nelioo escreveu:Boani. independente joga com a cidade. sim ok.
MAS NINGUÉM sabe o objetivo ou algo do tipo que vocês tem, podem estar escondendo algo, etc.
EU JÁ VI independente jogar ao lado da cidade o jogo todo, falando isso que vocês estão dizendo, e no final simplesmente conseguir ganhar o jogo da cidade e da máfia.
Eu (e você também, você estava na mafia do Mario quando mandamos o Mario em cima do Madruga para morrer) já vimos a cidader ir em cima de independente bomba pensando assim, portanto não vejo porque você continua defendendo isso (tirando o fato de ter interesse na morte de um townie).
Aliás, você e o Spark agiram exatamente da mesma forma que eu, Sampaio e DL nesta mesma situação, votamos primeiro e ficamos fazendo pilha para "independente tem que morrer já que não sabemos como ele ganha" e não deu outra, madruga linchado, e mafia ganhando de perfect, portanto vocêss dois estão no topo da suspeita .
o jeito que tu tá falando parece que quer me convencer que teu personagem é mafioso

Não, matar elenão mata e nem vai tentar ferrar Springfield, mas ele curte uma grana isso sim.
isso pode afetar sua habilidade de proteger (daí o fato de não ter conseguido segurar o assassino no primeiro dia).
]
Quanto a descobrir o que aconteceu hoje, desculpe, mas alguem começou a jogar mafia agora? Porque tentar descobrir isso em um jogo com um monte de mecanica nova (nada impede que o SK possa matara e incapacitar com 50% cada, por exemplo), é impossível. Tomar qualquer caminho como garantido sem ter nenhuma informação objetiva é muito arriscado.