ENTREVISTADO DA SEMANA - SEU_MADRUGA

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Skar em 15 Jan 2008, 00:29

1-Qual o seu livro prefirido ??
2-Qual o pior livro q vc teve o desprazer de ler ????
3-Qual posição vc prefere papai-mamãe, 69 etc??
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor Vincer em 15 Jan 2008, 00:37

Nada de muito produtivo para perguntar, então lá vai o básico desnecessário:

1- Idade?
2- Etnia?
3- Altura?
4- Sexualidade?
5- Narrar ou jogar?
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Madrüga em 15 Jan 2008, 00:52

Skar escreveu:1-Qual o seu livro prefirido ??
2-Qual o pior livro q vc teve o desprazer de ler ????
3-Qual posição vc prefere papai-mamãe, 69 etc??

(2) "Iracema".

Vincer escreveu:1- Idade?
2- Etnia?
3- Altura?
4- Sexualidade?
5- Narrar ou jogar?

(1) 22.
(2) Isso não existe no Brasil. Descendo de japoneses (que infelicidade), poloneses, espanhóis.
(3) 1,80 (acho).
(4) Hétero.
(5) Narrar, mas meu grupo que não ouça isso.

Lune escreveu:E nós RPGistas por acaso temos moral pra criticar pessoas que empregam seu tempo e dinheiro em atividades de utilidade duvidosa?

Temos. De sobra. Afinal, gastar dinheiro com RPG se transforma em incontáveis horas de exercício de imaginação, diversão coletiva, excercício de criatividade, risadas, etc. Gastar dinheiro "tunando" carros serve para quê? Para o cara se masturbar com o volante cromado que custou 4 mil reais? Para ser o mais fodão do bairro? Para pegar uma Maria-gasolina?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Irish Carbon em 15 Jan 2008, 01:56

(2) International Superstar Soccer Deluxe, mas na versão pirata: Futebol Brasileiro 96, com narrador em portunhol.

PQP, ISSO ERA FEBRE NA MINHA RUA! Vai dizer que vc também morava na João Molinari em São Caetano! xD

1) Esse seu conhecimento absurdamente enorme de literatura tá me deixando com medo de começar a escrever minha parte do conto coletivo, sabia? o.o''
2) Você só tem papos intelectuais? XD
3) Porque se tiver, eu desisto de te encontrar quando voltarem as aulas! Como se sente sobre isso?
4) A menção honrosa da Spell, na sua opinião, é...?
5) Saudades de jogar máfia? :P

Aliás: Porque ninguém faz as benditas considerações iniciais? T.T
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Magyar em 15 Jan 2008, 02:55

Aowa!

Poxa.. era para escolher entre o Ni ou o Ekke ekke ekke ptang zoo boing... Mas vamo-nos às perguntas:

1- Dúvida: O que significa trollar? Já li mais de uma vez aqui na spell, acho que entendi o significado, mas mesmo assim fica a pergunta na dúvida.
2- Poderia nos contar alguma cena engraçada de um jogo seu de RPG? (Já faz a propaganda do Lendas Lendárias)
3- O que você acha do atual Off-Topic em comparação aos de outrora? Mudaria algo? O que?
4- Qual seção da SpellRPG você acha que merecia maior atenção dos usuários? Porque?
5- Já se vai o disco voador?! (by Quico)

Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor juma em 15 Jan 2008, 03:44

Viver cada um sua vida sem encher o saco dos outros.

Isso quase supera 42.

4 - Qual é a sua opnião sobre Cosplay?

(4) É como tuning: quem tem dinheiro para jogar fora joga.

Nunca ouviu falar de cospobre? XD
juma

Mensagempor Madrüga em 15 Jan 2008, 12:04

Spark escreveu:
(2) International Superstar Soccer Deluxe, mas na versão pirata: Futebol Brasileiro 96, com narrador em portunhol.

PQP, ISSO ERA FEBRE NA MINHA RUA! Vai dizer que vc também morava na João Molinari em São Caetano! xD

1) Esse seu conhecimento absurdamente enorme de literatura tá me deixando com medo de começar a escrever minha parte do conto coletivo, sabia? o.o''
2) Você só tem papos intelectuais? XD
3) Porque se tiver, eu desisto de te encontrar quando voltarem as aulas! Como se sente sobre isso?
4) A menção honrosa da Spell, na sua opinião, é...?
5) Saudades de jogar máfia? :P

Aliás: Porque ninguém faz as benditas considerações iniciais? T.T

(0) Eu te desafio, cara. Eu jogo com o Palmeiras (que era a Holanda).
(1) Calma aí. Absurdamente enorme é um exagero... pantagruélico, gargantuano. Não digo isso por falsa modéstia, mas eu não chego nem perto de considerar meu conhecimento grande. Muita coisa do cânone que ainda não li, tenho muito chão pela frente. Acho que, é claro, qualquer conhecimento perto do leigo impressiona, mas eu não sou essas cocas-colas não.
(2) Não, mas as coisas têm que ter pelo menos um lado inteligente ou uma sacaba boa, senão não vale a pena. Tipo filmes chineses.
(3) Up to you.
(4) O pessoal que está aqui há anos.
(5) Mais saudade de narrar.

Barlin escreveu:1- Dúvida: O que significa trollar? Já li mais de uma vez aqui na spell, acho que entendi o significado, mas mesmo assim fica a pergunta na dúvida.
2- Poderia nos contar alguma cena engraçada de um jogo seu de RPG? (Já faz a propaganda do Lendas Lendárias)
3- O que você acha do atual Off-Topic em comparação aos de outrora? Mudaria algo? O que?
4- Qual seção da SpellRPG você acha que merecia maior atenção dos usuários? Porque?
5- Já se vai o disco voador?! (by Quico)

(1) Hoje significa muita coisa. Discutíamos isso no MSN, Sorcerer, Wykthor e eu, logo esses dias. Originalmente tinha a ver com pesca (tipo jogar uma isca sendo provocativo para que outro usuário se ferrasse sendo desrespeitoso), hoje depende do contexto. Procure na Wikipedia porque tenho preguiça.

(2) Eu estava narrando para um grupo de neófitos em Vampiro: a Máscara. Um deles era um Ventrue e se descobriu neto ou bisneto de um grande caçador de vampiros do passado... e descobriu que esse antepassado, surpreendentemente, estava vivo. E me disse: "vou procurar por ele". Eu respondi: "como?". O jogador insistiu: "na lista telefônica". Segurando-me para não rir, eu disse: "mas espera aí, você vai nas páginas amarelas na seção 'caçadores de vampiros' e acha o nome dele lá, é isso?". Um outro jogador, já rindo, ainda virou: "Gustavo, além do quê, a lista telefônica é um lance local, quem garante que ele está na sua cidade?". E eis que, triunfante, Gustavo acha a solução: "então eu procuro na LISTA TELEFÔNICA MUNDIAL!".

(3) Não agüento mais tópicos de vídeos do YouTube. E acho que teria de ser menos politicamente correto, era legal ver as pessoas quebrando o pau por causa de religião.

(4) Dicas & Idéias. Não porque seja minha seção, mas porque é o lugar perfeito para as "tribos" congregarem, para os usuários de diferentes sistemas debaterem todo tipo de tema relacionado ao jogo sem preconceitos do tipo "você gosta de d20, seu powergamer" ou "você acha que Storyteller tem a ver com Jung, seu pretenso psicólogo falido".

Juma escreveu:Nunca ouviu falar de cospobre?

Vontade de passar ridículo ou de fazer papel de idiota deve ser patológico, então.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Lune em 15 Jan 2008, 12:10

Gastar dinheiro "tunando" carros serve para quê?

incontáveis horas de exercício de imaginação, diversão coletiva, excercício de criatividade, risadas, etc.

Am I doing it rite? XD
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor Madrüga em 15 Jan 2008, 12:19

Lune escreveu:
Gastar dinheiro "tunando" carros serve para quê?

incontáveis horas de exercício de imaginação, diversão coletiva, excercício de criatividade, risadas, etc.

Am I doing it rite? XD

Misquoting me, you bastard?

Imagem
Madrüga

Mensagempor Sampaio em 15 Jan 2008, 13:32

1- O que vc acha de Los Hermanos (a banda) e seus fãs?
2- O que vc acha do comunismo marxista?
3- Uma pessoa pública (músico, escritor, cineasta, jornalista, ex-big brother, etc) ainda viva que vc admira muito.
4- Vc participaria de uma suruba?
5- Vc disse que se irrita bastante com as pessoas que têm acesso a conhecimento e cultura mas escrevem errado e falam besteiras, mesmo que sejam em fóruns de internet. Vc acredita que quando se escreve (ou digita) a escrita tem de ser diferente do linguajar cotidiano? Por que?
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Agnelo em 15 Jan 2008, 13:38

Madruga escreveu:
Spark escreveu:5) Saudades de jogar máfia? :P

(5) Mais saudade de narrar.

O que me lembra uma coisa:

1) Preparado pra narrar a máfia dos usuários da Spell?

2) Quando pretende abrir as inscrições?

3) Qual desejo antigo teu parece que vai ser atendido com a 4ª edição? E qual não vai ser?

4) De que forma as outras editoras vão reagir a esse lançamento?

5) Como tu imagina o mercado do RPG no Brasil em médio e longo prazo? A lugar nele pra boas idéias?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Magyar em 15 Jan 2008, 13:50

Aowa!

1- Existe algum sistema/cenário de RPG que todo Spelliano deveria experimentar conhecer? Qual e porque?
2- E quais cenários/ sistemas de RPG vocÊ acha que os Spellianos deveriam evitar conhecer? Quais e porque?
3- Madruga... Qual é o segredo da felicidade?
4- E o da tristeza?
5- Você disse que desistiu de ser judeu... por um acaso você chegou a fazer parte do People's Front of Judea!? (by The Judea People´s front - Vamos ver se você realmente tem um bom senso de humor :twisted: )

Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor cigano em 15 Jan 2008, 15:24

Ok, vc disse algumas bandas mas não mencionou nada nacional, porque? Tem algo que goste no genero musical feito aqui?

Coloque a virgula na frase abaixo:

"Se o homem soubesse a força que tem a mulher ficaria de quatro"

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Aluriel de Laurants em 15 Jan 2008, 19:09

1 - Você assina alguma revista?
2 - Qual foi o melhor dia de sua vida?
3 - E o pior?
4 - Que usuários do fórum montariam um bom time para montar um cenário ou sistema de RPG como equipe (ilustrador, diagramador, escritor, revisor, enfim uma equipe para um livro)?
5 - Star Wars ou Star Trek?
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Dinobot em 15 Jan 2008, 22:36

1) 3 pessoas que voce mataria.

2) Einstein ou Hawking?

3) quais sistemas voce ja jogou ate hoje?

4) Que implicancia e essa com tunning?

5) Senna, Piquet ou Fittipaldi?
Entrem em http://www.facebook.com/hora13 e acompanhem os episódios do programa Hora 13, apresentado por esse idiota que vos fala.

SPOILER: EXIBIR
Contem Minha história aos que perguntarem. Contem toda a verdade, tanto os atos vergonhosos quanto os louváveis. Que eu seja julgado de acordo.

O resto... É silêncio...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Dinobot

Twitter: http://www.twitter.com/thiagocolas

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic