Sampaio escreveu:O Lagarto é bonzinho no Guerra Secretas. Ele só é vilão pq o Dr.Connors não consegue controlar a mente quando Lagarto, e no Guerras Secretas especificamente ele é 100% do bem, pq fica com a mente do Dr.Connors, no corpo do lagarto.
È mais ou menos isso que você disse. O Lagarto foi enviado para o planeta do Beyonder junto com os vilões e estava atuando do lado deles. Vale lembrar que o Lagarto não é necessariamente "mal", ele é furioso e incontrolavel (como um animal selvagem enfurecido). Em determinado momento da historia ele tem um encontro com a Vespa em um pântano, e depois de um tempo (acho que rola uma briga no começo) ela consegue acalmar ele e manter uma certa comunicação com o infeliz. Tudo ia bem ate que um grupo de vilões aparece e "mata" (bem, vocês sabem
) a Vespa, o que deixa o Lagarto puto, e faz com que ele parta para cima dos vilões. Ele acaba sendo dominado e levado para a base dos vilões de novo. Depois de muitas tretas e batalhas contra os herois, o Lagarto fica amiguinho de Marsha Rosemberg (a Vulcana) e do Homem-Molecular, e quando Encantor tenta sugar a energia da Marsha o Lagarto intervem e acaba ele proprio tendo sua energia sugada e voltando a ser o Dr,Connors. No final ele acaba e se encontrando com os herois e volta a terra junto com eles.
Sampaio escreveu:Dado o que o Bruno falou (e POR QUÊ DIABOS NÃO DISSE ANTES? - e pq tava tão ausente?), eu tb já suspeitava do Nélio.
Eu pretendia segurar as informações o maximo possivel para não virar um alvo logo de cara, ainda mais que outras pessoas ja haviam feito revelações. Pretendia me revelar la para o quarto dia (ou ate no quinto), para poder conseguir um bom numero de informações, claro que isso dependia do que fosse descoberto e do que tava rolando no jogo.
A morte do SK e o fato de ter apenas tido uma morte durante a noite me animaram para fazer isso. Alem do que o Nelioo tava vacilando e achei que dava para linchar ele sem me expor demais. O problema é que tive pouco tempo para postar (surgiram alguns problemas pessoais), e tambem vacilei em não bolar uma estrategia para pressionar o Nelioo e provocar o seu linchamento.
Gehenna escreveu:Brunno, poderia explicar melhor suas investigações? Will não disse que tinha trocado os termos "inocente" e "culpado" por "herói" e "vilão"? E o Verde tá alegando ser Independente.
As duas mensagens que eu recebi do Will e tambem a minha MP inicial, usam a palavra culpado (e não vilão).
Isso tambem tem a ver com a natureza do meu poder. O meu personagem não faz investigações tradicionais, como seguir alguem ou coisa do tipo. Atraves de sua habilidade, ele capta os batimentos cardiacos, os cheiros e outras reações dessa natureza do alvo. E dessa forma ele pode saber se alguem é culpado ou inocente. De certa forma seu poder funciona como um detector de mentiras.