Novo Thundercats

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: Novo Thundercats

Mensagempor ferdineidos em 27 Jan 2011, 13:40

Madrüga escreveu:Inclusive... já tentaram ver Thundercats depois de adultos? Eu tentei e não consegui aguentar muito tempo. Mas foi mais do que aguentei He-Man e Jaspion (ou seja, mais do que UM episódio, que foi o que suportei dessas duas séries).

Depois que eu revi "pirata do espaço", nunca mais vejo nada que achava legal na infância. É melhor ficar só na lembrança mesmo, por que a realidade é dura.
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Mensagempor Cyrano em 27 Jan 2011, 14:22

Exceto Chaves e, principalmente, Chapolin. Cara, eu ainda me divirto quando vejo o Bolaños em episódios que eu já vi milhares de vezes. Esse mês revi uns no Cartoon Network e me diverti!
Cyrano

Mensagempor Eltor Macnol em 27 Jan 2011, 14:58

Estraguei minha infância quando reassisti Cavaleiros do Zodíaco.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Brave Samurai Warrior em 27 Jan 2011, 15:14

ferdineidos escreveu:É melhor ficar só na lembrança mesmo, por que a realidade é dura.

O cara ve aquilo e pensa: "putz, eu curtia isso daí?"
Esses dias tirei meu N64 do armário, instalei pra relembrar e aconteceu a mesma coisa.
O que na época parecia "perfeito", hoje parece ridículo.
Jogar o Fórmula 1 que tinha foi um desastre.

Cyrano escreveu:Exceto Chaves e, principalmente, Chapolin. Cara, eu ainda me divirto quando vejo o Bolaños em episódios que eu já vi milhares de vezes.

Fato!

Editado: Se bem que, se comparados à maioria dos desenhos de hoje, muitos desenhos do nosso tempo ainda eram bem melhores.
Yesterday is history.
Tomorrow is a mystery.
And today?
Today is a gift. That's why we call it the present.
Brave Samurai Warrior

Mensagempor ferdineidos em 27 Jan 2011, 15:23

Cyrano escreveu:Exceto Chaves e, principalmente, Chapolin. Cara, eu ainda me divirto quando vejo o Bolaños em episódios que eu já vi milhares de vezes. Esse mês revi uns no Cartoon Network e me diverti!

essa é a exceção que comprova a regra
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Mensagempor Frost em 27 Jan 2011, 15:28

Se bem que, se comparados à maioria dos desenhos de hoje, muitos desenhos do nosso tempo ainda eram bem melhores.

Certamente!
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Elven Paladin em 27 Jan 2011, 15:40

Se bem que, se comparados à maioria dos desenhos de hoje, muitos desenhos do nosso tempo ainda eram bem melhores.

Filtro Nostálgico.
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

Mensagempor Heliot em 27 Jan 2011, 15:41

Agora eles têm de fazer o mesmo com Silver Hawks, mas mantendo a música de abertura original :banger:
"Os homens não vivem apenas pela cultura; a grande maioria deles, em toda a história, sempre foi privada da oportunidade de conhecê-la, e os poucos afortunados que puderam vivê-la o podem fazer hoje graças ao trabalho dos outros. Penso que qualquer teoria cultural ou crítica que não se inicie por esse fato isolado de extrema importância, e o tenha sempre presente em suas atividades, provavelmente não terá muito valor"

Terry Eagleton, Teoria da Literatura - Uma introdução
Heliot

Mensagempor arghsupremo em 27 Jan 2011, 15:42

Eu gostei do visual da piranha.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Metal Sonic em 27 Jan 2011, 15:56

Elven Paladin escreveu:Filtro Nostálgico.

Compara Tom & Jerry e Pica Pau com seus remakes. Ficaram bem inferiores. Mas que tem muito filtro nostálgico por aí, ah tem.

Eu mesmo destruí a minha infância revendo Jiraya... Mas ainda gosto muito de ver Jaspion. Vai entender.
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor Eltor Macnol em 27 Jan 2011, 16:01

Heliot escreveu:Agora eles têm de fazer o mesmo com Silver Hawks, mas mantendo a música de abertura original :banger:

Tá louco, Silver Hawks já era horrível até na época!

E tem muitos cartoons mais recentes que são muito bons, tipo Megas XLR, Static Shock,Liga da Justiça, Avatar*, Invader Zim... essa de "bons mesmos eram os desenhos de antigamente" não cola. Sim, eu sei que tem muita merda passando na televisão agora, mas na nossa época também tinha.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Mensagempor ferdineidos em 27 Jan 2011, 16:03

Engraçado que os desenhos de antigamente NUNCA poderiam ser feitos hoje em dia. Tom & Jerry e pica pau seriam massacrados pela crítica do politicamente correto.

Agora os desenhos dos anos 80 não eram isso tudo não. A gente que era moleque e gostava de qqer merda. XD
ferdineidos

Mensagempor Heliot em 27 Jan 2011, 16:16

Tá louco, Silver Hawks já era horrível até na época!

Pior que era mesmo. Mas a música de abertura era empolgante! Eu lembro de passar pro sbt só pra assistir a abertura e depois voltar pra globo pra assistir... Digimon 4, eu acho (sim, eu só peguei Silver Hawks, Thundercats, He-Man e afins por causa das reprises das emissoras).

Aliás, eu sou paranóico ou a abertura de Thundercats e Silver Hawks era cantada pelo mesmo grupo?
"Os homens não vivem apenas pela cultura; a grande maioria deles, em toda a história, sempre foi privada da oportunidade de conhecê-la, e os poucos afortunados que puderam vivê-la o podem fazer hoje graças ao trabalho dos outros. Penso que qualquer teoria cultural ou crítica que não se inicie por esse fato isolado de extrema importância, e o tenha sempre presente em suas atividades, provavelmente não terá muito valor"

Terry Eagleton, Teoria da Literatura - Uma introdução
Heliot

Mensagempor Eltor Macnol em 27 Jan 2011, 16:24

Provavelmente sim, já que a dublagem dos personagens também era a mesma.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Mensagempor Cyrano em 27 Jan 2011, 16:29

Tem outro que eu acho sensacional, e não é influência nostálgica: os desenhos do Pateta com narrador. Cara, eu ainda rio MUITO com eles. Esses dias revi aquele do Pateta motorista (Mr. Hyde) com o pedestre (Dr. Jekyll). Tinha também o Pateta atleta, o Pateta saindo pro FDS com a família... Esses eu ainda dou risada hoje também.
Cyrano

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic