Máfia Awards - O "Re-retorno"

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor MagoCego em 17 Ago 2010, 11:50

Vote Melhor Mecânica: Máfia D&D

Acompanhei essa mafia e fiquei com muita vontade de tê-la jogado. Muito bacana mesmo a mecânica!
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Maurício em 17 Ago 2010, 15:41

Voto: Máfia Awards - efeitos especiais: Máfia Paranóia
Vendo de fora pareceu interessante, mas infelizmente não tive tempo de me inscrever.
Maurício

Mensagempor Eltar em 17 Ago 2010, 19:46

Voto (Melhor Mecânica): Máfia Paranóia

Esse aqui foi difícil escolher, fiquei em dúvida entre a No Escuro 2, Paranóia e D&D e por muito pouco não votei nesse último, tive de dar uma olhada nos tópicos pra relembrar, mas o esquema de múltiplas vidas e vários linchamentos me agradou.

Voto (Pior Mecânica): Máfia Cartas Clow.

Aqui também fiquei em dúvida, entre as Cartas Clow e a No Escuro 3, nenhuma das duas foi realmente "ruim", só que como é apenas uma brincadeira acabei tendo que indicar essa por causa do esquema dos Pontos de Mana (MP), que acabou sendo mal aproveitado.
Imagem
Eltar

Mensagempor MVerde em 17 Ago 2010, 23:30

Votação encerrada...

SPOILER: EXIBIR
Awards: Efeitos Especiais - (Melhor Mecânica)
Máfia: D&D - 6 votos
Máfia: DuckTales - 2 votos
Máfia: Kamen Rider Heisei - 2 votos
Máfia: Paranóia - 2 votos
Máfia no Escuro II - 1 voto

Caju de Ouro: Prêmio Engrenagem solta - (Pior Mecânica)
Máfia no Escuro 3 - 7 votos
Máfia: Paranóia - 1 voto
Máfia Warcraft: Reign of Chaos - 1 voto
Máfia Cartas Clow - 1 votos

Os vencedores foram:

Awards: Efeitos Especiais
Imagem

Gladius Dei por Máfia: D&D

Caju de Ouro: Prêmio Engrenagem solta
Imagem

Nibelung por Máfia no Escuro 3
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor MVerde em 17 Ago 2010, 23:33

Próxima votação:

Awards: Ator - (Melhor Jogador)

Caju de Ouro: Ator Framboesa - (Pior Jogador)

Votação até dia 20/08 às 07:30 horas.
MVerde

Mensagempor Aluriel de Laurants em 17 Ago 2010, 23:39

Voto: Melhor Ator: Cigano Foi um GF safado que levou a cidade no papo e fez a máfia ganhar de perfect na máfia Zelda.

Voto - Ator framboesa: Pior RC falso ever (talvez só melhor que o teacher da SCCSakura) - Kamen Rider Femme, por favor...
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor MVerde em 17 Ago 2010, 23:41

Faltou colocar meu nome lá.
MVerde

Mensagempor Frost em 18 Ago 2010, 00:26

Melhor jogador: Voto: Assumar - Mesmo nas máfias em que o cara não ganhou, notei que ele realmente mandou bem. Nota especial para a Contos Noturnos, máfia em que o cara, mesmo com dois companheiros mafiosos sendo revelados de graça e sumariamente removidos do jogo, conseguiu levar o time mafioso (ou seja, ele mesmo) até o final, vindo a falecer apenas por ocasião de assassinato posterior. XD

Pior jogador: Voto: Youkai X - Há diversos nomes que eu gostaria de colocar aqui (o meu incluso :P), mas temos que colocar um, então... vamos lá. Apesar de normalmente eu gostar bastante do tipo de jogo dele, na mesma máfia que o Assumar ele pegou um papel importante, mas acabou fazendo pouco caso, mesmo quando tinha informações vitais para a cidade, como quando, mesmo morto, podia se manifestar a vontade por um dia completo. Nada pessoal :victory:

Editado: Aluriel, sem querer palpitar quanto a sua votação, mas acho que pior RC não implica necessariamente em pior jogador. Há até uma "premiação especial" para isso, o "prêmio disco voador".
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Gladius Dei em 18 Ago 2010, 00:37

Muitíssimo obrigado, senhores, pelo troféu! Espero que minha Máfia D&D, num futuro não muito distante, consiga divertí-los tanto quanto a original. :dança:

Vou pensar um pouco mais em quem votar no caso dos jogadores. Tenho realmente que dar uma refrescada na memória das máfias...
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Nibelung em 18 Ago 2010, 02:10

Muito obrigado pelo troféu. Irei trabalhar fortemente na máfia no escuro 4 pra poder ganhar esse troféu de novo. -n
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Aluriel de Laurants em 18 Ago 2010, 10:10

Fica assim não. Pelo menos você teve um feedback do que deve melhorar e vai fazer uma máfia boa da próxima vez.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor cigano em 18 Ago 2010, 16:49

Muitos merecem esse prêmio, tava lembrando aqui e dando uma olhada, vou fazer uma analise minha sobre alguns jogadores nesse Award. Se tu ficou de fora foi mal, mas não dá pra escrever sobre todos. :(

Assumar: Bom argumentador, sabe prestar atenção, mente mais ou menos. Acho que precisa melhorar essa dupla face Máfia/Cidade, é bem fácil notar ambas nele.

Planes: Ponderado, sabe analisar bem, dificílimo traçar um perfil pra ele. Acho que posta pouco, o que confunde muito, e as vezes tende a ser ponderado DEMAIS!

Locke: Mentiroso sacripanta, sabe manipular muito bem. Joga pouco, é o unico defeito que lembro! XD

Cebola: Sabe argumentar, detalhista. Não sabe mentir, e viciado demais com plots velhos.

Bruno P.: É uma versão do Planes um pouco menos ponderada e mais participativa.

Rub: Outro que joga pouco mas joga bem. Tem uns cagoetes Mafiosos, fora isso é bom jogador, sabe seguir uma pista quando vê.

Madruga: Bom pra argumentar e guiar, se pegar um papel bom vira um oponente sinistro. Péssimo mentiroso, e é fácil pegar de que lado da moeda ele tá se acabar sendo confrontado diretamente em tópico.

Sakura: Ta evoluindo muito bem, ainda é um jogador mediano e não sabe mentir muito bem, mas é participativo e isso conta muito, seja como cidade ou ant-cidade.

Nelioo: É a encarnação de um bom policial, não arreda o pé, duvida de tudo, questiona ate a morte e duvida ate do morto. Acaba que por ser assim irredutível da pra enganar ele ou a cidade mais facilmente.

Aluriel: Melhorou um bocado, mas ainda precisa participar mais e cair mais na porrada em tópico.

Youkai: Bom jogador, bom mentiroso. Precisa perder uns vicios e pensar mais na frente, dae vai morrer sempre nos primeiros dias! ;)

Eltar: Detalhista, anota tudo, duvida ate da mãe dele. Só precisa tambem pegar um pouco mais de malícia pra crescer assustadoramente.

Samita: Minha futura esposa e herdeira do meu reinado Máfioso! =***

Baseado nisso vou ficar com o Bruno como melhor ator nesse ano. Odeio jogar contra ele, é MUITO difícil pra mim traçar um perfil dele em jogo, muito mesmo!

Vote (Melhor ator): Bruno Pellegrino

E pra pior vou de Madruga. Na São Zumbis ficou claro que ele não tinha gostado de virar zumbi e que ia abandonar o grupo.

Vote: (Pior Ator): Seu Madruga

Aluriel escreveu:Voto: Melhor Ator: Cigano Foi um GF safado que levou a cidade no papo e fez a máfia ganhar de perfect na máfia Zelda.

Vou mudar meu nick pra Ganondorf, duas seguidas detonando todas! :cool:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Madrüga em 18 Ago 2010, 16:55

Na "São Zumbis" ficou claro que o grupo estava se comunicando mal e que eu não tinha tempo. Sinto muito se preparei a cidade para que a transformação acontecesse... quando eu jogava pela cidade. Isso é vingancinha pelos meu comentários em jogo, Cigano?

Melhor ator: Assumar, pelo conjunto da obra.

Pior ator: Youkai. Abandonou mais de uma máfia e prejudicou sua facção mais de uma vez. Penso principalmente pela máfia "caverna do dragão".
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor cigano em 18 Ago 2010, 17:07

Madrüga escreveu:Sinto muito se preparei a cidade para que a transformação acontecesse... quando eu jogava pela cidade. Isso é vingancinha pelos meu comentários em jogo, Cigano?

Não, porque seria? Nem é um post pra começar briga. Achei bobo a posição "não vou participar da discussão, me manda por PM o que decidirem" e nem levei em consideração os palavrões!

É uma critica cara, todo mundo recebe uma em algum momento da vida. ;)

Mas se serve de consolo acho que todo mundo ficou bolado quando teve que "passar" pro outro time, eu mesmo xinguei o Joshua! :haha:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Gladius Dei em 18 Ago 2010, 17:36

Awards: Ator - (Melhor Jogador): Bruno Pellegrino

Quando ele jogou na máfia D&D, ele agiu muito bem. Em oturas máfias também se mostrou muito bom, e raramente consigo descobrir que facção ele é enquanto ele não morre!

Caju de Ouro: Ator Framboesa - (Pior Jogador): Aluriel de Laurants

Ele está mais aqui porque na máfia Card Captors, eu ficava praticamente falando para ele "revela a informação toda, poha!", e ele NUNCA falava nada em tópico. De vez em quando também da umas sumidas por demais.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais