Bom, minhas reflexões:
A morte do Caju foi uma coisa boa, na minha opinião. Serviu para limpar a barra do Alex/Temari, além de nos livrarmos de alguém que não ajudou a cidade em algum momento. Agora podemos nos concentrar em quem não falou nada.
Sasuk-Emo foi pego? Não importa,
na próxima temporada a gente vê ele
.

Pessoas, esta noite eu fui bloqueado. Minha personagem estava em casa, nervosa e quase paranoica, quando ela ouviu um barulho ensurdecedor que a fez desmaiar. Mesmo quando acordou, ela estava muito debilitada. Mas como não tinha nada para fazer, ela ficou se recuperando em casa.
E alguém falou que tinha suspeitas sobre mim, mas sem fundamentos, oras, estou aqui, não sou mafioso, e não tenho medo de falar a verdade. Pergunte!
Por favor, senhores, acho que está na hora de jogar as cartas na mesa, não? Por favor senhor louc0, senhor Slash Splinter e senhor Locke Winchester, vocês gostariam de falar algo em defesa de vocês? Afinal, vocês não falaram nada até agora, não vi muita coisa útil nem inquisitiva de suas partes, gostariam de se explicar a vantagem de mantê-los vivos?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido
(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)
Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.