Máfia Hollywood Vitória da CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor banned_guardian em 27 Abr 2008, 23:08

Torneco.: releia os post do Bruno que você vai entender o que o Sampaio pescou. Eu li e reli 3x, e fiquei encucado também. Só não vou votar pq sei bem as ótimas aulas de manipulação do Sr. Pedro.

Ademais, Sampaio, o meu personagem tem TUDO relacionado com a vida real, e não com papéis, nem âmbito de atuação, senão como mera classificação. Pelo jeito foi misto. E põe misto nisso.
banned_guardian

Mensagempor Tetris em 27 Abr 2008, 23:21

Bom, quanto à conversa sobre roles e personagens, imagino que os poderes dos personagens realmente sejam decididos pelos papéis que o ator ou a atriz fez, mas o lado desse ator(cidade, máfia ou independente) seja decidido pela personalidade do ator fora das telas!!! Lembrem-se do que falei, realmente o Al Pacino, se existir, pode ser um Godfather, já que estudou sobre máfias para o papel que fez, o Arnold(usando o exemplo do Cigano XD) pode ser um bloqueador já que estudou para fazer o Exterminador do Futuro, entendem???

Sampaio, minha MP segue o exemplo que citei acima!!! Ele não é puramente baseado nos papéis nem na personalidade do ator, mas numa mistura dos dois!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Gehenna em 27 Abr 2008, 23:24

Hey, Verde, assisti um filme seu hj. XD

The Eye... Até legalzinho.

Enfim, valeu por se voluntariar. Acho que seria uma boa ter pelo menos uma revelação por dia, pra irmos sacando. Em qual classificação vc ficou?

Meu papel tem a ver com o q o ator interpretou E com a vida real. Pelo menos, eu achei tudo a ver. Me voluntario para me revelar, futuramente. Precisamos entender logo como vão funcionar essas coisas.

Quanto à atitude do Sampaio... Bem, depois de narrar Gotham e vê-lo agir, pra mim, ele é um mafioso safado e manipulador! XD
Vou dar um voto de confiança por estar no começo do jogo, mas prefiro ficar com os dois pés atrás.
Vamos lá, Brunno. Estamos esperando sua resposta.
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Sampaio em 27 Abr 2008, 23:33

Não que o meu não condiza com o ator na vida real, mas realmente tem um trecho que fala claramente que é devido aos papéis que interpretou que ele tem o role que tem.

E é muito fácil descobrir se sou mafioso ou não, é só usar a regra que sempre funcionou: se vcs estão desconfiando de mim é pq não sou mafioso! XD

E alguem nega?

No mais, Bruno tá demorando demais. Deve ter ficado assustado pq acertei. Não se preocupe, tenho outros na lista tb.

Ah, gostaria de alguem em mim a noite. Tá, sei que mesmo se não acreditarem que sou inocente vai ter (ao menos um Observador ou Rastreador), mas enfim...
Sempre bom pedir, pra evitar ser morto de cara.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Gehenna em 27 Abr 2008, 23:56

Huahuahuahua, em Gotham, tu pediu proteção e matou o coitado do Alfred. Mas acredito q vc esteja protegido, esta noite. Seu jogo inquisitivo é uma grande vantagem. Mas aposto q terá Policiais na sua cola, também, rsrs.

Bruno tá logado. Não tá respondendo pq não viu ainda ou pq tá de malandragem.
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Torneco em 28 Abr 2008, 00:06

Confesso que ainda sou um bocado verde em matéria de máfia, então, posos ter perdido um detalhe ou outro, mas, talvez saiba do que estão falando.
Torneco

Mensagempor Bruno Pellegrino em 28 Abr 2008, 00:52

Sampaio escreveu:Vote: Bruno Pellegrino

Embromando demais, tacando conceitos que não fazem sentido para a cidade comprar, depois de desmantelados vem com papo demagogo de " será mesmo: Nossa! Preciso rever meus conceitos...".

Fora que odeio lero-lero que não resulta em nada.

Embromando?? Mas eu fui direto ao ponto em tudo que disse e nem entrei muito nessa conversa de fazer listinha de ator que pode ser ou não da mafia. Eu tava focando na mêcanica do jogo, que no fim das contas é o que importa. Engraçado que você tinha feito uma única participação com uma listinha desimportante, isso para mim é mero lero-lero (ou embromação). Mas não é um problema, afinal estamos todos especulando aqui por enquanto.

Você disse que meus conceitos não faziam sentido e que foram desmantelados. Mas porque então tinham outras pessoas que tinham um ponto de vista parecido? E porque essa discussão ta rendendo tanto se não faz sentido? E foram desmantelados por quem? Você?? Você nem tava participando na verdade.

Eu tava achando (com quase certeza) que ser pro cidade ou não tinha a ver com o ator. Mas ai apareceram pessoas que mostraram uma outra visão de forma razoavelmente convincente, o que fez com que eu ficasse na duvida.

E outra Sampa, da proxima vez que você me "citar", faz isso por completo. Não faz que nem agora que você pegou umas palavras soltas e tentou montar uma frase distorcendo o que eu tinha falado anteriormente, na ansia de querer justificar o seu voto visto que você não tinha nenhum argumento melhor. Alias você chega ao ponto de incluir uma palavra ("nossa") que em nenhum momento foi escrita por mim, para tentar enfatizar ainda mais a sua pseudo argumentação.

E outra, se você quiser eu relevo o meu papel(já tinha ate me oferecido antes disso, você lembra?). Só que você vai ter que revelar o seu tambem. Ai o pessoal pode tirar as suas proprias conclusões, contando ainda com as dicas do Cigano.

Sampaio escreveu:E não acho que seja baseado no comportamento dos atores fora das telas, pelo menos minha PM tem um trecho que deixa claro que meu role tem a ver com o papel que meu personagem geralmente interpreta.

Se os de vcs tb forem assim, confirmem para concluirmos isso logo e seguirmos em frente.

Na minha MP fala basicamente do ator e do que ele deseja ser. Não fala de nenhum filme ou papel marcante dele. Teoricamente justifica o meu papel como pro cidade, pelo fato de ele ser um bom moço, conhecido mundialmente, ter feito doações para sobreviventes de grandes catastrofes.

Torneco escreveu:Sampaio, só não entendi porque foi votar em uma pessoa que estava ajudando a discutir sobre a mecânica nova.

Pois é, isso é que da não ficar calado ou não fazer listinhas e posts de 2 linhas. Bom, pelo menos o Sampaio esta sendo coerente com as outras participações dele em mafias. E tenho que reconhecer que é bem melhor fazer esse tipo de coisa do que não postar.

Sampaio escreveu:E é muito fácil descobrir se sou mafioso ou não, é só usar a regra que sempre funcionou: se vcs estão desconfiando de mim é pq não sou mafioso!

È um garotinho convencido esse aqui! So não te xingo Sampa pelo fato de você ter ganhado a mafia de Gotham praticamente sozinho, em cima daquele bando de zé manés (calma pessoal, calma).

[quote=Sampaio"]No mais, Bruno tá demorando demais. Deve ter ficado assustado pq acertei. Não se preocupe, tenho outros na lista tb.[/quote]

Gehenna escreveu:Bruno tá logado. Não tá respondendo pq não viu ainda ou pq tá de malandragem

Porra, que impaciência é essa??? Eu tava digitando e acompanhando as discussões sobre TDK. Não to de malandragem. E comigo vcs tem que ter paciência, eu sou lento mesmo. So para vocês terem uma ideia, eu ia deixar para postar amanhã. So estou postando hoje para o atraso não virar argumentação de algum espertinho contra mim e para vocês dois não morrerem de ansiedade.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Bruno Pellegrino em 28 Abr 2008, 00:52

Sampaio escreveu:Vote: Bruno Pellegrino

Embromando demais, tacando conceitos que não fazem sentido para a cidade comprar, depois de desmantelados vem com papo demagogo de " será mesmo: Nossa! Preciso rever meus conceitos...".

Fora que odeio lero-lero que não resulta em nada.

Embromando?? Mas eu fui direto ao ponto em tudo que disse e nem entrei muito nessa conversa de fazer listinha de ator que pode ser ou não da mafia. Eu tava focando na mêcanica do jogo, que no fim das contas é o que importa. Engraçado que você tinha feito uma única participação com uma listinha desimportante, isso para mim é mero lero-lero (ou embromação). Mas não é um problema, afinal estamos todos especulando aqui por enquanto.

Você disse que meus conceitos não faziam sentido e que foram desmantelados. Mas porque então tinham outras pessoas que tinham um ponto de vista parecido? E porque essa discussão ta rendendo tanto se não faz sentido? E foram desmantelados por quem? Você?? Você nem tava participando na verdade.

Eu tava achando (com quase certeza) que ser pro cidade ou não tinha a ver com o ator. Mas ai apareceram pessoas que mostraram uma outra visão de forma razoavelmente convincente, o que fez com que eu ficasse na duvida.

E outra Sampa, da proxima vez que você me "citar", faz isso por completo. Não faz que nem agora que você pegou umas palavras soltas e tentou montar uma frase distorcendo o que eu tinha falado anteriormente, na ansia de querer justificar o seu voto visto que você não tinha nenhum argumento melhor. Alias você chega ao ponto de incluir uma palavra ("nossa") que em nenhum momento foi escrita por mim, para tentar enfatizar ainda mais a sua pseudo argumentação.

E outra, se você quiser eu relevo o meu papel(já tinha ate me oferecido antes disso, você lembra?). Só que você vai ter que revelar o seu tambem. Ai o pessoal pode tirar as suas proprias conclusões, contando ainda com as dicas do Cigano.

Sampaio escreveu:E não acho que seja baseado no comportamento dos atores fora das telas, pelo menos minha PM tem um trecho que deixa claro que meu role tem a ver com o papel que meu personagem geralmente interpreta.

Se os de vcs tb forem assim, confirmem para concluirmos isso logo e seguirmos em frente.

Na minha MP fala basicamente do ator e do que ele deseja ser. Não fala de nenhum filme ou papel marcante dele. Teoricamente justifica o meu papel como pro cidade, pelo fato de ele ser um bom moço, conhecido mundialmente, ter feito doações para sobreviventes de grandes catastrofes.

Torneco escreveu:Sampaio, só não entendi porque foi votar em uma pessoa que estava ajudando a discutir sobre a mecânica nova.

Pois é, isso é que da não ficar calado ou não fazer listinhas e posts de 2 linhas. Bom, pelo menos o Sampaio esta sendo coerente com as outras participações dele em mafias. E tenho que reconhecer que é bem melhor fazer esse tipo de coisa do que não postar.

Sampaio escreveu:E é muito fácil descobrir se sou mafioso ou não, é só usar a regra que sempre funcionou: se vcs estão desconfiando de mim é pq não sou mafioso!

È um garotinho convencido esse aqui! So não te xingo Sampa pelo fato de você ter ganhado a mafia de Gotham praticamente sozinho, em cima daquele bando de zé manés (calma pessoal, calma).

[quote=Sampaio"]No mais, Bruno tá demorando demais. Deve ter ficado assustado pq acertei. Não se preocupe, tenho outros na lista tb.[/quote]

Gehenna escreveu:Bruno tá logado. Não tá respondendo pq não viu ainda ou pq tá de malandragem

Porra, que impaciência é essa??? Eu tava digitando e acompanhando as discussões sobre TDK. Não to de malandragem. E comigo vcs tem que ter paciência, eu sou lento mesmo. So para vocês terem uma ideia, eu ia deixar para postar amanhã. So estou postando hoje para o atraso não virar argumentação de algum espertinho contra mim e para vocês dois não morrerem de ansiedade.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Arnok em 28 Abr 2008, 09:13

Sampaio, minha mp fala do ator em si, de trabalho e de boatos sobre ele (nada de personagem, ou personagens marcantes e coisas assim)...
e, claro, do gênero de atuação.

provavelmente as mps não seguiram um mesmo padrão para serem escritas, ou tenham tido um padrão para cada um dos 4? gêneros citados pelo cigano

acho que vamos entender melhor a mecânica nova no final do dia com a repercução da revelação e provavelmente com a primeira morte (linchamento ou durante a noite)
também me coloco a disposição para revelar personagem e testar a mecânica futuramente (se necessário)...
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Mai em 28 Abr 2008, 10:41

Well, quanto a essa "rixa" Sampaio x Bruno, eu ainda ficaria ao lado do Bruno. Não acho que ele estivesse dizendo o que disse pra confundir, ou algo assim, mas pra sanar sua própria confusão.

Mas eu vou esperar pra ver. Ainda temos tempo.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor FreeSample em 28 Abr 2008, 11:12

Uma revelação que me parece inocente, essa do MVerde. mas talvez ele seja um mafioso que esteja aproveitando isso. ao que parece o primeiro dia vai ser no lynch e os investigadores partirão pra cima do sampaio e do bruno. boa sorte pra gente!
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor MVerde em 28 Abr 2008, 12:28

Gehenna escreveu:Em qual classificação vc ficou?

Ação.
FreeSample escreveu:Uma revelação que me parece inocente, essa do MVerde. mas talvez ele seja um mafioso que esteja aproveitando isso.

Foi o que eu disse, temos que saber como essa mecânica vai funcionar, caso ela seja boa para a cidade podemos usá-la, agora se não for de grande ajuda podemos desconsidera-la logo de início, não perdendo tempo tempo discutindo "será se essa nova mecânica é benéfica para a cidade?". Foi essa minha idéia, mas não tiro seus motivos de querer desconfiar de mim por causa disso.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Agnelo em 28 Abr 2008, 12:38

Não tenho porque disconfiar do MVerde (uma vez que eu sou apaixonado pela Jessica Alba :b )

Acho que esse lance do Bruno e do Sampaio foi só um mal entendido, não tem porque se preocupar com isso.

Essas listas são meu maior medo, elas propiciam que a máfia formule estratégias e falsos RC's que a cidade vá engolir com maior facilidade. Além do que não sabemos no que o cigano estava pensando fez o jogo. Lembram da Máfia dos Deuses Gregos? Papéis que normalmente seriam considerados Cidade eram Máfia porcausa do contexto que o Verde escolheu pra ambientar o jogo dele.

Pra ter certeza de quem é máfia e quem não é, são necessárias mais informações.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Mai em 28 Abr 2008, 12:53

Pra ter certeza de quem é máfia e quem não é, são necessárias mais informações.

Certamente, sem contar que existem muuuuuuuuuuuuuuuitos nomes que poderiam fazer parte do jogo. Lista não vai adiantar de nada, por enquanto. Talvez - vejam bem, TALVEZ! -, futuramente, quando começarem a sair nomes do jogo possa se tentar decifrar uma linha de raciocínio, e tentar fazer uma lista mais correta.

Jessica Alba, Ação. Parece ser uma boa garota. Por enquanto, tem meu voto de confiança, MonstroVerde. :linguinha:
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Sampaio em 28 Abr 2008, 13:05

Nossa, o Bruno ficou realmente irritado.

Calma rapaz, relaxa. Uma reação exagerada pode apenas piorar as coisas.

É natural fazer apontamentos nos outros, e sendo no primeiro dia é quase que certo que esses apontamentos serão baseados em pouco ou suposições. Não tem motivo pra isso tudo, não foi um privilégio unicamente seu ser apontado por mim. Faço isso sempre.

Mas ainda sim, não me respondeu bulufas. E dizer que pode revelar o role não é grande coisa, já que o número de atores que existem é bem maior que o número de jogadores e não é difícil forjar rc.

E eu não te quotei. Não precisa se exaltar quando for para te quotar farei o seguinte:

Sacou?

No mais relaxa, vou considerar que vc se exaltou não para esconder sua culpabilidade através de uma reação exagerada - apontando o dedo no sentido contrário - , mas por pura ansiedade.

Fora que o fato de ter achado que fiz aquele comentário apenas devido a máfia Gotham, mostra que vc não me conhece de outros carnavais.

Se vc tivesse sido mais efetivo na sua resposta, ao invés de querer ficar me atacando, já poderíamos partir pra outro e mover essa joça.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais