Natsuiro escreveu:DracoDruida escreveu:Caju, you suck.
In which way?![]()
left

Moderador: Moderadores
Natsuiro escreveu:DracoDruida escreveu:Caju, you suck.
In which way?![]()

Sampaio escreveu:Tá, tem uns nego na Spell com dificuldade de bimbar. Simples assim.
Outros tem algumas dificuldades a mais.
Lamentem-se. Povo da Spell é suuper compreensivo e não iremos te zoar.....

Eu falo por mim quando digo que não sinto tesão por prostitutas.
Eu não tenho nada contra, inclusive perdi o cabaço com uma profissional (mais ou menos).

Acho que o que vale mais pro homem na questão de perder a virgindade é saber que ele conseguiu aquilo, conquistou, e não que ele simplesmente comprou o serviço.

Caju escreveu:Shadow, é por que eles se sentem inferiores por ela ser a profissional e nao eles( no sentido de experiencia com a coisa)...
-Edit:
Tambem pode ser por elas estarem arregaçadas já
Spark escreveu:Acho que o que vale mais pro homem na questão de perder a virgindade é saber que ele conseguiu aquilo, conquistou, e não que ele simplesmente comprou o serviço.
Virtual_Adept escreveu:Para mim é exatamente isso. É meio humilhante precisar pagar para dizer "não sou mais virgem". Prefiro continuar virgem e conseguir por mérito.
Depois dou a desculpa de que foi por motivo religioso.
Storm Crow escreveu:Como assim mais ou menos....
bem eu perdi a virgindade com uma "profissional"...até que as acho bem humanas, esperava algo mais "falso"
). Quando eu voltei pra perto deles essa prost disse que tinha gostado de mim e que era pra eu subir com ela que só pagaria o quarto(cinco reais) e eu peguei o meu dinheiro do onibus e o do meu amigo (a contragosto) e pronto! Por isso mais ou menos, a mulher era profissional mas eu não paguei pelo sexo, só pelo quarto.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes