Iron Man - The Movie

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Iron Man - The Movie

Mensagempor Roquen em 03 Dez 2007, 15:55

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zbFuW_Jkbg8[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=RYZ3954lqag[/youtube]

Então, o que vcs que curtem o cara estão achando do filme?

Eu, que não tenho idéia do que seja o sujeito, gostei bastante do clipe! :bwaha:

PS.: O que é aquilo no peito dele!? :blink:

EDIT - engraçado, o segundo vídeo aparece como indisponível, mas pode ser assistido no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=RYZ3954lqag
There's a hole in the world like a great black pit,
And the vermin of the world inhabit it,
And its morals aren't worth what a pig could spit,
And it goes by the name of London.

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street
Roquen

Iron Man - The Movie

Mensagempor WillDice em 03 Dez 2007, 16:04

Roquen escreveu:PS.: O que é aquilo no peito dele!? :blink:

SPOILER: EXIBIR
Quando o comboio do exército é atacado, se você prestar atenção, uma granada ou mina ou sei lá explode junto dele.
O que acontece é que um fragmento ficou alojado em seu coração, ou perto dele (realmente não sei qual versão vão usar no filme; nas HQs já foi assim e assado).
Pois bem, aquela coisa brilhando é para manter ele vivo. Como ele sobrevive sem isso enquanto está preso criando a 1ª armadura, realmente não sei.

Fora isso, o trailer ao menos é empolgante. Fora isso, NUNCA foi grande fã do bigodinho com armadura biônica, e trailer bom o Motoqueiro Fantasma também teve. Vamos ver no que vai dar. Pior que Mulher-Gato não fica, creio eu (tá, eu sei que esse "não conta" como filme de HQ).
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Iron Man - The Movie

Mensagempor Dopelganger em 03 Dez 2007, 19:07

Eu tô esperando bastante pelo filme, tá parecendo muito bem feito. Uma coisa que eu acho interessante que vão por nesse filme é a presença de outros personagens da Marvel. Acho que confirmaram o Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a Hilary Swank vai fazer uma personagem também. Os boatos dizem que é a Viúva Negra.

A propósito, o Robert Downey, Jr (ator que faz o Tony Stark) já fez vários filmes, como Boa Noite, e Boa Sorte, U.S.Marshals e Zodiac
Dopelganger

Iron Man - The Movie

Mensagempor Boani em 03 Dez 2007, 23:50

Eu acho o ator foda para esse papel de rico do Stark.

E aguardo pelo filme. =D
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Iron Man - The Movie

Mensagempor Vincer em 04 Dez 2007, 00:24

Particularmente não sou muito fã do personagem. Me dá tremores o fato de forçarem sem muita lógica que só ele use as armaduras. Poucas HQs mostram mais alguém com as armaduras e quase sempre é só ele.

Já me disseram que é porque são caras, mas o cara têm estoque... Enfim, até que o personagem é legal (gostei dele ser alcoolatra) mas esse pequeno detalhe me incomoda o suficiente para me desinteressar.

Agora, o filme... este não vou perder. O trailer me chamou a atenção e principalmente o fato de ele usar, inicialmente a armadura antiga de quando ele surgiu (a forjada), muito embora originalmente ela fosse amarela. Sem falar que essas super-produções cheias de efeitos baseadas em HQs são bons filmes "pipoca", daqueles que mesmo não sendo seu estilo distraem e trazem exclamações por causa dos efeitos.
ImagemImagem
Vincer

Iron Man - The Movie

Mensagempor Anonimous000 em 04 Dez 2007, 12:06

...muito embora originalmente ela fosse amarela.

Os filmes da Marvel tem removido alguns trajes muito espalhafatosos, como os colantes coloridos de X-Man (principalmente o amarelo do Wolverine, que chega a ser "citado" no filme). Outros trajes que sumiram foram o traje rosa do Duende Verde e o colante verde do Octopus. E, pelo que ouvi (ainda não assisti) a roupa de carnaval do Galactus.
Imagem
Imagem
Imagem
Anonimous000

Iron Man - The Movie

Mensagempor WillDice em 04 Dez 2007, 13:13

...muito embora originalmente ela fosse amarela.

Na verdade, não era não. Era muito, muito parecida com a do filme.

Imagem

E, pelo que ouvi (ainda não assisti) a roupa de carnaval do Galactus.

SPOILER: EXIBIR
Naturalmente, já que ele sequer aparece em forma humanóide...
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Iron Man - The Movie

Mensagempor Torneco em 04 Dez 2007, 15:07

Ué, na banca, que tinha um especial com a primeira edição dos vingadores, ela era amarela mesmo.
Torneco

Iron Man - The Movie

Mensagempor Agnelo em 04 Dez 2007, 15:25

Torneco escreveu:Ué, na banca, que tinha um especial com a primeira edição dos vingadores, ela era amarela mesmo.

O Homem de Ferro já tinha uma boa quilometragem antes de ir para os Vingadores

EDIT: Aliás, fundar os Vingadores
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Iron Man - The Movie

Mensagempor Seth em 04 Dez 2007, 15:35

E, pelo que ouvi (ainda não assisti) a roupa de carnaval do Galactus.

Ah, perdi toda a vontade de ir pro Cine, agora. Eu gostava muito da roupa e do estilo do Galactus!
Seth

Iron Man - The Movie

Mensagempor kimble em 04 Dez 2007, 15:53

Vai pensando que você não vai ver o Galactus. Já aproveita e lembra que o Quarteto 2 é uma grande brincadeira e algo pra ver comendo um saco de pipocas grande e fazendo piadas com os amigos.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

Iron Man - The Movie

Mensagempor WillDice em 04 Dez 2007, 17:00

No filme não é o Galactus do universo Marvel principal. Está mais para o Gah Lak Tus, do universo Ultimate! Inclusive é assim que o Surfista Prateado o chama, se não me engano.
(notem que o Surfista não é como os surfistas alados que servem o Gah Lak Tus)
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Iron Man - The Movie

Mensagempor Vincer em 05 Dez 2007, 00:23

Ah, tinha me esquecido disso. Quando vi a imagem da capa eu reconheci, mas nem lembrava que no começo era cinza mesmo...

Quanto ao Galactus... Pelos Deuses. Eu tenho implicância com a Marvel só por causa dele. O cara é um dos mais poderosos do multiverso, come mundos e tem uma roupa gay. Sem falar que ao pensar que ele consome mundos sempre me vem a imagem de eu olhar para céu e ver aquela boca enorme, com aquela cara rosa, ainda soltando um "hum" por estar achando delicioso. :bwaha:
Não adianta quantas vezes me falem que não é assim, a idéia continua sendo ridícula do mesmo jeito :rolando:
(Às vezes me ocorre de ver um garfo enorme ou coisa parecida também)

Outro que não gosto é o surfista. Caramba, não bastasse o cara comer mundos e ter roupa gay ele cria um arauto todo poderoso e dá a ele... uma prancha?

Eu desisto :bwaha:
ImagemImagem
Vincer

Iron Man - The Movie

Mensagempor cigano em 05 Dez 2007, 02:57

vincer escreveu:Ah, tinha me esquecido disso. Quando vi a imagem da capa eu reconheci, mas nem lembrava que no começo era cinza mesmo...

Quanto ao Galactus... Pelos Deuses. Eu tenho implicância com a Marvel só por causa dele. O cara é um dos mais poderosos do multiverso, come mundos e tem uma roupa gay. Sem falar que ao pensar que ele consome mundos sempre me vem a imagem de eu olhar para céu e ver aquela boca enorme, com aquela cara rosa, ainda soltando um "hum" por estar achando delicioso. :bwaha:
Não adianta quantas vezes me falem que não é assim, a idéia continua sendo ridícula do mesmo jeito :rolando:
(Às vezes me ocorre de ver um garfo enorme ou coisa parecida também)

Outro que não gosto é o surfista. Caramba, não bastasse o cara comer mundos e ter roupa gay ele cria um arauto todo poderoso e dá a ele... uma prancha?

Eu desisto :bwaha:

Para essa e todas as outras perguntas.

Liberdade Poéica!

:cool:

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Iron Man - The Movie

Mensagempor Corvo da Tempestade em 05 Dez 2007, 10:09

Sem falar que ao pensar que ele consome mundos sempre me vem a imagem de eu olhar para céu e ver aquela boca enorme, com aquela cara rosa, ainda soltando um "hum" por estar achando delicioso.

Teve um episódio do "The Tick" que eles zoam isso

Quanto ao Galactus... Pelos Deuses. Eu tenho implicância com a Marvel só por causa dele. O cara é um dos mais poderosos do multiverso, come mundos e tem uma roupa gay.

Talvez lhe interesse saber que essa "roupa gay" e o modo como vemos o Galactus para não enlouquecermos... :rolando:
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Próximo

Voltar para Off-Topic