Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Eltar escreveu:Calma pessoal, vamos relaxar e esquecer esse raciocínio que está sendo criado em cima de outro raciocínio quebrado.
Duas coisas que tem que ficar claras:
- O Cop era o Luiz Troll e ele morreu
- Ele realmente visitou o Cigano na noite anterior
Joshua escreveu:Não é tão complicado. Quando um dos nobres usa a intervenção, cada um de nós descobre sobre UM nobre e sua facção. Minha sorte foi descobrir sobre o cigano.
Achei estranho ele aparecer como Máfia. Pode ser que ele seja inocente para os cops, mas para os Nobres não.
E lembrando que a intervenção foi uma ação diurna.
POST DEPOIS DO Joshua: Limpando os corpos porque quando a galera morre, a gente não sabe o que eles são...
Cigano escreveu:Ta cara, a questão é, COMO? Serio, como eu apareço inocente pra uma investigação e culpado pra outra? Um GF meio boca? Preguiçoso?
Cigano escreveu:E outra, porque eu iria me expor como mafioso dessa forma? Tipo, eu tenho um poder que diz claramente "se tu usar outros vão saber quem tu é safado e sem vergonha" e eu USO? Sério mesmo?
Cigano escreveu:Ajudei a linchar um Mafioso (sim ajudei, postei argumentos sólidos pra pararem com o mimimi e mandarem votos, esses argumentos também quebravam acusações sem sentidos que ele poderia quebrar, mas ainda eram contra o Youkai).
Cigano escreveu:Eu iria num inativo, era minha ideia desde o começo quando vi que o Joshua não parece ser Máfia, mas essa teimosia dele ta me fazendo lentamente crer o contrario.... Mas, não custa nada né? XuuH meu filho, não te vi postando nada!
ele podia ser um nobre com cargas de investigação... Eu acho muito plausível e era minha percepção inicial... Não sei aonde há sinais de que todos da mesma classe tem os mesmos poderes...
Eltar escreveu:Eu estou pensando aqui, se a máfia são mesmo os confederados nada mais lógico do que um Nobre ser o Chefão Mandante, e um poder que anula linchamentos encaixaria bem nesse perfil (assim como emcaixaria em um pró-cidade também).
Bruno escreveu:Acho que algo semelhante ja aconteceu em outra mafia, mas não lembro com certeza. O fato é que ele descobriu isso atraves de uma mecanica desse jogo, não foi uma investigação tradicional. Por isso a regra do GF não se aplica. O problema é que o Joshua disse que você aparece como mafioso na mensagem, não a o que refutar nisso. A não ser que se baseia no principio de que ele esta mentindo.
Jão escreveu:@Frost
Caro, você não tem algo mais palpável apra nos passar? Apesar de termos quem "comprove" sua inocência devido à ligação de vocês , você poderia participar um pouco mais, não?
Bruno Pellegrino escreveu:Joshua escreveu:Não é tão complicado. Quando um dos nobres usa a intervenção, cada um de nós descobre sobre UM nobre e sua facção. Minha sorte foi descobrir sobre o cigano.
Achei estranho ele aparecer como Máfia. Pode ser que ele seja inocente para os cops, mas para os Nobres não.
E lembrando que a intervenção foi uma ação diurna.
Uma coisa que que por incrivel que pareça não ficou muito clara, foi a intervenção do Cigano que fez você descobrir a natureza dele ou você tambem fez alguma coisa? Você disse que o plano dele tinha dado errado e que ele se ferrou por causa disso, mas pergunto so para confirmar. Acho que não tem muito o que dizer, se o sujeito apareceu como mafioso e porque ele é um. O sujeito pode alegar que foi alvo de uma incriminação (como o Youkay fez), alvo de bus driver, mas o fato é que foi considerado mafioso por uma ação noturna.
Joshua_Crow escreveu:Na verdade, ele apareceu como mafioso como uma ação DIURNA.
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 2 visitantes