Editado: Começo com um sincero pedido de desculpas pela demora em abrir o dia. A faculdade e o estágio consumiram todas as minhas forças nesses últimos dois dias, maaaaaaaaaaas, cá estou eu, nem morto nem vivo, mas consciente para abrir o dia.
A manhã é negra, sim, com certeza é. A noite havia sido movimentada, assim como a anterior, porém, essa talvez tenha gerado muito mais perguntas aos presentes que a noite anterior.
"Onde diabos estão todos? Vamos procurá-los!" A busca se inicia e duas pessoas foram encontradas...
A primeira estava em um dos cômodos, na biblioteca (sala 13), sentada em um sofá, uma figura estava morta, com um virote preso ao peito.
Morto: Gladius Dei, Cyntia Berthold, a sombra do despertar - Líder cultista
Entretanto, não foi a única fatalidade naquela madrugada.... outro corpo foi encontrado no chão de um corredor distante, sem sinais físicos aparentes. Suas feições eram estranhas, a pessoa parecia ser louca. Todos analisam o corpo e, ao verem uma única pintura que ele segurava, notam uma criança pequena junto ao patriarca Ford, mas quem seria ela? Um filho bastardo?
Morto: Youkai X, Dominic Ford, o psíquico - Cidade
Repentinamente.... uma luz!!!!! Uma luz nas trevas, a primeira em muitos dias, ela vinha do corpo de Youkai.
Onde ele se encontrava, agora há também um fantasma, muito parecido com ele. Muitos se apavoram, mas ele simplesmente encara todos e sorri.
Para efeitos de jogo: A mente de Youkai era poderosa demais, de modo a não deixar sua alma partir. Ele continuará como um cidadão vivo durante um dia e uma noite, logo após isso, ele partirá do jogo.
O dia irá durar até quinta feira: 21h00min.
Editado: Gente, eu to meio "cansado" hoje e posso ter passado batido por alguma coisa. Se algo estiver faltando, por favor entrem em contato comigo.

.Além disso, ninguém tentou defendê-lo pelo que eu me lembre..."
)