Moderador: Moderadores

foi só no final do seculo passado que a igreja foi pedir desculpas a um cientista catolico chamado galileu por te-lo matado o acusando de herege por dizer que a terra era redonda sendo que el tava certo
(...)eu tb creio em Deus, mas não num Deus "mal" e "cruel" que alguns creem por ai...eu hen...
e foi só no final do seculo passado que a igreja pedil desculpas por ter justificado a escravidão negreira com o fato dos negros serem descendentes de caim
Antigamente a vida era horrivel, tudo era horrivel T.T, só a natureza que era bonita...porque de resto...
se alguem aqui falar do aquecimento global preparece para ser metralhado com argumentos para te fazer desencanar completamente desse assunto ò.ó)

KYU escreveu:Religião, sempre fazendo merda no presente pra se desculpar no futuro. Com relação à enquete, sou totalmente a favor, e odeio todos os contra-argumentos religiosos.

E você considera religião racionalidade?
Como posso acreditar num livro de Deus escrito por homens?!

FreeSample escreveu:Como posso acreditar num livro de Deus escrito por homens?!
E deveria?

Como posso acreditar na palavra da Igreja (acredito que as religiões advindas do culto a Jesus Cristo como filho de Deus sejam as em questão aqui) se já discordo de seu grande livro de regras, a Bíblia?
Não é que eu tenha um preconceito contra todas as religiões(...)
A Religião é a projeção do que o homem acha certo através da palavra de Deus.
No final, o que vejo é apenas a opinião de alguem. Logo, sou totalmente contra ela e totalmente contra a religião em questão.

É que, se Deus é mesmo onipotente, limitaria aquilo que acabaria por destruir (ou deteriorar, ao menos) o Universo, mesmo com livre-arbítrio.
AI AI eu mereço...estamos voltando a idade media
Gostaria de um cafézinho para acompanhar sua porção de WHOOP-ASS ?
1º Um dia desses um testemunha de jeová virou pra mim e disse "vc concorda que antigamente as coisas eram muito melhores?" eu disse "não!"
2ºVC É CONTRA AVANÇO CIENTIFICO? então me fassa um favor...desliga o seu PC, saia da sua casa, tire a sua roupa e vá viver numa caverna'
5ºVc está falando como um inquisitor cuidado, num vai querer me queimar na fogueira não né? a bom...
orque, caso alguem aqui na saiba, foi só no final do seculo passado que a igreja foi pedir desculpas a um cientista catolico chamado galileu por te-lo matado o acusando de herege por dizer que a terra era redonda sendo que el tava certo
vamos ver quando é que o naz...quer dizer papa vai se desculpar por isso

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes