Tetris escreveu:Ciggy, nada contra a sua opinião, mas da maneira como vc falou, imagino que vc tbm esteja insatisfeito com o Sobrevivente, que basta ficar vivo até o final e ganha junto com a facção vencedora, n e olha que pra ele n existe a possibilidade de ele vencer sozinho, ele tem q ser uma mosca morta no jogo e vencer com a cidade ou com a máfia!!!
Sobrevivente perde se morrer Tetris não o contrario.

Ele tem que jogar, tem que assumir riscos, blefar, ser oportunista, o que o bobo faz? Fica parado e sai do jogo pra ganhar! O Verde jogou bem mas não é regra, você não pode obrigar alguem e não "se matar" pra ganhar, é a condição de vitoria dele.
MVerde escreveu:Sou contra o Recrutador morrer ao ir em um maçom, podem achar que fica muito apelativo, mas sério, já joguei como cultista duas vezes e é o papel mais complexo que existe e mesmo que recrute um maçom isso não é garantia de vitória.
Só não entendi a parte do pró-cidade.
Cebolituz escreveu:Pra mim, se o culto recruta o maçom e vice-versa, a ação automaticamente falha. Não há a necessidade de morte.
E se o narrador for esperto, dará uma descrição da ação para o recrutador não ter certeza se o cara que ele tentou recrutar foi um maçom/culto, se foi bloqueado ou alguma outra coisa interferiu.
Seria algo desequilibrado e poderoso um maçom virar culto ou ao contrário.
Sei lá, vai ficar na cara pro cultista, e maçom não morrer pra cultista talvez seja legal tbm, já que nenhum deles tem ação de morte e em tese são grupos que ganham por dominação. Acho que faz sentido.
Ah, foi erro meu haha, tava editando botei pro e não ant

MVerde escreveu:Uma parte que tem que ficar bem clara é, ele morre se for alvo da máfia. Esse é um dos maiores motivos para minhas reclamações sobre os papéis, tornar o traidor como recruto ao ser morto deixa esse papel muito apelativo, o fato dele poder ser morto é a parte que equilibra as coisas.
Por isso não gosto de Vampiro.

MVerde escreveu:Sobre o máximo de jogadores realmente temos que estipular isso melhor, estava pensando nisso a poucos dias. Acho que teria que ser no máximo oito, se alguém tiver algo contra ou a favor é só dizer.
Entre 7 e 8 pra mim fica ótimo
MVerde escreveu:Agora definir duração para dias e noites acho errado, é o narrador quem tem que estipular isso, afinal não sabemos quais idéias ele tem para o jogo e pode ser que o dia um pouco mais longo ou menos que a média seja necessário e ainda vem a questão do tempo, por exemplo, o ideal era que a noite tivesse 24 horas, mas cobrar isso é rigor de mais, afinal a pessoa não vive para o jogo e temos que levar em consideração que o narrador precisa escrever as MP's. O que digo é que não podemos impor horários, mas os narradores precisam ter bom senso, o que não podemos aceitar é esse rotineiro atraso para iniciar o dias, e sei que muitos já apontaram para o Aluriel, mas ele não é o primeiro a fazer isso, já faz algum tempo que queria reclamar sobre isso só estava esperando para ver se as coisas voltavam ao normal, mas como esses atrasos continuam resolvi reclamar.
Acho que o bom senso deveria se impor aqui, mas muito jogador fica de mandar ação na ultima hora, isso atrasa. Escrever as PMs é chato e trabalhoso, fazer a contagem das ações noturnas. Acho que falta muito bom senso de jogadores e narradores aqui. Por isso insisto, se quer narrar algo, experimenta o basico antes, Máfias com poucos roles fazem menos PMs noturnas e isso pra quem ta começando é maravilhoso.