Máfia Duna - VITÓRIA DA MÁFIA - PERFECT

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Duna - 4ª Dia até 21/07, quinta, às 11:22

Mensagempor Noara Fox em 20 Jul 2011, 00:27

Eu não tenho muito o que dizer.
Só penso que se o Banned e o Cigano se unissem ia ser mais fácil focar nos mafiosos.
(Isso é claro, se o próprio Banned não for um mafioso, mas isso não vem ao caso agora)

Vote: Stinger957

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor banned_guardian em 20 Jul 2011, 00:29

Contagem?
b4n3+Talizrrou+Cigano+XuuH+Iuri+Kear+Noara. 7/13.

Dia fechado. Máfia DOWN!
banned_guardian

Mensagempor stinger957 em 20 Jul 2011, 00:56

Bom ver que vocês estão mais dispostos a acreditar em alguém com duas postagens no tópico inteiro do que em alguém que postou todo dia pelo menos três vezes ;)

Lavo as minhas mãos, a cidade vai perder por causa de desespero e pressa de achar culpados. Bom jogo aos que ficam vivos.
Imagem
stinger957

Máfia Duna - 4ª Noite, até 22/07, sexta, às 10:10

Mensagempor Assumar em 20 Jul 2011, 10:26

As últimas noites constituíram uma chacina. Os Atreides praticamente exterminados, assim como alguns dos seus principais aliados. A discussão se foca inicialmente em banned passando por diversos jogadores como Hyphaxz, Talizrrou, Phoenix, Joshua_crow.
Quem ganhou especiaria, quem a perdeu?
Por fim, stinger957, um dos últimos pressionados se revela como Jéssica, a concubina do Duque Leto Atreides, a mãe de Paul e Reverenda Madre dos Fremen. Sua identidade é contestada com veemência por Talizrrou, pois ela sim seria Jéssica.
Com o final do dia se aproximando e sem uma defesa mais contundente de stinger957, os votos vão se somando e este é executado ao cair da tarde.

LINCHADO:

Imagem

STINGER957 – JÉSSICA - ORÁCULO

A noite vai até sexta, 22/07, às 10:10.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor Assumar em 22 Jul 2011, 12:03

Imagem

O sol retorna a Arrakis, trazendo mais um dia e, infelizmente, novas mortes.

ELTAR – ????????? – ?????????

"LADY ALIA ATREIDES (10. 19/Filha legítima do Duque Leto Atreides e sua formal concubina Lady Jessica. Lady Alia nasceu em Arrakis aproximadamente oito meses após a morte do Duque Leto. A exposição pré-natal a um narcótico de ampliação de espectro consciente é a razão dada para as referências Bene Gesserit que a chamam de 'A Amaldiçoada'. É conhecida na história popular como Santa Alia ou Santa Alia da Faca. (Para uma história detalhada, ver Santa Alia, Caçadora de um Bilhão de Mundos, de Pander Oulson.)" (Do livro Duna)

Imagem

HYPHAXZ – ALIA ATREIDES – DOADORA DE ESPECIARIA

E, enfim, a Casa Atreides foi banida do universo. De dia, morreu a mãe; de noite, morreu a filha. Ambas Reverendas Madres, ambas a última esperança de geração de um novo Kwisatz Haderach.

O dia segue até segunda, 25/07, às 10:12.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Re: Máfia Duna - 4ª Noite, até 22/07, sexta, às 10:10

Mensagempor banned_guardian em 22 Jul 2011, 12:09

Ahn?
banned_guardian

Re: Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor Kear em 22 Jul 2011, 12:10

Okay...Minha MP não chegou ainda, então não sei o que aconteceu o_O
Kear

Mensagempor banned_guardian em 22 Jul 2011, 12:12

Não recebi minha PM ainda.

Talizrrou: Tá morta querida. Só vou esperar o cigano e minha PM chegarem aqui pra começar o linchamento. By the way, alguém não matou hoje (noite par deveria ter 4 mortes).

EDIT: aff Assumar. Não fode o jogo. Manda as PM logo.
banned_guardian

Mensagempor banned_guardian em 22 Jul 2011, 12:23

PM has arrived.
Phoenix investigado. Deu culpado.
Talizrrou é mafiosa certeza. Podemos linchar a qualquer momento.

Voto: Phoenix. Cadê você mafioso safado? Bota a cara aí.
banned_guardian

Mensagempor Kear em 22 Jul 2011, 12:53

Um mafioso reconhece o outro, né, banned? :sobrancelha:

Mas apesar dos apesares, eu também fui no Phoenix e ele é realmente culpado. Acho que a Taliz já tá na cotação de hoje, mas quero ver o que o Phoenix diz...

Voto: Phoenix
Kear

Mensagempor Talizrrou em 22 Jul 2011, 13:20

Fiquem todos calmos, ja conversei com o assumar e ele vem corrigir o post mais tarde... eu acho que ele foi subornado a leite com toddy, mas ainda não posso provar nada...
Em todo caso hoje nós pegaremos mais mafiosos, parece que o suspeito da vez é o phoenix, eu não vou votar ainda, vou ver o que a amaçonaria tem a dizer primeiro, talvez eles tenham algum resultado noturno esclarecedor...
Go cidade! :dança:
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Joshua_Crow em 22 Jul 2011, 13:26

Tentei proteger o Eltar, mas minha ação falhou. Perdi especiaria a toa. :triste:

E agora? Phoenix ou a Talizrrou? Quem vai pra vala? :hum:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor cigano em 22 Jul 2011, 14:15

Unvote
Vote: Joshua_crow

hehe, se ferraram!

100% de certeza. Joshua é peça chave da máfia, talita é bucha de canhão, e banned é máfia tambem. E com esse resultado já sabemos quem são a Máfia (um ainda tá meio oculto mas temos 80% de certeza já, e acreditamos num 5º máfioso ou um SK).

Só no aguardo do resultado noturno de todos, depois podem fechar o dia no Joshua. Vou dar uma conversada com o resto da maçonaria pra ver se é necessário que eu entregue nossas cartas todas, embora eu ache desnecessário, porque mesmo que eu morra, o outro maçom tá preparado pra vir aqui!

Nossa, como é maneiro quando tu é um mentiroso sem vergonha e manipula a máfia pra ela fazer o que você quer! :haha:

PS: Noara e Kear, vamos passar um combo pra vocês (preciso da minha lista que tá em casa), então provavelmente (se a máfia não for burra) ela me mata essa noite. Mas foi divertido DEMAIS enganar a Máfia!!!

:jester:
cigano

Mensagempor cigano em 22 Jul 2011, 14:24

Kear escreveu:Mas apesar dos apesares, eu também fui no Phoenix e ele é realmente culpado. Acho que a Taliz já tá na cotação de hoje, mas quero ver o que o Phoenix diz...

Tua PM deu qual resultado Kear?
cigano

Mensagempor Talizrrou em 22 Jul 2011, 14:46

UAU!! essa maçonaria ta que tá heim... é disso que eu falo, trabalhar com gente competente é outra história...
cigano escreveu:o outro maçom tá preparado pra vir aqui!
Tu conseguiu educar o outro? pq tava difícil continuar fingindo que não sabia quem era... mas ainda assim, a cidade pode ficar despreocupada mesmo, se for preciso eu me revelo maçom e continuo trazendo as informações aqui pra eles, só não dá pra continuar do jeito que ta...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais