Kamus de Aquário escreveu:Hoje vi um debate promovido por Lobão na Mtv e tinha um estudande participando da mesa e perguntaram a ele qual era o contato dele com pessoas que usavam drogas ilegais e ele respodem que evita esse tipo de contato pq não gosta de se envolver com esse tipo de gente, nisso ele foi duramente criticado e taxada de preconceituoso, disseram que era o mesmo que ele dizer que não gosta de homosexuais, negros, ou outras minorias discriminadas.
Eu acho que o apresentador se excedeu ou não entendeu a opinião do rapaz, ser preconceituoso com uma minoria de maneira gratuita em nada tem haver com evitar ter amizade com usuarios de drogas ilegais, até pq isso pode gerar situações perigosas e estes estão infringindo a lei vigente até que se fale o contrario.
Tipo imagina a merda que pode ser tu ter um amigo que viciado em cocaina, o cara é seu amigo, nunca te deixou na mão e vc o considera muito e vice versa, mas ele tá devendo uma grana pra uma galera barra pesada, ele não paga e os caras resolvem mata-lo e vc tá junto, tu acha que vão alisar sua cabeça só pq vc não é usuario?
Fala sério, andar com gente que se envolve com isso é perigoso d+.
Eu só falava uma coisa pra esse Loboão:
Eu não me misturo com bandido e nem com vagabundo!!!