Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Star Wars - Dia 4 (até 17/05 - 15:00)

Mensagempor Frost em 17 Mai 2011, 00:55

1 - Reli rapidamente os posts desse dia e não achei mais alguém além do cigano confirmar que tem esse poder de passar cargas. Você leu isso onde?

Pela ordem, eu tenho esse poder de transferir pontos e não sou nobre.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor joao-aragorn em 17 Mai 2011, 01:02

Honestamente, eu to tendo dificuldades em acreditar no Joshua, no Cigano e no Frost (se tivesse uma granada, jogava nos tr~es)

Engraçado qeu o cigano, mesmo inocentado por investigação de alguém que sabíamos ser cidade tá rodando rápido, mas o Joshua, cuja única confirmação que temos dele ser cidade é o Frost, tá de boa.

Unn, em última instância, daria até pra acreditar que nenhum dos três(Joshua, DForst e cigano) são cidade... não necessariamente máfia porém(poderia haver independetes entre eles)

Mas eu estou divagando.Presunções baseadas em fluff: O Joshua diz ser um Kel Dor e eu acho difícil, num jogo com esse número de pessoas, temos dois Kel Dor não relacionados.Além do que , Kel Dor tendem a ter um pusta senso de justiça~ferrado (ver http://starwars.wikia.com/wiki/Kel_dor)
Mas também, o fato de o cigano ser um Duros me lembra os diplomatas que são "maus" dos primeiros filmes, então, sei lá.Pode ser só fumaça

Ignorando o fluff: não to confiando no Joshua e no Frost, honestamente. O cigano pode até não ser cidade, mas acho que eles também não o são
joao-aragorn

Mensagempor Eltar em 17 Mai 2011, 01:15

*Pega o sabre de luz e aponta para o homem* Você vai ser detido em nome do Conselho Jedi. (Interpretação numa máfia :haha: )

[espaço para o voto, que eu tirei depois do post do joao-aragorn]

Apesar de ainda ter dúvidas, eu prefiro pagar pra ver, é uma acusação que vem como resultado de uma ação, então um linchamento desses vai esclarecer algumas coisas, sendo o Cigano pró-cidade ou não.

(Depois da mensagem do joao-aragorn)
PORRA! Me diz por favor que tu confundiu os nomes! Tu tá desconfiando do Frost? Queria jogar uma granada justamente no RECRUTADOR da MAÇONARIA? E onde o Frost disse que o Joshua é pró-cidade?

Explique-se.
Imagem
Eltar

Mensagempor joao-aragorn em 17 Mai 2011, 01:23

@Eltar.
É , eu realmente devo ter confundido algum nome,muitos posts
Mas a questão de o Frost ser o "recrutador da maçonaria" pra mim continua sendo hipotética, saca? Quem prova isso? Outras pessoas que supostamente são cidade mas não forma investigadas?
E, na boa, ou o cigano está jogando mal e fazendo uma tentativa muito desesperada de se salvar, mas até o moento as ações dele, inclusive a de mostrar o poder suando no Darin não me parecem compatíveis com máfia.
PORÉM...
Ajudo a linchar o cigano, sim, se essa for a decisão da maioria. Daqui a pouco todo mundo vai poder usar armas da nave e é perigoso demais ficar evitando linchar.
joao-aragorn

Mensagempor joao-aragorn em 17 Mai 2011, 01:26

Post Duplo:

Minha teorização sobre fluff saiu incompleta lá atrás:
O Joshua diz ser um Kel Dor e eu acho difícil, num jogo com esse número de pessoas, temos dois Kel Dor não relacionados.Além do que , Kel Dor tendem a ter um pusta senso de justiça~ferrado (ver http://starwars.wikia.com/wiki/Kel_dor) , e ele diz ser filho de um Kel Dor traficante de armas? O.o

Enfim, chutar papéis não vai dar em nada.
joao-aragorn

Mensagempor cigano em 17 Mai 2011, 01:52

Eltar escreveu:Apesar de ainda ter dúvidas, eu prefiro pagar pra ver, é uma acusação que vem como resultado de uma ação, então um linchamento desses vai esclarecer algumas coisas, sendo o Cigano pró-cidade ou não.

Tem ideia de como matar ele depois? Só pra saber, porque acho que ninguém tá lendo o que eu escrevo!

Olha meu ponto é simples, quer pagar pra ver, paga, mas usando a cabeça! O Joshua é doc e não salva o Cop, ele quer matar o unico cara que pode impedir uma intervenção (poder lindo pra máfia), então basicamente você quer pagar pra ver dando o que ele quer (em um dia derruba o cop e o cara que pode impedir a intervenção da máfia)? Ocorreu a vocês que eu não tenho como TER um plano aqui?

Vocês me tem na mão desde ontem quando me revelei ainda não entendo porque querem tanto a minha caveira mas a do Joshua... bem tudo bem ele ta ajudando a cidade (exceto na hora de salvar o cop revelado!)!

Enfim;

Eu:

> Sou inocentado pelo Cop.
> Mostrei todas as minhas habilidade na primeira oportunidade que eu tive.
> Provei quem eu sou, confirmado dentro do tópico.

Joshua:

> Não protegeu o Cop quando pode.
> Aparece do nada com a teoria de que eu sou Máfia baseado num poder que eu apresentei em tópico.
> Ninguém sabe seus poderes (ao menos ele provou alguma das coisas que diz fazer?).
:roll:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MagoCego em 17 Mai 2011, 07:52

joao-aragorn escreveu:Honestamente, eu to tendo dificuldades em acreditar no Joshua, no Cigano e no Frost (se tivesse uma granada, jogava nos tr~es)

Engraçado qeu o cigano, mesmo inocentado por investigação de alguém que sabíamos ser cidade tá rodando rápido, mas o Joshua, cuja única confirmação que temos dele ser cidade é o Frost, tá de boa.

Unn, em última instância, daria até pra acreditar que nenhum dos três(Joshua, DForst e cigano) são cidade... não necessariamente máfia porém(poderia haver independetes entre eles)

Mas eu estou divagando.Presunções baseadas em fluff: O Joshua diz ser um Kel Dor e eu acho difícil, num jogo com esse número de pessoas, temos dois Kel Dor não relacionados.Além do que , Kel Dor tendem a ter um pusta senso de justiça~ferrado (ver http://starwars.wikia.com/wiki/Kel_dor)
Mas também, o fato de o cigano ser um Duros me lembra os diplomatas que são "maus" dos primeiros filmes, então, sei lá.Pode ser só fumaça

Ignorando o fluff: não to confiando no Joshua e no Frost, honestamente. O cigano pode até não ser cidade, mas acho que eles também não o são

Por tudo que já foi discutido e mais ainda por este post, acho que estamos fazendo errado.
Pra mim é o joshua anti-cidade levando um cidadão confirmado embora.

Unvote
Vote: Joshua_Crow
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor joao-aragorn em 17 Mai 2011, 08:05

@MagoCego

A questão é que , apesar das desconfianças, dispersar votos não ajuda.Pelas minhas contas, temos três ou quatro votos no cigano(creio que o Darin retirou o dele) e precisamos de sete votos para fechar. Se formos mudar para o Joshua ou algo assim, temso que decidir logo.

Vamos decidir isso agora, temos até as 15h00 para derrubar alguém.

Manifestem-se, cidadãos ausentes!
joao-aragorn

Mensagempor Darin em 17 Mai 2011, 08:33

Eu mudo pro joshua também...

Vote: Joshua_Crown

A maior certeza que eu tenho do Cigano ser cidade é que só eu acredito nele... Se ele fosse máfia, teria pelo menos umas 2 outras pessoas defendendo o cara...

Ok Phoenix, o Frost disse que tem o poder também...Eu desconfiei porque o Troll, o Joshua e o Cigano tem o poder. Eu decoro tudo que vejo, mas lembro de todos terem feito alguma referência do tipo... O Troll até tirou a suspeita de tu quando tu disse isso, na entrelinha ele achou que tu fosse nobre...
Darin

Mensagempor Phoenix em 17 Mai 2011, 09:08

O cigano continua com os mesmos argumentos de antes e nenhum deles me convenceu. Eu ainda continuo achando que o cigano deve ser linchado primeiro e por enquanto não troco meu voto, mas caso o pessoal resolva mudar para o Joshua contarão com meu voto também. Lembrem que é muito importante que um dos dois tem que ser linchado hoje sem falta.

Darin, tem mais pessoas "acreditando" no cigano. :hum:
Phoenix

Mensagempor Eltar em 17 Mai 2011, 09:16

Estou um pouco sem tempo pra ler os posts com calma já que estou de saida, mas TEMOS que linchar um deles hoje, não se preocupem que eu vou fazer de tudo pra deixar meu voto aqui antes do fim do dia, apesar de ter dúvidas de quem é culpado aqui.
É foda confiar nos Duros (Vice-rei Gunray)
Imagem
Eltar

Mensagempor Frost em 17 Mai 2011, 11:54

Ajudo a linchar o cigano, sim, se essa for a decisão da maioria. Daqui a pouco todo mundo vai poder usar armas da nave e é perigoso demais ficar evitando linchar.

A questão é que não podemos mais divagar. Se todo mundo mudar, de tarde eu faço o mesmo, mas acho que ficar parado esse dia não é uma opção.
Outra, a história do personagem do Joshua tá realmente estranha, mas o problema é que ninguém mais se manifestou dizendo que tem o poder de proteção que ele diz ter.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor joao-aragorn em 17 Mai 2011, 12:36

@Frost

É, eu devo ter feito merda, suscitando dúvidas com tão pouco prazo.

Temso poucos votos pra linchar qualquer um dos dois, ams a galera que votou no cigano não deve voltar, então o melhro seria linchar ele mesmo, não?Pra linchar o Joshua fica mais complicado.
Se ele não for máfia ou anti-cidade, a gente massacra o Joshua amanhã, de acordo?

Vou deixar o voto e até as 15h00 eu entro pra mduar se a galera resolver por outra coisa.

Voto:Cigano
joao-aragorn

Mensagempor Darin em 17 Mai 2011, 13:00

Tem outros poderes de proteção, frost...
Darin

Mensagempor Eltar em 17 Mai 2011, 13:16

Voto: Cigano
Imagem
Eltar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais