Ficha limpa

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Ficha limpa

Mensagempor ProxAlestorm em 04 Ago 2011, 21:25

Não sei se postaram antes, mas "paguei pau" pra este cara:
JOSÉ ANTÔNIO REGUFFE

Um homem ficha limpa

Dono da maior votação proporcional do País, José Antônio Reguffe chega à Câmara disposto a reduzir o salário dos deputados e o número de parlamentares no Congresso
Adriana Nicacio, Hugo Marques e Sérgio Pardellas

Aos 38 anos, o economista José Antônio Reguffe (PDT-DF) foi eleito deputado federal com a maior votação proporcional do País – 18,95% dos votos válidos (266.465 mil) no Distrito Federal. Caiu no gosto do eleitorado graças às posturas éticas adotadas como deputado distrital. Seus futuros colegas na Câmara dos Deputados que se preparem. Na Câmara Legislativa de Brasília, o político desagradou aos próprios pares ao abrir mão dos salários extras, de 14 dos 23 assessores e da verba indenizatória, economizando cerca de R$ 3 milhões em quatro anos. A partir de 2011, Reguffe pretende repetir a dose, mesmo ciente de que seu exemplo saneador vai contrariar a maioria dos 513 deputados federais. Promete não usar um único centavo da cota de passagens, dispensar o 14º e 15º salários, o auxílio-moradia e reduzir de R$ 13 mil para R$ 10 mil a cota de gabinete. “O mau político vai me odiar. Eu sei que é difícil trabalhar num lugar onde a maioria o odeia. Quero provar que é possível exercer o mandato parlamentar desperdiçando menos dinheiro dos cofres públicos”, disse em entrevista à ISTOÉ.
IstoÉ
No Pain, No Gain!
Avatar do usuário
ProxAlestorm
 
Mensagens: 379
Registrado em: 20 Jul 2010, 19:39
Localização: Contagem- MG

Re: Ficha limpa

Mensagempor Cebolituz em 04 Ago 2011, 21:29

Já li a reportagem desse cara. Ganharia o meu voto se eu morasse em Brasília.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Re: Ficha limpa

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 04 Ago 2011, 21:54

Se ele sobreviver, eu sou o próximo.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Re: Ficha limpa

Mensagempor Aluriel de Laurants em 04 Ago 2011, 22:13

finalmente um político que podemos falar bem dele.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Re: Ficha limpa

Mensagempor Heliot em 04 Ago 2011, 22:27

Aqui no Rio eu costumo falar bem do Marcelo Freixo.

Mas esse aí parece ser gente boa também.
"Os homens não vivem apenas pela cultura; a grande maioria deles, em toda a história, sempre foi privada da oportunidade de conhecê-la, e os poucos afortunados que puderam vivê-la o podem fazer hoje graças ao trabalho dos outros. Penso que qualquer teoria cultural ou crítica que não se inicie por esse fato isolado de extrema importância, e o tenha sempre presente em suas atividades, provavelmente não terá muito valor"

Terry Eagleton, Teoria da Literatura - Uma introdução
Avatar do usuário
Heliot
 
Mensagens: 83
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:13
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ficha limpa

Mensagempor Gun_Hazard em 05 Ago 2011, 07:53

Falta um desses em São Paulo!
Se não puder ajudar, Atrapalhe, O Importante é participar!Imagem

BLOG FALHA CRÍTICA

Masmorras & Dragões

SPOILER: EXIBIR
Imagem
Inverta Admin e o Mod que dá no mesmo...
Avatar do usuário
Gun_Hazard
 
Mensagens: 733
Registrado em: 19 Fev 2008, 17:55
Localização: Parnaíba City

Re: Ficha limpa

Mensagempor Frost em 05 Ago 2011, 12:04

Só em São Paulo?
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: Ficha limpa

Mensagempor ferdineidos em 11 Ago 2011, 12:05

Em São Paulo tem o Tiririca, que me impressionou com sua posição em relação ao congresso.
Eu achei que ele quisesse só um lugarzinho pra se encostar, mas a postura dele até agora tem sido bem correta.
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
Avatar do usuário
ferdineidos
 
Mensagens: 1002
Registrado em: 27 Ago 2007, 14:59

Re: Ficha limpa

Mensagempor Lumine Miyavi em 11 Ago 2011, 12:12

Sinceramente, como popular é muito fácil que os deputados ostracizem politicamente o Tiririca.

[falandomerda]Na falta de revolução, aqui a nobreza permanece como no séculos passados. Só mudou de nome.[/falandomerda]
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Ficha limpa

Mensagempor 3libras em 12 Ago 2011, 13:27

eu não acho que um deputado federal deva ganhar menos do que ganha ou ter menos privilégios.

deputados são ícones da democracia, assim como senadores. além de carregarem uma carga ideológica associada ao cargo.

o que é errado é a improbidade, o peculato, a má admnistração da carreira parlamentar e agir em discordância aos anseios dos eleitores.

não precisamos de politicos que recebam menos, mas sim de políticos que trabalhem num patamar equivalente ao que recebem.

também votei o freixo aqui no rio. cito ele e o gabeira como exemplo de bons políticos.
Avatar do usuário
3libras
Coordenador da seção Outros Sistemas
 
Mensagens: 1014
Registrado em: 25 Ago 2007, 08:55


Voltar para Off-Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron