Comente os filmes que você viu recentemente

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Cak em 14 Set 2007, 12:55

juma escreveu:
E tem outro filme do Robert Rodruiguez, que é um com Antônio Bandeira(ou Bandeiras???) e aquele latina que eu esqueci o nome, que é bom também(mas não é ótimo).

Seria a trilogia do Mariachi? El Mariachi, A balada do Pistoleiro e Era uma vez no México? Desses eu só assisti o segundo, e foi incrívelmente divertido. Sim, pois as cenas de ação do filme não se levam muito a sério, deixando tudo bem engraçado.

E, acho que era ou o "A balada do pistoleiro" ou "Era uma vez no México" e é legal a cena em que o cara quebra o violão na cabeça do outro e tem uma arma dentro.
GD: Do you find it annoying if a man plays video games while you are around?
Jasmine: No, not at all. I love games.
GD: So, if you saw a man playing video games, you would cheer him on?
Jasmine: Oh, definitely.
GD: What would you say to him?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me!
GD: Can you say that one more time?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me! [Laughs]
GD: Thank you for making my day.
Jasmine: That's what I'm here for.
Cak

Mensagempor Pablo3 em 14 Set 2007, 13:03

Ação misturada com humor é palhaçada de mais para mim. Não gosto desses filmes.

E to começando a não gostar de filmes com aquele aspecto mexicano.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Agnelo em 14 Set 2007, 13:08

A balada do pistoleiro é um filme bacana, não é pra levar a sério, mas diverte, mas Era uma vez no México é um filme sem sentido nenhum...

O filme consegue ser mais inverossímil do que os anteriores, e isso não foi um elogio...
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Dopelganger em 14 Set 2007, 23:19

Só assisti Era uma vez no México, e também não gostei muito dele. Muito, mas muito inverossímil. A única coisa boa era a trilha sonora. Adorei as músicas mexicanas...
Assisti só um pedaço da Balada do Pistoleiro, uma cena que o Banderas brigava num bar com uns caras (ok, ok, descrição bem genérica de uma cena de luta).
Dopelganger

Mensagempor kimble em 15 Set 2007, 16:31

A do começo? Onde tem alguém contando a história? É legal o tom melodramático e exagerado do cara contando.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

Mensagempor Aramil Tamior em 16 Set 2007, 22:24

Eu acho que já falaram algumas páginas atrás, mas um filme que eu assiti recentemente e gostei muito foi Tartarugas Ninjas: O Retorno, ele não é tão infantil quanto eram os outros filmes e o desenho, tem algumas tiradas sarcásticas bem engraçadas, além do conflito entre o Leonardo e o Rafael é bem interessante.

Tem também a forma como foram feitos os personagens que eu achei bem bonitinho.
Aramil Tamior

Mensagempor Eltor Macnol em 16 Set 2007, 22:32

Concordo. Esse filme foi uma boa surpresa, eu não esperava nada dele.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Dopelganger em 17 Set 2007, 04:40

O único problema que eu achei do TNMT novo foi porque eles deram muito enfoque no conflito dos dois. Ok, foi legal, mas eles praticamente esqueceram do Michelangelo e do Donatello! Achei isso falho. Fora isso ficou muito bom mesmo.
Ia assistir hoje Grindhouse/Deathproof, mas uns amigos meus vieram aqui e, bem, aqui estou eu, às 4 e meia da manhã, postando no fórum! :cool:
Alguém recomenda os filmes? (pra quem não sabe, são os dois que o Tarantino e o Rodriguez - Robert dessa vez - fizeram em conjunto, mas que são separados)
Dopelganger

Mensagempor Agnelo em 17 Set 2007, 08:28

Pô, eu gostei do Grande Truque, com certeza já vi filmes melhores, mas tem um clima muito bom, a supresa do final está longe de ser uma supsresa, mas não compremete o filme

:aham: :aham: :aham:

Deja vu: o nome combinou totalmente com a obra, tive uma incrível sensação de "já vi isso antes" que começou no início do filme e terminou no final, estava especialmente sarcástico durante esse filme, e fui cantando as cenas durante todo ele, as únicas vezes que errei alguma coisa foi quando eu achei que não seriam tão óbvios...

Ok, a história: Ataque terrosista explode barca, em Nova Orleans pós Katrina, e Afronecrófilo Doug Carlin (Denzel Washington, aquele que a mãe de todo mundo considera um grande ator) fica encarregado de solucionar o caso com a ajuda de uns satélites malucos...

O que mais me indignou foi a bussola moral do herói, um atentado mata quinhentas e poucas pessoas e o cara faz tudo aquilo pra salvar um rabo de saia, tenha dó...

:dormindo:
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor ferdineidos em 17 Set 2007, 15:19

Hora do Rush 3, vi semana passada e achei bem divertido, a história é daquelas que passa batida, sem aprfundar ou ofender, mas a química dos dois (Chan e Tucker) é ótima, vale muitas risadas.

Outro que gosto de fazer propaganda é o Saneamento Básico, bom fime nacional, como é nacional muitos têm aversão, mas digo que é um boa comédia, dá pra rir bastante.
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Mensagempor Ennock_DarkSoul em 17 Set 2007, 17:53

Vi, no fim de semana, um filme com qualidade que não via a muito tempo... Não é uma obra-prima, mas entrou para minha lista de preferidos: Querida Wendy.
A forma calma, a narrativa emocional e relativa monotonia com que o filme todo é levado, e o exagero de ações e ritimo rápido de acontecimentos postas bem no fim são muito...atrativas, por falta de palavra melhor...

Outro que recomendo: Adaptação.
A forma como a personagem abomina todos os clichês e fórmulas do cinema mainstream,e a forma como o roteiro do próprio fime se levanta após começar a aplica-los é embasbacante...
"Fall In Your Own Blood Lust ..."
Ennock_DarkSoul

Mensagempor Sampaio em 17 Set 2007, 19:04

Tanto Dear Wendy como Adaptação tb gosto muito.
Bacana mesmo Ennock.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Obi-Edu em 17 Set 2007, 23:19

Um bom filme pra assistir e que eu gostei, apesar de ser velhinho é Keoma.

Trata-se de um Western, que eu apesar de naum gostar muito, curti esse filme. Assisti ele pela 1ª vez com uns 10 anos de idade e depois de quase 16 anos pude vê-lo de novo.
" A Força é poderosa comigo jovem padawn. Observe e aprenda..."
Obi-Edu

Mensagempor Sampaio em 18 Set 2007, 22:23

Assisti agora a pouco "Instinto Secreto".
Eu até iria escrever uma crítica, mas é desperdício de tempo já que já disseram tudo que eu penso sobre o filme: http://www.cinemaemcena.com.br/frm_Crit ... as&ID=8965
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Dopelganger em 19 Set 2007, 00:12

Sampaio escreveu:Assisti agora a pouco "Instinto Secreto".
Eu até iria escrever uma crítica, mas é desperdício de tempo já que já disseram tudo que eu penso sobre o filme: http://www.cinemaemcena.com.br/frm_Crit ... as&ID=8965

Ah, eu gostei de Instinto Secreto, bom filme pra se curtir quando não tem nada pra fazer.
A propósito, pra não criar um tópico novo, quem do Rio vai assistir alguma coisa do festival do Rio? Eu tô com a programação em mãos (pra quem não sabe saiu no O Globo), e vou dar uma conferida em quais filmes assistir amanhã. Três que eu tenho certeza que vou querer comprar ingressos é Tropa de Elite (vai ser a abertura, na sexta feira), Hairspray - Em Busca da Fama e Stardust (adaptação do Neil Gaiman).
Dopelganger

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic