banned_guardian escreveu:Eltar: Aquele speedlynch não teve nada de sacanagem não. Eu sou um cidadão que a única merda que faz é explodir e ainda sim pego os mafiosos mentindo na cara lavada diretamente do 1o dia [sim, aquele que fiquei pressionando o Phoenix].
Não tem sorte. É puro instinto. Máfia ruim morre (no sentido de se entregar) logo no primeiro dia. O resto dos dias só serve pra ir linchando um a um deles.
Como não foi sacanagem? Perdemos dois dias de discussão (do dia 20 ao dia 22), que se beneficia com a noite é a máfia, e você está muito apressadinho, não leu com calma a descrição do MVerde e acabou deixando passar a dica, não se preocupe que eu vou quotar pra ti:
MVerde escreveu:Moedas rolaram, Harvey Dent cai morto... Mas ele tinha sido curado, os psiquiatras e médicos garantiram que ele não era mais aquele psicopata, o Duas-Caras não existe mais...
Parece que eles erraram, o rosto foi recuperado e foram anos de tratamento psiquiátrico. Mas por dentro ainda há a outra face.
Ele provavelmente era um Vampiro ou um Diabo, então a máfia tentou sim fazer um speedlich em um cidadão, que pra nossa sorte era um mafioso recrutável.
Então dos 3 últimos votos, tem grandes chances de sair pelo menos 1 mafioso.
Sobre o caso do Frost:
Ele o Hulk, certo? E disse que matou o Batman porque é PGO, ok? Já que até agora ninguém contestou essas informações.
Então não foi o Frost que tentou te matar essa noite, Noara, já que é certeza que o Hulk está no jogo e ele não usa faca (tu levou uma facada no olho), por isso dá pra perceber que temos sim duas fontes de mortes noturnas ativa(uma da máfia e outra do cara que tentou te matar) e uma passiva (Hulk PGO).
Depois da mensagem do phoenix:
OUTRO bloqueio? No primeiro dia o Frost disse que o Batman (bloqueador) foi nele, por isso morreu, e o MagoCego disse que foi bloqueado pelo Magneto, e agora tu disse que foi bloqueado também, diz ae como foi esse bloqueio.