O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor Khelben Arunsun em 25 Mar 2008, 02:48

Eltar escreveu:Além disso, o clássico Neverwinter Nights alguém joga?

Paladino / Champion of Torm se apresentando, senhor! ^^
Fui convidado para jogar em um persistent world em Aglarond, acho que vou iniciar semana que vem. Tirarei o pó do meu velho personagem de Neverwinter (que gostei tanto que transcrevi pra mesa!) :cool:
"The worthy GM never purposely kills players' PCs, He presents opportunities for the rash and unthinking players to do that all on their own."
- Gary Gygax

"Don't ask me what you need to hit. Just roll the die and I will let you know!"
- Dave Arneson

Dado Mestre A Forja das Almas
Khelben Arunsun

O que você está jogando?

Mensagempor Aluriel de Laurants em 25 Mar 2008, 21:56

Comecei a jogar Bully.

Comentários, por hora o jogo é bem interessante, mas tem um problema de ter Loads demorados demais, pelo menos em outros jogos de wii não via loads tão grandes, tem um cenário menor que GTA o que torna localizar o maldito ponto onde tem missão bem mais simples, gostei das sacadas das aulas, são bancanas e servem pra aprender como construir armas, por outro lado detestei as aulas de inglês, porque eles te mandam montar palavras com poucas letras oferecidas, pra um gringo deve ser bem fácil, mas pra quem não tem inglês como idioma nativo a atividade é sacal e complicada de fazer, o sistema de combate é bem similar ao de GTA, mas tem a vantagem de liberar golpes, o que torna as coisas no mínimo mais interessante, ponto chato, é complicado fazer qualquer mulher dar moral pra ele, enfim é bem baseado na reladidade, mulheres nunca ficam satisfeitas com a roupa que o cara usa :bwaha:
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

O que você está jogando?

Mensagempor Lady Draconnasti em 25 Mar 2008, 22:37

Atualizando

Peguei o PSP do Lord no domingo, e comecei a jogar Castlevania: Dracula X Chronicles

Um jogo interessante, mas ainda não sei o quão fiel ele é, com relação ao original (ainda não consegui liberar o original dentro do jogo). Por sinal, terminei o jogo hoje a tarde e cheguei a uma conclusão.

Richter é um patinho. Maria varre o chão com a cara de todo mundo naquele jogo.

A trilha sonora está muito boa (cara, adorei a nova versão de Bloody Tears e Vampire Killer), as animações estão boas para os padrões da Konami.

A única queixa é a dublagem americana (ainda não joguei com áudio em japonês. O farei assim que terminar o jogo e abrir o final bom), que chega a ser risível em alguns momentos.

P.S.: Para quem não entendeu a história de "abrir o jogo original":

O Castlevania: Dracula X Chronicles tem esse presentinho para os jogadores. Alias, ESSES presentinhos.

Ao longo do jogo, você encontra itens que habilitam a versão original (Castlevania: Rondo of Blood), do PC Engine, E o adorado Symphony of The Night (com alteração em alguns diálogos.).
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 25 Mar 2008, 22:52

Além de ser um jogo bom, ele vem com Symphony of the Night DE BRINDE?

Porra, eu queria um PSP :pidao:

Quanto a meus jogos, continuo no Guild Wars (cheguei no nível 17 com a minha nova personagem hoje), e comecei no PS2 o Final Fantasy X International, só pra poder dizer que zerei essa porra... quando joguei o original, parei quando estava chegando no último chefe.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor Torneco em 25 Mar 2008, 23:33

Estou jogando Metal Gear Solid 2 no momento. Sei que dizem que o 3 é melhor, mas, eu quis terminar o 2 antes, pra ver a continuação da história do 1. Só posso dizer que nada melhor do que detonar aquele monte de Metal Gears RAY pra você se sentir fodão.

ME DÊ UM LANÇA MISSEIS E EU DESTRUO O MUNDO!!!
Torneco

O que você está jogando?

Mensagempor Lady Draconnasti em 26 Mar 2008, 09:06

Além de ser um jogo bom, ele vem com Symphony of the Night DE BRINDE?

Porra, eu queria um PSP

Vem, mas você tem que achar o item que habilita o jogo, que está escondido dentro de uma das fases do Dracula X Chronicles. Aviso logo que mudaram todo o primeiro diálogo.
Imagem

Lady Draconnasti

O que você está jogando?

Mensagempor AKImeru em 26 Mar 2008, 16:24

Fui convidado para jogar em um persistent world em Aglarond, acho que vou iniciar semana que vem. Tirarei o pó do meu velho personagem de Neverwinter (que gostei tanto que transcrevi pra mesa!)

Opa opa opa!

Mais devagar ai Cowboy! Fale-me mais sobre isso! Eu tenho a trilogia completa aqui, tudo original. E quero participar!
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 26 Mar 2008, 16:50

Cara... eu não lembrava o quando esse Final Fantasy X é ruim.

Então, só pra deixar registrado: Puta merda, que jogo ruim.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

O que você está jogando?

Mensagempor Natsuiro em 26 Mar 2008, 17:21

Mais devagar ai Cowboy! Fale-me mais sobre isso! Eu tenho a trilogia completa aqui, tudo original. E quero participar!

Fácil, quando custa 16.90. XDDD
Eu e mais uns 10~15 compramos, e vários grupos se formaram, até jogando no TS. E é uma boa mesmo se o pessoal se juntar, usar o TS pra jogar.

Ps: conheço um coitado que importou a trilogia completa original... ficou por volta de 200 reais... e isso 2 ou 3 meses antes de sair aqui por 16.90... ._.
Imagem
Natsuiro

O que você está jogando?

Mensagempor AKImeru em 26 Mar 2008, 17:39

até jogando no TS. E é uma boa mesmo se o pessoal se juntar, usar o TS pra jogar.

Eu sou o único daqui que odeia o TS com uma paixão?
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

O que você está jogando?

Mensagempor Lady Draconnasti em 26 Mar 2008, 19:59

Não, você não é
Imagem

Lady Draconnasti

O que você está jogando?

Mensagempor Aluriel de Laurants em 27 Mar 2008, 00:02

Porra, eu queria um PSP

Eu também, mas o que me afasta dele é quando eu vejo o preço, quase um wii, ai eu olho pro New Super Mario Bros do meu lado e esqueço o PSP.

Mas, pow como eu queria jogar esse castlevania.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 27 Mar 2008, 10:35

Estou relembrando como era legal jogar SNES, com Super Metroid, Chrono Trigger, Mario RPG, Street Fighter, Kirby Super Star e outros jogos.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 27 Mar 2008, 17:30

Aproveitando um post que escrevi em outro fórum, sobre o Final Fantasy X:

Não suporto jogos que te agarram pelo nariz e vão puxando pelo trilhozinho que eles querem que tu siga. Dá uma agonia, parece que não é um jogo, e sim um filmezinho semi-interativo. O último RPG que eu lembro de sofrer tanto desse mal era Legend of Dragoon, e talvez alguns aqui ainda lembrem da minha opinião sobre aquela joinha... :P

FFX tem alguns personagens legais sim, vide Auron e Rikku, ou mesmo o Wakka que tem um dublador que salva o elenco. E a Lulu é Gothtosa. Mas quando os personagens principais - Tidus e Yuna - são duas marrecas, não dá pra se empolgar muito. Ainda mais porque o ritmo do enredo é muito lento, e o vilão principal não dá pra levar muito a sério (especialmente com a voz que deram pra ele).

O esquema de jogo é divertido, gosto do fato de ser focado em usar todos os personagens e não apenas um grupo fixo. Especialmente na versão International, onde tem o Sphere Grid novo que fica bem mais fácil customizar as habilidades dos personagens (ensinando magias de ataque pra Yuna, por exemplo, ou Cure e Esuna pra Lulu). Podia ter mais liberdade ainda (não cobrando Sphere Levels pra andar pelas partes do Grid que você já passou, por exemplo), mas é bom assim. Só É uma pena que não tenha se livrado do sistema de batalha por turnos, que já devia ter sido abandonado pelos RPGs há tempo. Mas as batalhas são legais mesmo.

Só que a linearidade ainda me tira do sério. Não poder voltar aos pontos do mundo que você já visitou - mesmo que seja uma cidade BEM ALI AO LADO, às vezes - é algo que eu não consigo aceitar.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

O que você está jogando?

Mensagempor Natsuiro em 27 Mar 2008, 17:47

Putz, Eltor...

Nunca estive tão contra você em todo meu tempo de vida no fórum, sério.

Só fica isso de rodapé: sou totalmente contra tudo o que você disse. xD
Imagem
Natsuiro

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games