Bota o Madruga na parte "administrativa" e deixa o Allef como "porta voz de imprensa"
=D
O que é Ruby on Rails? Sou leiga total
Oda Nobunaga escreveu:Allef, tem previsão para o site voltar?
Elara escreveu:Taverna poderia muito bem levar machadada, e o Quem é você se tornaria uma área de apresentação e interação de usuários (aliás, como era antigamente). O diferencial seria na própria descrição da seção. Algo do tipo: "Apresente-se, faça amizades, fale mais sobre você! Interaja, pois esse espaço é seu!" Ou qualquer coisa assim.
Elara escreveu:O off é desnecessário. Até porque somos um fórum sobre RPG
Elara escreveu:Artes deveria ser mantido como está. Acho que o Dahak já apresentou argumentos interessantes para isso. É um local onde se colocam as produções literárias e visuais dos usuários que não necessariamente têm a ver com RPG
Elara escreveu:O off é desnecessário. Até porque somos um fórum sobre RPG
Elara escreveu:Artes deveria ser mantido como está. Acho que o Dahak já apresentou argumentos interessantes para isso. É um local onde se colocam as produções literárias e visuais dos usuários que não necessariamente têm a ver com RPG
locke escreveu:Indo por essa lógica deveríamos acabar com a seção de artes também.
Eu modero Jogos sociais, e muito do meu tempo na Spell eu passei jogando Máfias, mas apóio a idéia de que a seção se torne um subforum.
NeverSleep escreveu:Só que o problema é que Jogos Sociais já foi um sub-forúm, foi feita uma reclamação de vários usuários por causa da falta de visibilidade da área, e que muitos jogos estavam morrendo ou simplesmente nem começavam por isso, após um tempo ela foi movida como um forúm próprio.
Allef escreveu:Cada um no seu quadrado preferido.
Palestinos e israelenses.
Uma conta que não fecha.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes