Não poderei narrar a minha máfia na fila, mas pensei em uma idéia legal que era reviver esse jogo.
O Phill fez uma planilha pra mim que irá dar uma facilitada quando eu for apurar os resultados.
Seguinte: as regras serão essencialmente as mesmas daqueles que já tinham jogado anteriormente.
Mas antes de iniciar e de se inscreverem quero colocar aqui algumas notas importantes:
1) Se você não pode logar todo dia no fórum e não tem 5 minutos para editar uma MP e me mandar,
não se inscreva. 2) Me envie a MP certa e no horário estipulado. Não enviou na hora está eliminado por WO e não volta no resto do torneio. (Claro que esse tempo será extendido caso hidrelétricas falhem ou um conhecido general atacar a Spell)
3) Não me peça para ficar enviando as estatísticas dos jogadores a toda rodada. Salve-as em seu pc, edite por lá, copie e me envie.
4) Siga esse padrão aqui de MP para facilitar o meu entendimento (originalmente criado pela Darklady):
Vou fazer as alterações de atributo - de novo - no Quote mesmo(alterações em Itálico+Sublinhado). As alterações das rodadas passadas vão substituir os valores iniciais logo, pra não ficar confuso demais.
Cebolituz escreveu:NESTS Team
Kula Diamond
Força: 41
Defesa: 41
Velocidade: 63
Vigor: 43
Reflexos: 80
Magia: 112
Especial: Diamond Edge. Aumenta em 30 pontos o valor de magia.
Striker: Bloqueia o ataque dos lutadores. Independente dos valores dos atributos.
Foxy
Força: 45[+10] = 55
Defesa: 60
Velocidade: 62
Vigor: 49
Reflexos: 91[+15] = 106
Magia: 43
Especial: Poetry f Cygnus. Aumenta em 30 pontos o valor de Reflexos.
Striker: Diminui a barra de especial do adversário em 20 pontos.
K9999
Força: 48
Defesa: 81
Velocidade: 39[+10] = 49
Vigor: 56
Reflexos: 40
Magia: 56
Especial: Moon... Aumenta em 30 pontos o valor de defesa.
Striker: Diminui o valor de defesa do opnente em 20 pontos.
Angel
Força: 59
Defesa: 41
Velocidade: 64
Vigor: 94[+10] = 104
Reflexos: 56
Magia: 36[+5] = 41
Especial: The Unidentified Victim Consciousness. Aumenta em 30 pontos o valor de Vigor
Striker: Diminui em 20 pontos o valor de Vigor do oponente.
Ordem da Batalha
1- Foxy
--- Reflexos
--- Vigor
--- Força
--- Velocidade
--- Defesa
--- Magia
2- K9999
--- Velocidade
[---Striker---]
--- Magia
--- Reflexos
--- Defesa
--- Força
--- Vigor
3- Angel
--- Reflexos
--- Força
--- Velocidade
[---Striker---]
--- Defesa
--- Magia
--- Vigor
Striker: Kula
-------------------------------------------------------
As regras do torneio funcionarão um pouco diferente dessa fez.
Caso se inscrevam até 10 jogadores interessados, será o esquema idêntico ao anterior, sistema Shuring ou o popularmente conhecido "todos contra todos".
Mas caso mais do que 10 se inscrevam, faremos no chamado "sistema Suíço" muito utilizado em torneios de xadrez (Madrüga que também joga deve conhecer).
O sistema consiste em 7 rodadas de confrontos e quem fizer a maior pontuação vencerá. Mas quem irá definir os confrontos e de maneira mais justa será um programa chamado "Swiss Perfect".
O Swiss Perfect é um programa de emparceiramento utilizado em torneios de xadrez para definir quem irá enfrentar quem, utilizando critérios como pontuação, número de vitórias, cor das peças (nesse caso como não há cores não será utilizado) e tal, de forma a deixar sempre as possibilidades de adversários do mesmo nível se enfrentarem.
Ele também calculará os critérios de desempate.
Ou seja, eu não irei mexer em absolutamente nada, quem definirá quem enfrentará quem é o Swiss Perfect (e essa tensão de não saber o adversário sem antes sair o emparceiramento é o que dá mais graça em torneios de xadrez
)
Os times serão aleatórios como da outra vez.
Quem estiver interessado poste o número de inscrição e seu nick.
Máximo de 16 jogadores.