Quem é seu inimigo mortal neste jogo será um aliado importante em outro, então não leve nada a sério demais, mantenha o bom humor
Não tem motivo para falar de forma tão rude cigano.
Você vem, diz seu ponto de vista e debate sobre ele, não cria uma guerra...
O que o Madruga diz de fato é o mais correto até agora, quem decide o jogo é o narrador, citando os exemplos do próprio, eu chamei o Aluriel (recebendo mensagem de outro jogador que ele é pouco participativo) e o leo (que eu sei que some de vez em quando), no meu jogo o Aluriel participou mais do que eu esperava e precisei de suplente pro leo porque a ausencia dele estava atrapalhando o jogo.
Se eu fosse pra lista negra por pedir que apagasse uma mensagem escrita errada em lugar errado, eu ia ficar puto com o fórum, ainda mais se um narrador me excluisse de um jogo por isso, agora eu estava ciente que seria punida por copiar a MP, não vou explicar motivo ou razão nem tentar me defender agora, mesmo porque o alvo é alguem de um jogo que já acabou, então fui pra lista negra, acontece, passou...
Agora como narradora do meu jogo, não puniria nenhum dos dois (Lina e Iuri) como não fiz com a Lina e não faria com o Iuri, são motivos COMPLETAMENTE diferentes, como faria ao Eltar, se tivesse feito o mesmo em meu jogo,