por Ninja_manco em 11 Fev 2008, 15:46
Eu também não entendo muito a indignação do pessoal em relação ao trote. Claro que tem trote que passa dos limites, mas na minha opinião, jogar tinta, ovo, farinha, terra, serragem e mandar os calouros fazerem coisas imbecis (mas perfeitamente seguras) está dentro do limite.
Talvez porque eu sou um cara que leva tudo na brincadeira, não me importei quando aconteceu comigo. Assim eu acabo esperando que todo mundo leva na brincadeira. Eu não faço nada que eu não aceitaria na boa.
O problema está no que cada um considera brincadeira.
Se o calouro levar na boa algumas horas de humilhação vai ser irmão da galera e beber de graça até a noite cair, se não ele fica sujo e depois vai embora.
Eu fiquei sujo e fui embora, mas é pq não bebo. Brincar de banheira do Gugu com sabonete de hotel e nada mais do que seres do sexo masculino na banheira foi a parte mais referscnate do trote.
So pra terminar, gostaria de dizer que a maioria dos calouros (e quando digo maioria quero dizer 49 em 50) aceitam o trote. Aqueles que não aceitam bem acabam fazendo menos palhaçada, mas ninguem sem importa.
EDIT:
Esqueci de comentar a notícia. Não li tudo não, mas tenho que adimitir que o tema tropa de elite é ótimo para calouradas. Mas a nossa não acontece no dia da matrícula (previsível) nem na primera semana de aula (igualmente previsível), mas quando os calouros menos esperam.
Editado pela última vez por
Ninja_manco em 11 Fev 2008, 15:49, em um total de 1 vez.
"Conheço menos da metade de vocês como gostaria e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."