Lorde da Dança escreveu:Eu ainda aguardo pela lista de profissões, sempre quis saber que profissões as pessoas de um cenário de fantasia tem quando não estão pilhando corpos.
Na verdade estas carreiras significam o que o cara fazia antes de se tornar aventureiro, na prática elas servem mais direcionamento de avanço que como o cara ganha a vida.
São cerca de 60 carreiras básicas (descrever tudo aqui é meio fora de mão), mas não foge muito da lógica vista em outros sistemas (com uma ou outra carreira mais especifica do cenário, como Estalian Diestro que é um tipo de espadachim), tais como: ladrão, guarda-costas, campones, mago aprendiz, mensageiro, mineiro, servente, fora-da-lei, escriba, escudeiro, nobre, negociante, etc...
Não foge muito de classes ou profissões de NPC que você vê nos livros de D&D e outros (obviamente é mais um um direcionamento de avanço e não uma definição clara estática do que se faz no jogo, se seu personagem é um escriba ele pode ser muito bem o tradutor de uma expedição e não o cara que fica copinado livros o jogo inteiro).