Qual é a diferen
ça do mangá pro anime? Um está mais adiantado que o outro?
Pessoalmente, odeio animes. Gostava quando era menor e tinha um padrão de critério apenas de telespectador, mas depois que me aprofundei nos caminhos da arte, passei a ter nojo de animes.
O motivo é simples, variação contínua de qualidade. Alguns episódios são feitos por uma equipe, com mais recursos, ficando absurdamente bem feitos dignos de OVA (exs: luta do Sasuke vs Orochimaru no exame; Naruto vs Sasuke). Enquanto outro episódiso tem uma qualidade tão vergonhosa que parece até com Pokemon.
No mangá, as únicas variações que podem ocorres são provenientes de: mudança de assistentes do autor, o traço do autor mudar (o que é inevitável e nem sempre é pra melhor).
Mas no que diz a respeito do enredo, é a mesma coisa, sem fillers.
Sei lá, Tobi não parecia cego. Acho que a visão normal fica cega, esse é um bom motivo pro Itachi ficar sempre com o Sharingan ativado.
Bem, temos de convir que estamos falando do cara que deu origem aos Uchiha e foi o pioneiro do Sharingan. A raposa diz que ele foi o Shinobi mais forte que existiu... Mas na minha opinião, ela só falou isso porque ele foi o único capaz de controlar ela.
Tá, mas o segredo final acho que é como controlar a Kyubi. Ela não diz explicitamente que o Madara sabe não ficar cego.
Ou então torna o usuário capaz de um genjutsu poderoso o suficiente pra controlar totalmente a vítima.
Personagens de anime/mangá cegos capazes de se sentir tudo ao redor é MUITO mais do que manjado, o Madara pode muito bem entrar pra galeria.
AKA: Obito.
Verdade. Todos falam à respeito disso, e não duvido em nada que o Madara esteja no corpo dele.
Por que será que o Orochimaru, que tanto buscava a imortalidade queria o Sharingan?