Spoilers da Marvel

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Spoilers da Marvel

Mensagempor kimble em 23 Out 2007, 14:01

Ah, claro.
Pega a Elektra por exemplo. Ela era a garota do Matt. Ele já conviveu com ela várias vezes nos últimos tempos. O poder do Demolidor são sentidos super-aguçados. Quer dizer que ele não percebeu que a namorada era um alienígena?! Ele dormia com a garota, ela já foi a paixão da vida dele, ele conhece cada centímetro dela e ele NÃO PERCEBEU?! Ah, me dá um tempo. Me dá outra saga dos Clones com seus dois finais irritantes que tem mais chances de eu acreditar que a história tem alguma lógica.
Aliás, esse é outro exemplo do tal 'planejamento Marvel'. Depois da saga do clone, eles tentaram empurrar a idéia que o final com o Osborn se mostrando um personagem praticamente onisciente que manipulava até as coisas mais superficiais da história, era tudo parte do plano inicial para a saga. E não uma tentativa de corrigir a burrada que foi tirar o Parker do papel de Homem-Aranha. Se vai fazer burrada, pelo menos tenha coragem de admitir.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

Spoilers da Marvel

Mensagempor Eltor Macnol em 23 Out 2007, 14:19

Depois da saga do clone, eles tentaram empurrar a idéia que o final com o Osborn se mostrando um personagem praticamente onisciente que manipulava até as coisas mais superficiais da história, era tudo parte do plano inicial para a saga. E não uma tentativa de corrigir a burrada que foi tirar o Parker do papel de Homem-Aranha.

http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/M ... osRoulette
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Spoilers da Marvel

Mensagempor Moon[K]Night em 23 Out 2007, 16:14

Cara, a Elektra não aparece nas histórias do Demolidor há muito tempo mesmo, o fato de ela ser Skrull não é algo que aconteceu há muito tempo, e sim a pouco. E os poderes do Matt não conseguem revelar que uma pessoa é Skrul ou não, ja li uma história em que um amigo dele é um Skrull e ele não sabia.
O Wolverine sim, esse não percebeu que a Elektra era um Skrull, o cara deveria ter percebido, como ele mesmo falou na edição seguinte.

A Saga do Clone foi horrível, essa saga da invasão não vai corrijir nada, já que Civil war foi um sucesso, e tudo que veio depois disso está sendo muito elogiado.
Imagem
Moon[K]Night

Spoilers da Marvel

Mensagempor Smaug em 23 Out 2007, 18:20

:blink:

Tah... parei com o Homem-aranha... desde o clone... tava pensando em voltar a comprar, mas depois dessa, parei...

agora soh spawn que tah mais plausível...ainda...

poh eu gostava do aranha casado...
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Spoilers da Marvel

Mensagempor Ric.freitas em 23 Out 2007, 18:34

Cara, eu gosto de Spawn mas eu achei essa série do apocalipse intragável. :evil:
Ric.freitas

Spoilers da Marvel

Mensagempor Smaug em 23 Out 2007, 20:26

Cara, eu gosto de Spawn mas eu achei essa série do apocalipse intragável.

É teve algumas coisinhas ali bem toscas... mas os cavaleiros ficaram legais!! Além disso, foi melhor que aquelas baboseiras que andaram aparecendo umas edições atrás...

Ou seja, foi algo muito bem planejado.

Foi? :blink:
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Spoilers da Marvel

Mensagempor Anonimous000 em 23 Out 2007, 21:07

Moon[K]Night, O Demolidor pode não perceber se alguém é ou não um Skrull, mas mais de uma vez ele já percebeu substituições reconhecendo o batimento cardiáco, e notando diferenças, portanto ele tinha condições plenas de dizer se aquela era a Elektra ou não.
Imagem
Imagem
Imagem
Anonimous000

Spoilers da Marvel

Mensagempor kimble em 24 Out 2007, 16:00

Meu ponto não era o Demolidor apontar e dizer 'Skrull!'.
Era apontar e dizer: 'Ei, você não tem os batimentos cardíacos/respiração/cheiro/milhares-de-detalhes-físicos-pessoais-que-todo-mundo-tem que a Elektra tinha!'.
Por isso é estranho, eu reconheço a maioria das garotas com quem eu 'passei mais tempo', mesmo que elas estejam de costas pra mim. O Demolidor deveria reconhecer a maioria das garotas com quem ele já foi mais que 'amiguinho' (tem isso no dicionário dele?), estando a três ruas de distância, trancado numa caixa e pendurado de ponta cabeça. E dormindo.
É mais um daqueles casos onde os poderes de certos heróis flutua sem motivo real. Como o Wolverine, que um dia já foi alguém que precisava parar para descansar depois de levar uns tiros e hoje se recupera em segundos depois de ser queimado até o esqueleto.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

Spoilers da Marvel

Mensagempor Moon[K]Night em 25 Out 2007, 12:56

Claro, mas como eu disse, a Elektra não aparece há muito tempo nas histórias do Demolidor, a última história do Demolidor com a Elektra foi em uma revista do wolverine, mesmo assim, a Elektra que é Skrull estava no Japão controlando o Tentáculos a pelo menos um ano, ou seja, a verdadeira pode estar presa, nesse um ano a Elektra não apareceu em mais nenhuma revista da marvel.

Mas é lógico, os poderes sempre param de funcionar ou funcionam demais de acordo com o roteirista, o Woverine regenerar a partir de uma célula foi f***( Isso acontece nos Tie-in da revista do Wolverine em Civil War)!
Imagem
Moon[K]Night

Spoilers da Marvel

Mensagempor Sr. Pichu em 25 Out 2007, 15:45

sagrada a época em que os roteiristas tentavam ter mais coerência XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Spoilers da Marvel

Mensagempor Smeagoll em 25 Out 2007, 18:20

Como o Wolverine, que um dia já foi alguém que precisava parar para descansar depois de levar uns tiros e hoje se recupera em segundos depois de ser queimado até o esqueleto.

Isso nao eh nada, na revista do Venom o Wolverine jah foi atingido por uma ogiva nuclear e sobreviveu!!
Smeagoll

Spoilers da Marvel

Mensagempor Sr. Pichu em 26 Out 2007, 09:40

havia uma época em que, quando o Wolverine se regenerava demais, seu corpo pedia socorro, precisando ele se alimentar, descançar, etc...
daqui a pouco só falta o Wolvi começar a ganhar novos poderes :p

edit:
aliás já andou ganhado...
quando ele virou Morte, ele saiu na porrada sozinho com o Colossus e ganhou :p
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Spoilers da Marvel

Mensagempor Lumine Miyavi em 26 Out 2007, 10:24

Alias, só existe vaga pra Morte, não é? Nenhum dos outros cavaleiros nunca virou ninguem relevante.

É sempre morte, morte, morte. Bah, frescura. Por isso que a ultima coisa (quase) decente que li em comics foi Crise de Identidade.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Spoilers da Marvel

Mensagempor WillDice em 26 Out 2007, 10:51

Lumine Miya escreveu:Alias, só existe vaga pra Morte, não é? Nenhum dos outros cavaleiros nunca virou ninguem relevante.

É sempre morte, morte, morte. Bah, frescura.

Você não viu quando o Hulk virou guerra?

Por isso que a ultima coisa (quase) decente que li em comics foi Crise de Identidade.

Já isso eu quoto por que é verdade.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Spoilers da Marvel

Mensagempor Sr. Pichu em 26 Out 2007, 11:44

pow mas o Hulk virou Guerra por quanto tempo?
umas 4 páginas? XD
o Wolvi morte teve umas edições...
com ele trucidando o X-Men cada vez que topava com eles

Sr. Pichu

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic