1-Qual o seu livro prefirido ??
2-Qual o pior livro q vc teve o desprazer de ler ????
3-Qual posição vc prefere papai-mamãe, 69 etc??
Moderador: Moderadores

Skar escreveu:1-Qual o seu livro prefirido ??
2-Qual o pior livro q vc teve o desprazer de ler ????
3-Qual posição vc prefere papai-mamãe, 69 etc??
Vincer escreveu:1- Idade?
2- Etnia?
3- Altura?
4- Sexualidade?
5- Narrar ou jogar?
Lune escreveu:E nós RPGistas por acaso temos moral pra criticar pessoas que empregam seu tempo e dinheiro em atividades de utilidade duvidosa?

(2) International Superstar Soccer Deluxe, mas na versão pirata: Futebol Brasileiro 96, com narrador em portunhol.

Viver cada um sua vida sem encher o saco dos outros.
4 - Qual é a sua opnião sobre Cosplay?
(4) É como tuning: quem tem dinheiro para jogar fora joga.

Spark escreveu:(2) International Superstar Soccer Deluxe, mas na versão pirata: Futebol Brasileiro 96, com narrador em portunhol.
PQP, ISSO ERA FEBRE NA MINHA RUA! Vai dizer que vc também morava na João Molinari em São Caetano! xD
1) Esse seu conhecimento absurdamente enorme de literatura tá me deixando com medo de começar a escrever minha parte do conto coletivo, sabia? o.o''
2) Você só tem papos intelectuais?
3) Porque se tiver, eu desisto de te encontrar quando voltarem as aulas! Como se sente sobre isso?
4) A menção honrosa da Spell, na sua opinião, é...?
5) Saudades de jogar máfia?
Aliás: Porque ninguém faz as benditas considerações iniciais? T.T
Barlin escreveu:1- Dúvida: O que significa trollar? Já li mais de uma vez aqui na spell, acho que entendi o significado, mas mesmo assim fica a pergunta na dúvida.
2- Poderia nos contar alguma cena engraçada de um jogo seu de RPG? (Já faz a propaganda do Lendas Lendárias)
3- O que você acha do atual Off-Topic em comparação aos de outrora? Mudaria algo? O que?
4- Qual seção da SpellRPG você acha que merecia maior atenção dos usuários? Porque?
5- Já se vai o disco voador?! (by Quico)
Juma escreveu:Nunca ouviu falar de cospobre?

Gastar dinheiro "tunando" carros serve para quê?
incontáveis horas de exercício de imaginação, diversão coletiva, excercício de criatividade, risadas, etc.

Lune escreveu:Gastar dinheiro "tunando" carros serve para quê?incontáveis horas de exercício de imaginação, diversão coletiva, excercício de criatividade, risadas, etc.
Am I doing it rite?

Madruga escreveu:Spark escreveu:5) Saudades de jogar máfia?![]()
(5) Mais saudade de narrar.

)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante