O novo Conan..

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: O novo Conan..

Mensagempor ferdineidos em 12 Jul 2011, 12:01

Sério, sem entrar na discussão de "o antigo é sempre melhor do que essas porcarias que fazem hoje em dia...", esse filme me parece meio "Escorpião Rei" demais, filme que pra mim foi uma bela buosta.

Estou com um pé atrás e vou dar uma lida nas críticas antes de dar uma chance ao dito cujo.

Mas o ponto positivo é que sempre que eu vejo um filme que eu acho que vai ser uma porcaria eu me divirto com muito mais facilidade. Expectativa é tudo.
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
Avatar do usuário
ferdineidos
 
Mensagens: 1002
Registrado em: 27 Ago 2007, 14:59

Re: O novo Conan..

Mensagempor Hagen em 24 Jul 2011, 15:07

Eu acompanho o universo Conan desde garotinho, inclusive lendo os livros que originaram as hqs.

Scharwaza não é o conan, ele apenas é uma montanha de ´músculos, sua interpretação como conan é desastrosa e o filme nada remete ao brutal bparbaro, vide que o menino conan se esconde chorando nas saias da mãe e vive como escravo e submisso, ISSO nunca seria conan, quem conhece a história sabe que sumissão não é uma das peculiariadades do cimério.

Sim, eu gosto do filme antigo, inclusive tenho todos até mesmo o da Red Sonja, mas essa nova película é promissora, parece que está trazendo verdadeiramente o conan, um jovem brutal. Podemos ver isso na cena dele criança onde ele acaba com pictus sozinho. Podem dizer que é exagero mas não é, pois nas hqs falam que conan acabou sozinho com um touro quando tinha apenas 16 anos e em outra situação se deu bem contra dois guerreiros quando era jovem ainda.

O filme ao meu ver é muito promissor esquecendo a figura do governator.

os antigos conan, não podem ser usados como parâmetros, afinal, o conan mudo do terminator que parece um bárbaro com inteligência 5 (d20) não poderia ser equivalente ao cimério real.
Fantasma da tua esperança, tua fé que nunca descansa delírio que há de te matar! :iori: :flood:
Avatar do usuário
Hagen
 
Mensagens: 210
Registrado em: 02 Set 2007, 03:45
Localização: RJ

Re: O novo Conan..

Mensagempor Lumine Miyavi em 24 Jul 2011, 23:39

os antigos conan, não podem ser usados como parâmetros, afinal, o conan mudo do terminator que parece um bárbaro com inteligência 5 (d20) não poderia ser equivalente ao cimério real.

A única coisa que me incomoda no antigo, e provavelmente nesse também vai ser ver ele de tanguinha. De novo. Pô, o conan usava armadura, é tão difícil isso!? XD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: O novo Conan..

Mensagempor publicano em 25 Jul 2011, 06:53

Lumine Miyavi escreveu:
os antigos conan, não podem ser usados como parâmetros, afinal, o conan mudo do terminator que parece um bárbaro com inteligência 5 (d20) não poderia ser equivalente ao cimério real.

A única coisa que me incomoda no antigo, e provavelmente nesse também vai ser ver ele de tanguinha. De novo. Pô, o conan usava armadura, é tão difícil isso!? XD


Conheço o raciocínio inverso,

um cara que se irrita pq em D&D não dá pra jogar de bárbaro de tanguinha direito. :mrgreen:
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: O novo Conan..

Mensagempor Lumine Miyavi em 25 Jul 2011, 11:14

Que dá, dá. Só vai ser um merda. :hum:
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: O novo Conan..

Mensagempor Hagen em 25 Jul 2011, 11:24

Eu estou muito esperançoso com esse filme, pelo Trailer red band, parece que não economizarão no sangue, batalhas e cenas de efeito. Tomara que façam algo decente, de abacaxis nós estamos cansados de ver por aí.
Fantasma da tua esperança, tua fé que nunca descansa delírio que há de te matar! :iori: :flood:
Avatar do usuário
Hagen
 
Mensagens: 210
Registrado em: 02 Set 2007, 03:45
Localização: RJ

Anterior

Voltar para Off-Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron