Moderador: Moderadores
E isso é realmente um problema Lorde?
Sei lá, acho que enquanto os novos conceitos tragam inovação esta bom.
Shadow seria uma fonte muito interessante, principalmente para os fâs de necromantes. Eu queria ver como fariam uma mecânica equilibrada para a conjuração de mortos vivos e o dano necrotico (já que maior parte dos monstros tem resistência a necrotico).
Lorde da Dança escreveu: Para disser a verdade, é. As fontes de poder divino e primal já estão "completas" (já possuem uma classe de cada papel), e as classes principais de cada fonte já foram incluidas (para disser a verdade já estão tendo que inventar classes novas). O que mais poderiam fazer por essas fontes?
Shadow seria uma fonte muito interessante, principalmente para os fâs de necromantes. Eu queria ver como fariam uma mecânica equilibrada para a conjuração de mortos vivos e o dano necrotico (já que maior parte dos monstros tem resistência a necrotico).
Youkai escreveu:Se tem roupas de monge então o mais provável é que seja uma githzerai.
Lumine Miyavi escreveu:Esses tais de Githyanki não costumam ser psiônicos? Monges agora são psis...
Não é por já existir o Rogue que o Ranger (mesma fonte e função) se torna supérfluo, nem mesmo parecido demais.
Que tal Favored Soul ou Shugenja? >:3
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes