Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor SCCSakura em 16 Nov 2009, 18:31

Bom, eu sei que estou com uma ótima ideia para mafia, estou com ela praticamente pronta (passa de 5 megas de texto)
Mas ainda vejo falhas, estou teantando corrigir aqui direto, o mais dificil é fazer testes antes do game.
No meu caso não vejo como testar o sistema full com apenas 7 ou 8 jogadores, por isso já estou me preparando para fevereiro/março (sou otimista, vendo o tempo mediano de jogos).
Só sei que se ficar MUITO fora do contexto máfia, provavel eu adaptar para um jogo externo, só espero que todos se divirtam e aguardem ansiosamente, acredite, está muito bom no papel ^^
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Madrüga em 16 Nov 2009, 18:51

cigano escreveu:A idéia do Cebola tem dado certo, conversa com ele.

É boa e eu já disse que quero fazer um jogo usando esse mesmo sistema! Se bobear, vira até sistema oficial de jogos de luta...
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Aluriel de Laurants em 16 Nov 2009, 22:26

Eu não sei preciso de algo ligeiramente diferente por causa das Vent Cards. Tava com umas idéias como atributos mudados por cartas e as cartas terem cargas em maior ou menor numero como por exemplo capacidade de estrago. Exemplo: Guard Vent (uma carta que quase todo o rider tem) e Sword/Whip/Claw/qualquer arma Vent em níveis altos e cartas mais apelonas, como Advent, Freeze Vent, Combine ou Final Vent em cartas menores tipo uma carga.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Tetris em 16 Nov 2009, 22:41

Aluriel, se for fazer msm, pode me contar como participante!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor cigano em 16 Nov 2009, 23:00

Aluriel, já viu o esquema de combate por cartas do Street Fight RPG do Storyteller? Talvez sirva pra algo.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Aluriel de Laurants em 17 Nov 2009, 14:35

Tem esse esquema em algum lugar?
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor cigano em 17 Nov 2009, 15:03

Aluriel de Laurants escreveu:Tem esse esquema em algum lugar?

Que eu saiba só no livro básico de Street Fight, mas se eu achar algo te mando por PM, vou dar uma olhada por ae.
cigano

Mensagempor MVerde em 20 Nov 2009, 21:52

Alguém aqui costuma manter contato com o leo? Enviei uma MP pra ele, só vou esperar até amanhã a noite, caso ele não apareça vou passar a vez dele.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor cigano em 20 Nov 2009, 23:00

MVerde escreveu:Alguém aqui costuma manter contato com o leo? Enviei uma MP pra ele, só vou esperar até amanhã a noite, caso ele não apareça vou passar a vez dele.

Acho que o pior é que ele possivelmente não vai conseguir manter um ritmo de fechamento e abertura de Dias e Noites.

:\
cigano

Mensagempor MVerde em 21 Nov 2009, 22:33

O leo não loga desde o dia 19, vou passar a vez dele. Vou manter vocês informados sobre qual jogo será o próximo.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor louc0 em 12 Dez 2009, 21:53

Estava lendo a máfia Thundercats que anda rolando.

Tem uma coisa que me incomoda, e já me incomoda faz tempo. É essa coisa de usar o perfil do usuário na Spell pra saber quando logou pela última vez, ou se estava ou não presente no tópico em um dado momento do jogo.

Sei lá, isso pra mim chega perto do anti-jogo. As pessoas tem tarefas, prioridades, coisas pra fazer além do jogo. E não acho legal isso ser usado pra pressionar DENTRO do jogo. Temos que saber separar as coisas... porque daqui uns dias vão pressionar porque fulano estava no MSN e não postou no fórum.

Enfim, fica aqui meu apelo pro pessoal saber separar as coisas. Não achei legal o que fizeram com o cigano no jogo citado, e nem nas demais vezes que rolou.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor planes em 12 Dez 2009, 23:10

Ruben_Ladwig escreveu:Tem uma coisa que me incomoda, e já me incomoda faz tempo. É essa coisa de usar o perfil do usuário na Spell pra saber quando logou pela última vez, ou se estava ou não presente no tópico em um dado momento do jogo.

Basta não logar e ler como visitante. Já fiz isso para permanecer incógnito antes e, se é contornável, esperto de quem sabe usar este tipo de ferramenta.

Sem contar que olhar isso dá trabalho e é um premio para quem se dedica. Portanto sendo algo facilmente contornável e dá trabalho para obter este tipo de informação não vejo problema em utiliza-la.
Imagem
planes

Mensagempor Nibelung em 12 Dez 2009, 23:22

Idem. Não vejo problema nesse tipo de informação.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor cigano em 12 Dez 2009, 23:48

Não vejo problema em alguem pesquisar isso ou ficar cruzando horarios de log como o VA fez na Mafia do Verde, mas simplesmente não dou credito. Essa é ferramenta do Forum nao do jogo, não acho que valha mais que um "Ele teve o dia inteiro pra logar e nao apareceu", pra mim soa igual!
cigano

Mensagempor SCCSakura em 13 Dez 2009, 16:10

Eu acho um puta anti-jogo pelo simples fato que ninguém entra na spell só para jogar!
Existem outros foruns, entaio as vezes o cara ta logado para resolver um problema e nem joga.
Imagem
SCCSakura

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais