Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Bruno Pellegrino em 21 Jul 2008, 23:01

Sampaio escreveu:O Lagarto é bonzinho no Guerra Secretas. Ele só é vilão pq o Dr.Connors não consegue controlar a mente quando Lagarto, e no Guerras Secretas especificamente ele é 100% do bem, pq fica com a mente do Dr.Connors, no corpo do lagarto.

È mais ou menos isso que você disse. O Lagarto foi enviado para o planeta do Beyonder junto com os vilões e estava atuando do lado deles. Vale lembrar que o Lagarto não é necessariamente "mal", ele é furioso e incontrolavel (como um animal selvagem enfurecido). Em determinado momento da historia ele tem um encontro com a Vespa em um pântano, e depois de um tempo (acho que rola uma briga no começo) ela consegue acalmar ele e manter uma certa comunicação com o infeliz. Tudo ia bem ate que um grupo de vilões aparece e "mata" (bem, vocês sabem :roll: ) a Vespa, o que deixa o Lagarto puto, e faz com que ele parta para cima dos vilões. Ele acaba sendo dominado e levado para a base dos vilões de novo.
Depois de muitas tretas e batalhas contra os herois, o Lagarto fica amiguinho de Marsha Rosemberg (a Vulcana) e do Homem-Molecular, e quando Encantor tenta sugar a energia da Marsha o Lagarto intervem e acaba ele proprio tendo sua energia sugada e voltando a ser o Dr,Connors. No final ele acaba e se encontrando com os herois e volta a terra junto com eles.

Sampaio escreveu:Dado o que o Bruno falou (e POR QUÊ DIABOS NÃO DISSE ANTES? - e pq tava tão ausente?), eu tb já suspeitava do Nélio.

Eu pretendia segurar as informações o maximo possivel para não virar um alvo logo de cara, ainda mais que outras pessoas ja haviam feito revelações. Pretendia me revelar la para o quarto dia (ou ate no quinto), para poder conseguir um bom numero de informações, claro que isso dependia do que fosse descoberto e do que tava rolando no jogo.
A morte do SK e o fato de ter apenas tido uma morte durante a noite me animaram para fazer isso. Alem do que o Nelioo tava vacilando e achei que dava para linchar ele sem me expor demais. O problema é que tive pouco tempo para postar (surgiram alguns problemas pessoais), e tambem vacilei em não bolar uma estrategia para pressionar o Nelioo e provocar o seu linchamento.

Gehenna escreveu:Brunno, poderia explicar melhor suas investigações? Will não disse que tinha trocado os termos "inocente" e "culpado" por "herói" e "vilão"? E o Verde tá alegando ser Independente.

As duas mensagens que eu recebi do Will e tambem a minha MP inicial, usam a palavra culpado (e não vilão).
Isso tambem tem a ver com a natureza do meu poder. O meu personagem não faz investigações tradicionais, como seguir alguem ou coisa do tipo. Atraves de sua habilidade, ele capta os batimentos cardiacos, os cheiros e outras reações dessa natureza do alvo. E dessa forma ele pode saber se alguem é culpado ou inocente. De certa forma seu poder funciona como um detector de mentiras.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Sampaio em 21 Jul 2008, 23:08

E Bruno, o que vc acha do Lagarto vs Magneto?

Reli os post do nélio e pra falar a verdade minhas suspeitas sobre ele só AUMENTARAM.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor nelioo em 21 Jul 2008, 23:15

Só um detalhe que eu esqueci de dizer: eu tenho um objetivo especial que é linchar o criminoso nazista Caveira Vermelha. Se eu o bloquear, ele vai ser morto. E se ele for morto por linchamento ou por qualquer outra pessoa ou mesmo por mim, eu ganho uma recompensa especial que creio eu é deixar de ser miller.

Eu não sei qual minha ligação com ele e não sei porque disso, mas tá escrito aqui.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Boani em 21 Jul 2008, 23:24

Wow, Caveira vermelha tá aqui?o.o

Suspeito... Ele não tava nas GS e é inimigo só do Capitão, não vejo porque o Magneto teria algo a ver com ele ô.õ
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Nibelung em 21 Jul 2008, 23:27

Bruno pellegrino escreveu:O meu personagem não faz investigações tradicionais, como seguir alguem ou coisa do tipo. Atraves de sua habilidade, ele capta os batimentos cardiacos, os cheiros e outras reações dessa natureza do alvo. E dessa forma ele pode saber se alguem é culpado ou inocente. De certa forma seu poder funciona como um detector de mentiras.

Traduzindo: Ele é o Demolidor, Matt Murdock. Ou caso o Willdice esteja sendo muito criativo, o Wolverine (que eu creio que ganharia um papel diferente).
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Dopelganger em 21 Jul 2008, 23:31

A família do Magneto foi vítima do Holocausto, mas ele conseguiu escapar, e o Caveira Vermelha é nazista. O Magneto já enfrentou o Caveira uma vez, se vingando desse fato. No entanto, antes ele havia lutado junto com o Caveira, pelo que eu entendi daqui

Nesse ponto o nelioo tá fazendo sentido, mas pode estar se fazendo de "não-sei-do-que-se-trata", e jogando uma informação pertinente, só para parecer convincente, mas que não pode ser verdadeira no jogo. Por outro lado, é difícil o Magneto não estar no jogo, de qualquer forma (Herói, Vilão, Miller ou não).

Eu ainda quero a explicação do Jackson pra então poder prestar mais atenção nesse ponto do nelioo.

Nibelung escreveu:Traduzindo: Ele é o Demolidor, Matt Murdock. Ou caso o Willdice esteja sendo muito criativo, o Wolverine (que eu creio que ganharia um papel diferente).

Ia falar isso agora, demorei pra digitar :b
Dopelganger

Mensagempor MVerde em 21 Jul 2008, 23:34

Gehenna escreveu:Mas ainda não entendi o lance de chegar atrasado... Chegou atrasado devido ao Sampaio já ter se defendido?

Na verdade eu nem fiquei sabendo que ele tinha sido atacado. Como eu disse minha noite começou com alguém correbdo atrás de mim; despistei essa cara e fui até a casa do Sampaio, chegando lá tinha outra pessoa rondando a casa, sai correndo atrás dele; depois disso a noite chegou ao fim. Acho que essa pessoa que estava rondando a casa foi quem atacou ele.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Sampaio em 21 Jul 2008, 23:53

Ok, como pelo jeito ninguem vai tomar uma posição, e como esperar pelo Jackson, além de não ajudar muito no impasse Lagarto x Magneto, não é uma boa idéia (pq ele tb é luker), então vou pela minha "intuição" (na verdade muito baseada em fatos: monte de coisa estranha + comportamento suspeito ao longo do jogo + rc não confiável + a meu ver fingiu de égua ao falar do Caveira Vermelha, fingindo que não sabe de algo para darmos credibilidade a ele (vide o que o Dopel apontou) etc):

Unvote
Vote: nélio

Mas claro que não estou esquecendo dos demais.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Tetris em 21 Jul 2008, 23:57

Essa noite eu n tive nada relevante, pra falar a verdade ela foi bem calma pra mim!!!

A situação Nelioo e MVerde tá complicada, embora esteja mto mais inclinado a acreditar no Verde, mas eu já o vi se aproveitar do papel dele pra enganar a cidade, q foi o caso na máfia Hollywood!!!

Mas acho q no momento, vou tomar o lugar do voto do Sampaio!!!

Vote: Jackson
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor nelioo em 22 Jul 2008, 00:02

Pra saber disso aí tem que ser um puta dum conhecedor do tema. E se eu fosse uma pessoa assim já teria demonstrado pelo menos uma pinta disso no decorrer do jogo.

E pra que eu falaria aquilo, se não fosse verdade? Não to usando psicologia reversa ou sei lá o que, mas é verdade. Se eu tivesse mentindo, eu com certeza ficaria quieto e não falaria aquilo. Não tinha motivo pra eu acrescentar.

Sampaio. Você tá indo em mim somente por intuição, mesmo. As outras justificativas que você deu, pra mim foi só pra "disfarçar" um pouco.

Agora se prefere ir em mim do que no mafioso Jackson (o qual, creio que já tá bastante claro que se confirme) fique a vontade. Já revelei tudo que eu fiz e tudo do meu personagem. O jeito é esperar o sayid e o Torneco confirmarem para ver se muda algo.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Torneco em 22 Jul 2008, 00:08

Creio que pelo histórico do nélio, ele me parece mais suspeito. Mas posso confirmar o bloqueio dele, embora ele tenha desperdiçado isso em mim, não posso fazer nada a noite mesmo.

VOTO: NELIO
Torneco

Mensagempor Torneco em 22 Jul 2008, 00:21

Epa, perai. Tava lembrando de uma coisa. O Boani descobriu que o Gehenna é mutante. Então, como ele pode ser o Demolidor?
Torneco

Mensagempor Lanzi em 22 Jul 2008, 00:23

Realmente eim. Dois suspeitos fortes. O nelioo cada vez mais se afundando e tropeçando nas explicações e aumentando as suspeitas. O Jackson porque fica meio lurker e não elucida bem as questões.

Se desse pra votar em dois...
Lanzi

Mensagempor Boani em 22 Jul 2008, 00:40

Foi o Bruno que disseram que é o Demolidor.

Eu por enquanto to no nelio.
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Bruno Pellegrino em 22 Jul 2008, 00:43

Sampaio escreveu:E Bruno, o que vc acha do Lagarto vs Magneto?

O Lagarto é um ser praticamente irracional, não age puramente por objetivos malignos, e tem um lado humano e bondoso (o Dr Connors). No entanto, no quadrinho ele ja tentou ate matar o proprio filho (movido pela furia é verdade). Acho que faria sentido ele ser independente, mas é duro dar esse voto de confiança.
Ja o Magneto faz o que faz conscientemente, e nos quadrinhos ele não é nem um pouco bondoso ou virtuoso. Vale lembrar que ele ja foi membro da Irmandade de Mutantes, do Clube do Inferno, liderou os infames Acolitos e ate ja foi "aliado" do Rei do Crime, Dr Destino, Mandarim, Caveira Vermelha e Mago na saga Atos de Vingança. Por outro lado ele tambem ja foi lider dos X-Men e Novos Mutantes. Mas não consigo imaginar ele como pro-cidade, a não ser que fosse um jogo exclusivamente dos X-Men.

No resultado da investigação feita no Mverde da certos detalhes sobre o personagem dele, sobre ele ser uma alma perturbada ( e o que eu disse antes). E ele havia revelado o personagem antes de eu postar pela 1° vez.
Já a mensagem sobre o Nelioo é direta, e ele postou depois de mim (ja respondendo a acusação).

Sobre as postagens dos dois não tem nem o que discutir: Nelioo é muito mais suspeito do que Mverde. Não é a toa que ele foi meu 1° investigado. So comecei a suspeitar do Mverde no 2° dia.

Mudando um pouco de assunto (não totalmente), prestem atenção nos personagens que são descritos nas suas mps. Um dos personagens que estava na minha mp ja deu as caras por aqui: o Mercenario.
Sera que algum dos X-Men (ou associados) tem alguma informação sobre o Magneto ?
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais