Sampaio escreveu:Vote: Bruno Pellegrino
Embromando demais, tacando conceitos que não fazem sentido para a cidade comprar, depois de desmantelados vem com papo demagogo de " será mesmo: Nossa! Preciso rever meus conceitos...".
Fora que odeio lero-lero que não resulta em nada.
Embromando?? Mas eu fui direto ao ponto em tudo que disse e nem entrei muito nessa conversa de fazer listinha de ator que pode ser ou não da mafia. Eu tava focando na mêcanica do jogo, que no fim das contas é o que importa. Engraçado que você tinha feito uma única participação com uma listinha desimportante, isso para mim é mero lero-lero (ou embromação). Mas não é um problema, afinal estamos todos especulando aqui por enquanto.
Você disse que meus conceitos não faziam sentido e que foram desmantelados. Mas porque então tinham outras pessoas que tinham um ponto de vista parecido? E porque essa discussão ta rendendo tanto se não faz sentido? E foram desmantelados por quem? Você?? Você nem tava participando na verdade.
Eu tava achando (com quase certeza) que ser pro cidade ou não tinha a ver com o ator. Mas ai apareceram pessoas que mostraram uma outra visão de forma razoavelmente convincente, o que fez com que eu ficasse na duvida.
E outra Sampa, da proxima vez que você me "citar", faz isso por completo. Não faz que nem agora que você pegou umas palavras soltas e tentou montar uma frase distorcendo o que eu tinha falado anteriormente, na ansia de querer justificar o seu voto visto que você não tinha nenhum argumento melhor. Alias você chega ao ponto de incluir uma palavra ("nossa") que em nenhum momento foi escrita por mim, para tentar enfatizar ainda mais a sua pseudo argumentação.
E outra, se você quiser eu relevo o meu papel(já tinha ate me oferecido antes disso, você lembra?). Só que você vai ter que revelar o seu tambem. Ai o pessoal pode tirar as suas proprias conclusões, contando ainda com as dicas do Cigano.
Sampaio escreveu:E não acho que seja baseado no comportamento dos atores fora das telas, pelo menos minha PM tem um trecho que deixa claro que meu role tem a ver com o papel que meu personagem geralmente interpreta.
Se os de vcs tb forem assim, confirmem para concluirmos isso logo e seguirmos em frente.
Na minha MP fala basicamente do ator e do que ele deseja ser. Não fala de nenhum filme ou papel marcante dele. Teoricamente justifica o meu papel como pro cidade, pelo fato de ele ser um bom moço, conhecido mundialmente, ter feito doações para sobreviventes de grandes catastrofes.
Torneco escreveu:Sampaio, só não entendi porque foi votar em uma pessoa que estava ajudando a discutir sobre a mecânica nova.
Pois é, isso é que da não ficar calado ou não fazer listinhas e posts de 2 linhas. Bom, pelo menos o Sampaio esta sendo coerente com as outras participações dele em mafias. E tenho que reconhecer que é bem melhor fazer esse tipo de coisa do que não postar.
Sampaio escreveu:E é muito fácil descobrir se sou mafioso ou não, é só usar a regra que sempre funcionou: se vcs estão desconfiando de mim é pq não sou mafioso!
È um garotinho convencido esse aqui! So não te xingo Sampa pelo fato de você ter ganhado a mafia de Gotham praticamente sozinho, em cima daquele bando de zé manés (calma pessoal, calma).
[quote=Sampaio"]No mais, Bruno tá demorando demais. Deve ter ficado assustado pq acertei. Não se preocupe, tenho outros na lista tb.[/quote]
Gehenna escreveu:Bruno tá logado. Não tá respondendo pq não viu ainda ou pq tá de malandragem
Porra, que impaciência é essa??? Eu tava digitando e acompanhando as discussões sobre TDK. Não to de malandragem. E comigo vcs tem que ter paciência, eu sou lento mesmo. So para vocês terem uma ideia, eu ia deixar para postar amanhã. So estou postando hoje para o atraso não virar argumentação de algum espertinho contra mim e para vocês dois não morrerem de ansiedade.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana