Sim.
E é qualquer descanso, seja curto ou longo, que reinicia a contagem.
Outra coisa: um personagem ainda morre se chegar a PVs negativos iguais ao seu valor de ensanguentado.
Moderador: Moderadores
Kinn escreveu:Segundo a errata é assim, sim![]()
Mas não gostei desse jeito e a observação do nibelung é a que usamos na mesa do shinryuu.
Deicide escreveu:Sim.
E é qualquer descanso, seja curto ou longo, que reinicia a contagem.
Outra coisa: um personagem ainda morre se chegar a PVs negativos iguais ao seu valor de ensanguentado.
Kinn escreveu:Segundo a errata é assim, sim![]()
Mas não gostei desse jeito e a observação do nibelung é a que usamos na mesa do shinryuu.

Bahamute escreveu:E desculpe martelar isso, mas pelo que entendi, no Livro do Jogador diz que pode ser qualque descaso (5 min ou 6 horas), e na errata fala que é somente com o descanso de 6 horas (prolongado)?
É só isso? Não soma nada ou compara com algum valor pré-estabelecido?
Quer dizer, se o personagem obtiver sucesso infindavelmente, ele não morrerá nunca, mas ficará desacordado, até que alguém venha levantá-lo?
Cura presume agora você ter sempre 0pv, para garantir que ao ser curado tenha sempre Pvs positivos.

Kinn, link por favor. Não me lembro disso ter sido comentado no FAQ.

A versão original era horrível na minha opinião.
Imaginando monstro quetem Resistência a Fogo 10 e a Radiante 5. Você dá nele 20 pontos de dano de fogo e radiante.

Fëanor escreveu:A versão original era horrível na minha opinião.
Imaginando monstro quetem Resistência a Fogo 10 e a Radiante 5. Você dá nele 20 pontos de dano de fogo e radiante.
Eu prefiro bem mais assim.

WillDice escreveu:Digamos que me personagem é um meio-elfo clérigo, e eu escolho um at-will de warlock (eldritch blast, por exemplo) com a habilidade racial Diletante.
Eu poderei usar o bônus do meu símbolo sagrado +x como implemento para esse poder?

Deicide escreveu:WillDice escreveu:Digamos que me personagem é um meio-elfo clérigo, e eu escolho um at-will de warlock (eldritch blast, por exemplo) com a habilidade racial Diletante.
Eu poderei usar o bônus do meu símbolo sagrado +x como implemento para esse poder?
Não, porque poderes de Warlock usam outros tipos de implemento. Aliás, mesmo que você esteja com um implemento apropriado, não vai adiantar, porque você precisa da classe para saber usar aquele implemento...

WillDice escreveu:Minha dúvida é: São os poderes de warlock que usam implementos de warlock, ou são os warlocks que usam implementos de warlock quando usam seus poderes? Dá pra entender a diferença?
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes