Moderador: Moderadores

Um dia vou jogar o remake do PSP todinho e rezo todo santo dia para que eles tenham pegue o final desse jogo que foi, discaradamente, feito nas coxas e dado um acabamento perfeito para fechar um chave de ouro esse jogo.

Francamente, um dos grandes problemas da franquia FF é esse final feito nas coxas. Não sei se o quadro mudou ou vem mudando pois não tenho o menor interesse nos jogos atuais das franquias, mas os FF que eu finalizei têm o final feito nas coxas. Dá nojo ver as batalhas perdendo completamente o sentido(que não sejam para upar os personagens antes do último chefão), o cenário ficando muito mal trabalhado, a conclusão da história meio desritimada com todo o decorrer da história, etc...

Tá pedindo demais aí
Ok, existe uma possibilidade dela ficar visualmente mais interessante. Mas só.
Minha opinião: Crises Core não sofreu com isso.

Eu adoraria poder jogar o FFT novamente, mas não consgo rodar ele no meu PS2, não sai da primeira tela. Se alguém souber como resolver isso, me dá um toque.

Até que dá, cara. Eu já cheguei a ver o remake e os gráficos são muito similares. A única coisa que melhorou resultou num defeito do jogo, visto que os efeitos de certas magias muito espalhafatosas (summoners, em especial) faz com que o jogo dê uns lags pequenos, mas que podem encher a paciência de quem é mais exigente.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes