Eu ainda não sei se dragões seriam aceitáveis. Os reinos que mais teriam cara de terem dragões em suas iconografias (Tenshi e Shian-Hu) até agora nunca citaram esses seres e não sei como seriam inseridos, se fossem colocados. Os dragões poderiam ser mais uma criatura transitória entre o mundo material e o espiritual, existindo em tamanhos menores a até alguns momentos extraordinários onde supostamente se viu dragões titânicos serpenteando pelos céus, rios e oceanos.
Acho que dinossauros em si podem realmente não ser uma boa idéia. Mas outros tipos de criaturas reptilianas poderiam ser interessantes. Os nagash poderiam usar algum tipo de lagarto monitor bem grande que servisse de montaria veloz para o combate. também poderiam ter algum tipo de réptil maciço, algo que fosse um lagarto bem grande e com uma cabeça encouraçada e ameaçadora, que investisse ferozmente e servisse de arma de sítio. Além de algum tipo de tartaruga gigante que servisse de montaria ou montaria aquática (além de uma fonte para extrair couro bem rígido para escudos)
Madruga, e os tais tigres atrozes maneiros que serviriam de montarias para os neerghulyenus?! Como seriam? Que animais das estepes de Neerghul eles se alimentariam? Algum tipo de mamífero herbívoro poderoso nativo da região seria bem legal. E vormes que soltam vapores acidos e raios
(eu tinha visto casos desses vormes no site Sobrenatural.org na parte de criptozoologia
)
Que outros monstros além dos homens-escorpiões haveriam em Nam-Sari?
No local onde era pra ser e não será mais a pseudo-Índia uma certeza é manter os leopardos, macacos de vários tipos, rinocerontes pequenos, ANTAS (sim, nessas regiões existem antas), ursos bizarros comedores de formigas e cupins, macaquinhos olhudos que espreitam pelas árvores comendo larvas, lagartos planadores, tigres, porcos do mato, mrecgos frugívoros dos grandes, etc e tal. Aliás nessas florestas como espécie humanóide bestial problemática poderiam ser uma espécie de primatas hominídeos parecidos com o gibão, atacando do alto das árvores e levando os homens que capturar das aldeias para o alto das árvore a ponto de nunca mais serem vistos.