Vou me revelar quando for propício e útil!!
Desculpem, o post muito grande, mais sabe como é quarto dia né
Pirou, você mesmo leu o que disse?
Se a cidade esta na pior qual tempo seria melhor para fazer RC e concentrar suspeitos (eu mesmo já revelei o mesmo para evitar este tipo de discussão inutil, isso é coisa de começo de jogo)? principalmente você que tomou o lugar de quem não fez nada e portanto não dá para identificar padrão de comportamento.
Já dei o meu (Hefesto) e, na boa, com o medico morto e faltando tres mafiosos para pegar quem não der RC é mafia, temos 4 pessoas que não revelaram (tirando o Seu Madruga que deve ser o poseidon mesmo, mas não custa confirmar).
Vou dizer e repetir, se a cidade quiser ganhar o jogo das duas uma, ou um cop revela informações agora ou os cinco restantes: Locke, Sol, DarkLady e LorD ajudam no processo de identificar mafiosos, porque na atual situação se um mafioso não morrer hoje o jogo praticamente acaba (teremos 5 para 3 e mais confusão).
No momento quero a revelação da Darklady e espero que o Sol não deixe ficar 4 para 3 para achar uque o momento é "propicio"
nota: e não pense que você esta na boa, você tomou lugar de um mega suspeito, grande inativo do venificina, das duas um, ou ele foi absolutamente inutil para cidade ou mafioso, que se você for o primeiro pelo menos mude a forma de atuar, não podemos nos dar ao luxo de um townie que não faz nada.

Me linchem e verão, apesar de que com mais duas mortes acho que o jogo toma contornos da vitória da mafia.
), o que não pode acontece r é deixar que gerem ruido, não é hora para ficar rodando no mesmo ponto, tem que decidir e linchar.