Máfia Game of Thrones - Vitória da Máfia II

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [Dia IX] - Máfia Game of Thrones (Até 22/09 às 22:59h)

Mensagempor Noara Fox em 27 Set 2011, 12:14

MagoCego escreveu:Noara, eu tinha levantado esse questionado sobre o leo, mas parece que ninguem me deu atenção.


Eu dei atenção a isso, porém o fato do Sol ter se enrolado com o RC custou a cabeça dele.
Nem vamos comentar o fato dele mesmo ter se linchado... ¬¬

Mas enfim...
Entre Syrio, Sansa e o Barristan PGO.
Desconfio do Barristan.,.. portanto.


Vote: Leo

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: [Dia IX] - Máfia Game of Thrones (Até 22/09 às 22:59h)

Mensagempor leo em 27 Set 2011, 17:49

eu estou lendo o livro, e acho muito pior a sansa. ( não gostei dela no livro)

você pode até desconfiar de mi, porém sou cidade e não usei a carga pois não vi motivo para arriscar matar um cidade de graça.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

Re: [Dia IX] - Máfia Game of Thrones (Até 22/09 às 22:59h)

Mensagempor Noara Fox em 27 Set 2011, 23:22

leo escreveu:você pode até desconfiar de mi, porém sou cidade e não usei a carga pois não vi motivo para arriscar matar um cidade de graça.


tá louco, leo? Como você poderia agir em alguém, sendo que seu poder é passivo?? o.O'
Você não usa a carga de PGO, ela é gasta automaticamente quando alguém vai em você durante à noite.
Você não tem controle sobre a mesma.

Nossa, se enrolou feio, hein, Leo? ¬¬

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: [Dia IX] - Máfia Game of Thrones (Até 22/09 às 22:59h)

Mensagempor stinger957 em 27 Set 2011, 23:30

Quais os motivos que você tem para desconfiar dele?
É meio estranho essa súbita desconfiança do Mago.
Sendo que foi ele que desmentiu o Darin no 2° dia.
Tem algum poder investigativo? o.o'


Noara, ela não é tão sem-base assim: leia o parágrafo dedicado ao Mago que aí eu explico um pouco mais sobre o porquê da minha suspeita.

Mais uma coisa: o leo não é tão suspeito assim - PGO de carga funciona por ativação, ele tem que declarar que vai "ligar" o PGO na noite em questão. Por causa disso, é praticamente irrelevante se alguém visitou ele ou não - a chance é bem pequena de acertar a ativação E alguém agir sobre ele na mesma noite. Fora que o Barristan é um RC fortíssimo de cidade no primeiro livro - ele se revoltou durante a coroação do Joffrey e matou antigos colegas de "trabalho" quando se recusou a ajoelhar perante ele (ou seja, não tem como ser aliado dos Lannister), e é fisicamente impossível que ele fosse aliado da Daenerys no primeiro livro (eles estão a milhares de quilômetros de distância um do outro).

Mago: você não falou sobre as suas ações noturnas até o último dia, não havia necessidade de revelar seu poder tão tarde considerando o funcionamento dele, seu poder não bate com o que você disse a primeira vez sobre ele, e você saiu ileso até agora por causa da sua revelação que levou o Darin ao linchamento, mas absolutamente nada além desse lynch do Darin dá indícios fortes que você seja o Syrio Forel de fato.

O seu sucesso nessa ação só estava condicionado a uma coisa: não haver o Syrio entre os cidades (algo que era razoavelmente provável, já que ele só aparece na segunda metade do livro/série, passa a maior parte do tempo fora da tela, tem participações muito pontuais somente com a Arya e depois não aparece mais por motivos que não convém falar aqui). Mesmo que depois você morresse ou fosse linchado, você já teria saído no lucro: um membro de outra máfia teria se denunciado.

A chance é que você tenha dado um chute bem-dado naquela jogada, é há uma ação sua que é bem suspeita e confirma essa hipótese, como mostro a seguir.

Noara e leo, quero que vocês levem em consideração especial este trecho a seguir, já que ela é um comportamento extremamente suspeito do Mago:

MagoCego escreveu:Alias, fui ver quem já tinha morrido.

Vote: leo


Revi também a lista de mortos, e não consta nela o Barristan - é só usar a função de busca do tópico que ele indica isso na hora: ou seja, não há por que culpar o leo com tanta certeza a partir da lista de quem morreu. Não sei o que você está insinuando com esse comentário sobre a lista de mortes seguido de um voto sem maiores explicações e cheio de certezas em cima do leo,já que isso é um jeito bem suspeito de acelerar o linchamento dele - especialmente quando se leva em conta que estamos em uma situação Lynch-or-Lose, em que com um linchamento errado a máfia leva o jogo de barbada com uma única ação noturna.

Agora a questão é... Por que você está fazendo essa insinuação sem muita base em relação à lista de mortes? Até parece que você quer que o dia acabe logo com um linchamento!

Mantenho meu voto até você esclarecer essa treta sobre a lista de mortes.

Como é hoje mesmo que o jogo acaba, é um momento bem propício para revelar o meu poder: sou Princesa Amada. Acho que dá pra entender por que não falei sobre ele até agora, já que prejudicaria MUITO a cidade. Com essa revelação, tenham consciência que caso a gente linche errado, a máfia ganha hoje mesmo.

Edit Pós-Noara: Noara, dá uma olhada no que escrevi sobre o Leo neste post. Não é tão absurdo assim o que ele disse.
Imagem
stinger957
 
Mensagens: 176
Registrado em: 24 Set 2010, 11:53

Re: [Dia IX] - Máfia Game of Thrones (Até 22/09 às 22:59h)

Mensagempor leo em 28 Set 2011, 07:00

bem sobre o PGO o Stinger já explicou.

Por tudo que o esta acontecendo eu tinha uma suspeita em cima da noara, porém ao ver o RC e a postura dela, estou realmente suspeitando do Mago, pois quer logo um linchamento. Garanto que sou cidade, não tenho medo de falar da historia toda do meu personagem,.

voto:MagoCego
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

Re: [Dia IX] - Máfia Game of Thrones (Até 22/09 às 22:59h)

Mensagempor Noara Fox em 28 Set 2011, 08:23

unvote

Put's... as minhas certezas foram abaladas depois da teoria do Stinger.
Eu não sabia que o poder de PGO podia ser ativado.
Isso realmente tira a suspeita (não toda) do Leo ser máfia. :hum:

Eu não vou votar agora, porque não quero fazer merda.
Mas lembrem-se que o dia aqui não é infinito.
E isso pode beneficiar o ultimo mafioso.

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: [Dia IX] - Máfia Game of Thrones (Até 22/09 às 22:59h)

Mensagempor MagoCego em 28 Set 2011, 09:20

Stinger, pra que eu revelaria desde o inicio que eu sou imune a mortes, a menos que duas ações de morte sejam direcionadas a mim? O objetivo era chamar a atenção pra mim. Afinal de contas eu não tenho ação noturna, ia falar o que?

E blablabla. A Sansa seria suspeita se, por isso revi a lista dos mortos, a mafia lannister não tivesse perdido 4 membros. Quem ta faltando morrer é a dona dos dragões.

Isso faz com que você, Stinger, seja cidade, além do fato que se você fosse máfia, teria fechado o linchamento sobre o leo e matado a Noara a noite, ganhando o jogo.

E sim, eu quero que o dia acabe logo. Se não tiver linchamento hoje, o dia de amanhã vai ser a mesma ladainha de hoje, e a mesma ladainha do dia de ontem.
Se vocês acham que eu não contribui para cidade o jogo todo e me portei como mafioso, fazer o que?

E o engraçado do stinger, é que a Noara foi confirmada como cidade igual a mim, em briga de rc com um mafioso, e o stinger não questiona. Eta sangue nos zoi. E cuidado stinger, você levou o sol pra cova com seu comentário.

Meu voto vai continuar no leo. Jogou pouco (em termos de tópico, não sei o que se passa fora do jogo), falou pouco quando questionado.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: [Dia IX] - Máfia Game of Thrones (Até 22/09 às 22:59h)

Mensagempor stinger957 em 28 Set 2011, 10:13

E o engraçado do stinger, é que a Noara foi confirmada como cidade igual a mim, em briga de rc com um mafioso, e o stinger não questiona. Eta sangue nos zoi. E cuidado stinger, você levou o sol pra cova com seu comentário.


Sobre o Sol: levei à cova mesmo, pelas mesmas razões que você está acusando o leo. O agravante é que além de postar pouco, se mostrou extremamente arredio em responder os questionamentos feitos a ele, ficou provocando quando começamos a questionar algumas atitudes esquisitas dele, demorou para dar um dos RCs mais inquestionáveis do jogo (se o Bran está no jogo, o Hodor tem que estar também) e, o pior de tudo, PEDIU EM PÚBLICO LISTA DE RC, algo que só mafiosos fariam. Pelo menos no último dia, foi um cidade que mais atrapalhou do que qualquer coisa - e todo mundo concordou com isso, já que ajudou a votar nele pra matá-lo.

Sobre a Noara: quando solicitado, ela entregou RC e ações noturnas sem pestanejar. A briga de RC foi uma tentativa bem desesperada do Phoenix de escapar de um linchamento - ele simplesmente soltou o nome e argumentou de maneira bem fraca sobre como a Noara estava mentindo. É um caso bem diferente do seu.

Stinger, pra que eu revelaria desde o inicio que eu sou imune a mortes, a menos que duas ações de morte sejam direcionadas a mim? O objetivo era chamar a atenção pra mim. Afinal de contas eu não tenho ação noturna, ia falar o que?


Se você revelasse desde o início, era uma maneira bem sólida de confirmar a sua inocência - sensei e bulletproof são poderes que raramente a máfia vai ter, se o histórico de jogos for levado em conta. O mero fato de dizer que você não tem ação noturna já era um jeito de desviar a maior parte das atenções: máfias possuem poucos membros, e é certo que cada um terá um poder para atrapalhar a cidade ou no mínimo para manter a máfia de pé.

E blablabla. A Sansa seria suspeita se, por isso revi a lista dos mortos, a mafia lannister não tivesse perdido 4 membros. Quem ta faltando morrer é a dona dos dragões.

Isso faz com que você, Stinger, seja cidade, além do fato que se você fosse máfia, teria fechado o linchamento sobre o leo e matado a Noara a noite, ganhando o jogo.


Não faz sentido isso que você disse. Essa linha de raciocínio poderia levar você a votar na Noara também, mas vocÊ preferiu reforçar a suspeita em cima de alguém que já estava praticamente com a corda no pescoço por conta da votação e arriscar fazer o dia terminar mais cedo, o que beneficiaria a máfia grandemente e contradiz a segunda parte da sua teoria.

Fora que antes de eu levantar essa sua atitude suspeita, você ainda dizia mostrar dúvidas sobre a minha inocência - como você poderia ter tanta certeza sobre a minha inocência e fazer esse post, se pouco antes você estava levantando dúvidas sobre ela?

Essas atitudes são bem contraditórisa, é são o motivo pelo qual vou manter meu voto.

E sim, eu quero que o dia acabe logo. Se não tiver linchamento hoje, o dia de amanhã vai ser a mesma ladainha de hoje, e a mesma ladainha do dia de ontem.


O dia necessariamente tem que passar por um linchamento, como mostro abaixo. Mas fazer isso com pressa, sem esmiuçar os pontos de contradição e esclarecê-los até não poder mais, só beneficia a máfia.

Eu não vou votar agora, porque não quero fazer merda.
Mas lembrem-se que o dia aqui não é infinito.
E isso pode beneficiar o ultimo mafioso.


Temos três situações possíveis e só uma nos beneficia:

- Se terminar sem linchamento hoje, morro de noite, a noite se estende duplamente e o jogo acaba com vitória da máfia Targaryen.
- Se lincharmos errado, entra a noite e o penúltimo cidade morre e o jogo acaba com vitória da máfia Targaryen.
- Se lincharmos certo, o jogo acaba e a cidade ganha.

Deixar o dia passar é vitória certa para a máfia. Precisamos arriscar no linchamento, já que é nele que está a nossa única chance de vitória. Por isso, o legal seria que todo mundo votasse hoje, mas levando em conta que a situação não está tão fácil quanto simplesmente apontar alguém e dizer "vamos matar!"
Imagem
stinger957
 
Mensagens: 176
Registrado em: 24 Set 2010, 11:53

Re: [Dia IX] - Máfia Game of Thrones (Até 22/09 às 22:59h)

Mensagempor MagoCego em 28 Set 2011, 10:29

blablabla votem logo.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: [Dia IX] - Máfia Game of Thrones (Até 22/09 às 22:59h)

Mensagempor Noara Fox em 28 Set 2011, 14:40

Stinger, suas teorias até fazem sentido.
Fui ler o tópico novamente e ele desmentiu o Darin como Syrio, o que levou Darin (Lannister) ser linchado.
Mas quando a pressão foi no Publicano (Khal Drogo), o Mago sumiu nesse dia e só postou duas vezes:

- Uma dizendo que suspeitava do Publicano também (mas falou isso depois do Publicano se enforcar confessando ser Máfia)
- E a outra votando nele.

Os posts foram muito vagos nesse dia, mas a partir daí o MagoCego se tornou um dos mais participativos.
Talvez porque todos os mafiosos em jogo (fora ele) fossem lannisters e ele precisava mata-los também para ganhar.
-------------

Só que, um fato interessante é como Leo votou correndo no MagoCego depois que o Stinger acusou ele.

Mas enfim... eu vou com você, Stinger.
E que o Narrador nos ajude nessa. '-'


Vote: MagoCego

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: [Dia IX] - Máfia Game of Thrones (Até 28/09 às 22:59h)

Mensagempor MagoCego em 28 Set 2011, 16:54

A menos que vocês vivam a noite, a cidade perdeu.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: [Dia IX] - Máfia Game of Thrones (Até 28/09 às 22:59h)

Mensagempor Frost em 28 Set 2011, 23:46

"O sensei foi morto e a noite chegou, as trevas verdadeiramente tomaram conta do castelo em Porto Real quando a vítima noturna foi morta...... Mesmo para os sobreviventes, não havia outra saída a não ser abaixar as cabeças e louvarem à nova Rainha de Westeros, que finalmente tomou o trono do usurpador...."


Morto: MagoCego - Syrio Forel - Sensei - Cidade

Imagem


Morto: Stinger - Sansa Stark - Princesa Amada - Cidade

Imagem


A vitória é da Máfia II

Khal Drogo - publicano
Jorah Mormont - Iuri
Daenerys Targarien - Noara Fox


FIM
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: [Dia IX] - Máfia Game of Thrones (Até 28/09 às 22:59h)

Mensagempor Noara Fox em 28 Set 2011, 23:58

HÁ!!!!!!!!!! CHUPA SPELL!
Quem mandou confiar nas ruivas do fórum??? :haha:

Stinger, linchar o MagoCego?? Really? xDDD
Phoenix... eu disse que as pessoas tendem a fazer coisas desesperadas! :bwaha:

E agora, peguei os meus bebês e destruí toda a corja de Porto Real. Sou a Rainha de Westeros. *-*
Viva Daenerys Targaryen! A char mais motherfocker de toda série Game Of Thrones! :pidao:

E obrigado a todos vocês por confiarem que eu era a boa, dócil e Velha Nan. :diabanjo:

Frost! A-D-O-R-E-I! Muito booom! xD


"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: Máfia Game of Thrones - Vitória da Máfia II

Mensagempor stinger957 em 29 Set 2011, 00:49

Vacilo mesmo. Pior que nem foi por desespero: o plano era pressionar e matar Mago e Sol mesmo, já que considerava os dois bem suspeitos por tudo que já tinha dito antes, mas infelizmente errei nos dois diagnósticos... De qualquer maneira, o jogo foi divertido, mas saiu perdendo um pouco por causa das transferências de Spell e sumiços repentinos das pessoas.

Frost, ficou faltando a ficha do Leo.
Imagem
stinger957
 
Mensagens: 176
Registrado em: 24 Set 2010, 11:53

Re: Máfia Game of Thrones - Vitória da Máfia II

Mensagempor Iuri em 29 Set 2011, 01:09

Só quero registrar que a Noara está de parabens. Ela jogou sozinha (talvez com o publicano, mas eu deixei eles completamente na mão).
Parabens Noh!!
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron