Assumar: Bom argumentador, sabe prestar atenção, mente mais ou menos. Acho que precisa melhorar essa dupla face Máfia/Cidade, é bem fácil notar ambas nele.
Planes: Ponderado, sabe analisar bem, dificílimo traçar um perfil pra ele. Acho que posta pouco, o que confunde muito, e as vezes tende a ser ponderado DEMAIS!
Locke: Mentiroso sacripanta, sabe manipular muito bem. Joga pouco, é o unico defeito que lembro!

Cebola: Sabe argumentar, detalhista. Não sabe mentir, e viciado demais com plots velhos.
Bruno P.: É uma versão do Planes um pouco menos ponderada e mais participativa.
Rub: Outro que joga pouco mas joga bem. Tem uns cagoetes Mafiosos, fora isso é bom jogador, sabe seguir uma pista quando vê.
Madruga: Bom pra argumentar e guiar, se pegar um papel bom vira um oponente sinistro. Péssimo mentiroso, e é fácil pegar de que lado da moeda ele tá se acabar sendo confrontado diretamente em tópico.
Sakura: Ta evoluindo muito bem, ainda é um jogador mediano e não sabe mentir muito bem, mas é participativo e isso conta muito, seja como cidade ou ant-cidade.
Nelioo: É a encarnação de um bom policial, não arreda o pé, duvida de tudo, questiona ate a morte e duvida ate do morto. Acaba que por ser assim irredutível da pra enganar ele ou a cidade mais facilmente.
Aluriel: Melhorou um bocado, mas ainda precisa participar mais e cair mais na porrada em tópico.
Youkai: Bom jogador, bom mentiroso. Precisa perder uns vicios e pensar mais na frente, dae vai morrer sempre nos primeiros dias!

Eltar: Detalhista, anota tudo, duvida ate da mãe dele. Só precisa tambem pegar um pouco mais de malícia pra crescer assustadoramente.
Samita: Minha futura esposa e herdeira do meu reinado Máfioso! =***