SOS! Meu amigo ficou louco!

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Baku em 11 Dez 2007, 18:02

Ok, o problema é querer sistematizar tudo.

Não é um conjunto sistematicos de hormonios e ações e reações. Somos humanos, pessoas diferentes reagem de maneiras diferentes e se relacionam de maneiras diferentes. Este negocio de mandar na relação é furada, se é uma relação é algo mutuo, senão é hierarquia.

Algumas pessoas preferem hierarquia à relação, ou talvez não saibam a diferença e tentem, bem, sistematizar. Tenho um tio que recebe o salário em envelope fechado e entrega pra esposa, assim como eu tenho tios que batem na mulher.

Bem, pra mim, relação é algo mutuo. Não é questão de mandar ou deixar de mandar. É questão de saber se impor como ser humano, deixar clara a sua personalidade e não deixar uma pessoa ditar quem você é ou tem que ser. Isto vale para homens e mulheres.
Imagem
Baku

Mensagempor arghsupremo em 11 Dez 2007, 18:49

Tem coisa pior do que uma mulher que utiliza-se da sua "imunidade diplomática" pra bater em homens e ficar impune?

Qual imunidade??
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor FreeSample em 11 Dez 2007, 19:03

Montliard escreveu:Prova: Ocidente até a década 1950. Mundo Islâmico hoje.

Bicho, não fala sobre o que tu não conhece! ;)

Montliard escreveu:Mas o uso do poder masculino, tem sido, nas últimas décadas considerado "politicamente incorreto", "reacionário", "grosseria", "machismo". Pior, o uso dos poderes chamados masculinos, pelos HOMENS, é malvisto, mas não quando usados pelas mulheres.

Vide o texto no meu multiply. No entanto, Eu não chamaria de poderes, e sim de valores.
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor cigano em 11 Dez 2007, 19:05

Montliard escreveu:E claro, um homem que tentasse emular os poderes naturais de uma mulher...seria no minimo visto como ridículo.

Aqui onde moro não é ridiculo que se chama não, é biba mesmo!

Argsupremo escreveu:
Tem coisa pior do que uma mulher que utiliza-se da sua "imunidade diplomática" pra bater em homens e ficar impune?

Qual imunidade??

[2]

[]s
Editado pela última vez por cigano em 11 Dez 2007, 20:46, em um total de 2 vezes.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Cak em 11 Dez 2007, 19:28

FreeSample escreveu:
Montliard escreveu:Prova: Ocidente até a década 1950. Mundo Islâmico hoje.

Bicho, não fala sobre o que tu não conhece! ;)

Montliard escreveu:Mas o uso do poder masculino, tem sido, nas últimas décadas considerado "politicamente incorreto", "reacionário", "grosseria", "machismo". Pior, o uso dos poderes chamados masculinos, pelos HOMENS, é malvisto, mas não quando usados pelas mulheres.

Vide o texto no meu multiply. No entanto, Eu não chamaria de poderes, e sim de valores.

E olha que ele é o sultão FreeSample(não pro muio tempo...)
GD: Do you find it annoying if a man plays video games while you are around?
Jasmine: No, not at all. I love games.
GD: So, if you saw a man playing video games, you would cheer him on?
Jasmine: Oh, definitely.
GD: What would you say to him?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me!
GD: Can you say that one more time?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me! [Laughs]
GD: Thank you for making my day.
Jasmine: That's what I'm here for.
Cak

Mensagempor arghsupremo em 11 Dez 2007, 19:37

Argsupremo escreveu:

Qual imunidade??

Puxa, escreveu meu nick errado!
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Montliard em 11 Dez 2007, 19:39

"Homem bater em mulher é covardia, em mulher não se bate, em mulher nao se toca nem com a petala de uma rosa", e outros cavalheirismos.

Eu concordaria com todos eles, contanto que não houvesse o abuso de mulher aproveitar disso pra bater em homem e se ele reagir ela ainda é a vitima aos olhos de quase todos que assistirem.
"Quantum Nobis Prodest Haec Fabula Christi."
- Brinde do Papa Leão X, no banquete da Páscoa de 1514

Venha para o SimKindom: http://z15.invisionfree.com/SimKingdom/ ... hp?act=idx
Montliard

Mensagempor Cak em 11 Dez 2007, 19:56

Montliard escreveu:"Homem bater em mulher é covardia, em mulher não se bate, em mulher nao se toca nem com a petala de uma rosa", e outros cavalheirismos.

Eu concordaria com todos eles, contanto que não houvesse o abuso de mulher aproveitar disso pra bater em homem e se ele reagir ela ainda é a vitima aos olhos de quase todos que assistirem.

Eu respeito essa regra, agora se eu visse uma mulher batendo em um bebê, acho que eu perdia a cabeça. Odeio qualquer tipo de covardia.
GD: Do you find it annoying if a man plays video games while you are around?
Jasmine: No, not at all. I love games.
GD: So, if you saw a man playing video games, you would cheer him on?
Jasmine: Oh, definitely.
GD: What would you say to him?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me!
GD: Can you say that one more time?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me! [Laughs]
GD: Thank you for making my day.
Jasmine: That's what I'm here for.
Cak

Mensagempor Lady Draconnasti em 11 Dez 2007, 20:12

Argsupremo escreveu:

Qual imunidade??

Lei Maria da Penha.
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Mensagempor cigano em 11 Dez 2007, 20:45

arghsupremo escreveu:Puxa, escreveu meu nick errado!

Escrevi não!

:roll:

[]s
cigano

Mensagempor Agnelo em 11 Dez 2007, 20:49

Sou só eu que acho essas Teorias da Conspiração sobre os planos das malditas mulheres uma baita falta do que fazer?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor arghsupremo em 11 Dez 2007, 20:52

Lady Draconnasti escreveu:
Argsupremo escreveu:

Qual imunidade??

Lei Maria da Penha.

Isso não é nenhuma imunidade. Essa lei só protege contra agressões domiciliares. O fato é, se alguma mulher bater em mim ela está agindo contra a lei e nada me impede de usar a própria lei contra ela processando-a.

Quero uma lei que proteja meus direitos de homem tb :P

E para os desavisados de plantão, foi sancionado como feriado o dia internacional do homem macho, data: dia 10 de agosto.

Sou só eu que acho essas Teorias da Conspiração sobre os planos das malditas mulheres uma baita falta do que fazer?

Concordo, mas tenho que trabalhar até as 23h e tá uma paradeira aqui, então...
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Pablo3 em 11 Dez 2007, 22:22

Acho que já não existe macho Betal ou Alpha, mas algo entre os dois.

Homem encolorado é ridículo. Tenho vários amigos que perderam vida social por causa de namoradas, elas não chutaram eles e estes nem pensam em viver sem elas. É um tristeza.

Agora, homem que se considera Alpha Mandante é/será um b@b@c@ que não consegue/conseguirá segurar uma namorada por muito tempo. E também por experiência própria, não só minha, mas de muitos homens: homem sempre tende pro lado Beta, um poquinho, mas tende.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor cigano em 11 Dez 2007, 22:27

Pablo3 escreveu:Acho que já não existe macho Betal ou Alpha, mas algo entre os dois.

Homem encolorado é ridículo. Tenho vários amigos que perderam vida social por causa de namoradas, elas não chutaram eles e estes nem pensam em viver sem elas. É um tristeza.

Agora, homem que se considera Alpha Mandante é/será um b@b@c@ que não consegue/conseguirá segurar uma namorada por muito tempo. E também por experiência própria, não só minha, mas de muitos homens: homem sempre tende pro lado Beta, um poquinho, mas tende.

Sou Alpha Mandante e segurei um relacionamento por 6 e outro por 7 anos?

:cool:

Mais alguem?

[]s
cigano

Mensagempor arghsupremo em 11 Dez 2007, 22:36

Eu fiquei 1 ano e meio com a primeira e a quase 3 anos com a que eu estou agora.

Pablo3 escreveu:Acho que já não existe macho Betal ou Alpha, mas algo entre os dois.

Ainda bem que eu sou colorado!!

Imagem
Imagem
arghsupremo

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic