Máfia Hollywood Vitória da CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Mai em 22 Mai 2008, 21:55

Só um comentário.
...
...
...
YEAH! Ò_Óv
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Cebolituz em 22 Mai 2008, 23:15

Pois é, eu cidadão comum e sem poder, também menti que tinha um role para ver se confundia e estimulava a máfia a me matar ao invés de um outro com poder.

A cidade também deve mentir! :bwaha:
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Frost em 22 Mai 2008, 23:57

Eu matei o Frost na 6ª noite. :victory:

Eh... isso não foi legal XD

Entretanto... o jogo foi bom, prendeu bastante atenção, eu só fiquei (muito) confuso tentando descobri a ligação entre os mafiosos para então saber que não tinha nenhuma. :sobrancelha:

Ah sim, a melhor parte do jogo foi a "mensagem privada" do Locke! :bwaha:
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Irish Carbon em 23 Mai 2008, 00:17

Um minutinho da atenção de vocês:

O SAMPAIO FOI RECRUTADO NA PRIMEIRA NOITE.

Estou vingado. ò.ó
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor MVerde em 23 Mai 2008, 00:26

Spark escreveu:Um minutinho da atenção de vocês:

O SAMPAIO FOI RECRUTADO NA PRIMEIRA NOITE.

Estou vingado. ò.ó

Imaginava isso mesmo, mas como outras pessoas tinham que ser linchadas, o melhor era afirmar que provavelmente ele tinha sido recrutado na segunda noite.

Frost escreveu:
Eu matei o Frost na 6ª noite. :victory:

Eh... isso não foi legal XD

Apenas detalhes, não ligue muito para bens materiais desse tipo. :bwaha:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Frost em 23 Mai 2008, 00:48

Apenas detalhes, não ligue muito para bens materiais desse tipo. :bwaha:

Ok, vou tentar xD
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Agnelo em 23 Mai 2008, 09:02

A propósito, Gehena, eu disse pra matarmos o Verde na primeira noite :b

Eu só não entenid porque quando o Verde revelou o Cigano deu uma pista sobre a atriz, quando eu me revelei o Cigano disse que eu era mafioso...

QUANTO AS MINHAS PM's EU MODERO ESSA BAGAÇA E MANDO MINHAS AÇÕES NOTURNAS DO JEITO QUE EU QUISER!!!!!!!!!!!!
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Corvo da Tempestade em 23 Mai 2008, 09:48

E eu tive tannnnta inspiração pra matar o Wild...

Morri na primeira noite (e a 1ª vez que acontece isso), mas foi muito divertido ver todos discutindo o "porque da roupa de velha".
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor WillDice em 23 Mai 2008, 10:03

Lições que aprendi:

1) Qualquer erro pode ser o seu último. Não que eu tenha morrido por causa disso, mas não deveria ter bloqueado o Sampaio, mas fiquei indeciso e me deixei levar pela experiência no jogo anterior - assim como metade das pessoas com ação, pelo visto. E não tive como escolher alvos melhores depois.

2) Morrer na primeira noite e passar o resto do jogo torcendo calado é a situação mais CHATA possível nesse jogo. XD
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor FreeSample em 23 Mai 2008, 10:16

Pelo menos como maçom ainda dava pra dar pitaco pra DL :)
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Corvo da Tempestade em 23 Mai 2008, 11:25

E que eu não tive tempo pra acabar com a maçonaria rsrsrsrsrsrsr :rolando:
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor cigano em 23 Mai 2008, 12:04

Locke Winchester escreveu:Eu só não entenid porque quando o Verde revelou o Cigano deu uma pista sobre a atriz, quando eu me revelei o Cigano disse que eu era mafioso...

Ah sim, tem esse detalhe. Funcionava assim, o cara se revelava, dae eu via e jogava 1d4 pra saber se ele ia ter algo bom ou ruim, depois eu jogava 1d5 pra saber o que ele ganhava [Voto Duplo/Sem Voto, Bloqueio/Proteção, Ganha/Perde Item, Bus Driver a favor/contra, Informação sua pra alguem ou de alguem pra vc], e tinha 1d3 que eu jogava pra dar a dica, eram 3 tipos de dica, sobre o Personagem em si, dae eu falava algo sobre o ator, uma dica genérica, como a "Dois cantores no jogo" No caso o Will Smith e o Bon Jovi, ou sobre o role do cara.

Alguns fatos interessantes.

Quando fui escolher a foto da Jessica Alba a primeira que mostrou foi uma dela na praia, onde a ultima coisa que você consegue ver é o rosto dela =P

Que me inspirou pra escrever a morte do Will Smith, que entrou num acidente de transito quando a saia da Jessica levantou =D

E a dica mais maneira que achei foi sobre o Dani DeVito, ele desenvolveu uma bebida a base de limão, bem popular ate.

Mas dentre as coisas mais bacanas nada supera a queda da máfia com o Lock se entregando de bandeja!

XD

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Tetris em 23 Mai 2008, 14:16

Bom, gostei mto do jogo!!! Essa foi a primeira vez que caio como um anti-cidade, e acho que sobrevivi mais tempo do que esperava(tudo bem que recrutei o jogador mais manipulador logo de cara)!!! me diverti mto vendo o MVerde levar a galera no papo qdo era o verdadeiro SK, ele tinha mtas chances de ganhar, mas a DL pegou ele de jeito no final!!!

Bom, eu e o Sampaio achamos melhor aproveitar o poder dele de cop pra investigar enquanto eu matava, pra podermos descobrir personagens com poder de matar, como o SK e a própria máfia pra poder sermos os únicos com esse poder!!! E tbm tinha a dúvida de quem era e quem não era inocente, visto que até o Sampaio morrer, ngm nem levava em consideração a existência de um culto, se eu morresse, ia acontecer exatamente o q aconteceu qdo ele morreu!!! Nós víamos uma chance de o bane ser mafioso ou independente, e tínhamos dúvidas se o MVerde n poderia ser um maçom(o que se provou uma cautela "correta", a qual eu n mantive dpois da morte do Sampa)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Sampaio em 23 Mai 2008, 14:17

Só não fui alvo de mais ações noturnas pq não tinha Observador ou Rastreador.

4 na primeira noite. 7 no pouco tempo que fiquei vivo.

Acho curioso que o período que mais levantei suspeitas era justamente quando era inocente. E fiquei chocado com a paranóia da cidade sobre mim. No primeiro dia já tive de ler sendo colocado como um dos principais suspeitos.

E acho que morri justamente devido a esse medo excessivo. Assim que tiveram a primeira possível amostra de minha culpa, me deram um speedlynch. O medo é tanto que sequer deram chances de me defender.
Creio que qualquer outro que se revelasse como Policial, tivesse um role acima de quaisquer suspeitas, mas um maçom viesse falando que o colega foi recruta-lo na noite que morreu, a cidade NO MÍNIMO iria esperar a sua defesa.

Mas acabou que tomaram a decisão certa. Pelo jeito que as coisas iam sou obrigado a concordar com o Cigano, o Bruno, o Bane (por msn) e o Nibelung (tb por msn), aonde disseram que se eu tivesse aparecido um pouco antes, ou se MEU COMPANHEIRO DE CULTO NÃO TIVESSE VOTADO EM MIM, eu teria sobrevivido.

Mas morri. Parabéns a cidade. Contaram com bastante sorte, não só nos quesitos já apontados pelo Cigano como tb com a derrapada do Locke, que fazia um excelente jogo.

Mas foi bom o jogo. Gostei de linchar o Vigilante (que cá pra nós, mereceu morrer - agiu como um tolo e quase matou o Policial na primeira noite por pura infantilidade de jogo).
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Irish Carbon em 23 Mai 2008, 15:29

Gostei de linchar o Vigilante (que cá pra nós, mereceu morrer - agiu como um tolo e quase matou o Policial na primeira noite por pura infantilidade de jogo).

Você não sabe o quanto me inspira ler essas palavras.

Sampaio, a vítima é sempre a mais ressentida. Como diria Oda, cry me a river. XD
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais