Baku escreveu:SPOILER: EXIBIR
Ae ele acordou do sonho!

E sobre gothic lolitas ou coelgiais, tanto faz, jogo RPG, fantasia agente monta na hora!

Prefiro manter algumas receitas de acessórios e seus usos guardadas comigo!

[]s
Moderador: Moderadores
Baku escreveu:SPOILER: EXIBIR
Eltor Macnol escreveu:Bah, por mais que tenha curiosidade, eu não arrisco a idéia de um menage a troi não. Mulher é um BICHO BÃO DEMAIS, se a patroa sentir o gostinho da fruta eu corro o risco de ser trocado por uma.
Eltor Macnol escreveu:Bah, por mais que tenha curiosidade, eu não arrisco a idéia de um menage a troi não. Mulher é um BICHO BÃO DEMAIS, se a patroa sentir o gostinho da fruta eu corro o risco de ser trocado por uma.
FreeSample escreveu:Com duas é bacaninha mas prefiro uma Balzaquiana gata a duas ninfetinhas!
arghsupremo escreveu:Por mais que eu já tenha visto isso acontecer eu não tenho medo que aconteça comigo. Até pq se acontecer melhor, me convidem sempre quando puderem, hauauhauhauha.
Eltão, e quem disse que tem que ser COM A PATROA?
Com duas é bacaninha mas prefiro uma Balzaquiana gata a duas ninfetinhas!
Sucrilho escreveu:Quanto ao lance de coroas Argh, eu acho que até dá, mas tem limite. Acho que até 40 eu encaro se for daquelas mais conservadas, daí pra frente só tomando muito red label!!!
Spark escreveu:Eltão, e quem disse que tem que ser COM A PATROA?
arghsupremo escreveu: [...]Não beba em bares GLS.
HUAuhahuauhaahuahuauhaahuahua!!!! Manaus realmente é um criadouro das trevas! Só aberração. Mas até quew esses tempos vem dando uma melhorada razoável. Obviamnete mais notável em locais de gente de maior poder aquisitivo e maior classe social. Ainda mais com muita gente vindo de fora e essas coisas. Mas de resto...
E Florianópolis éw sim cheio de mulher bonita. Tive a oportunidade de me maravilhar com tais visões divinas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante