Comendo de graça

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Comendo de graça

Mensagempor Bob_Esponja em 29 Jan 2008, 17:29

_Virtual_Adept_ escreveu:
Se agente nao precisa-se levar vantagem agente nao fazia u.u

Você não sabe o que precisar levar vantagem. Você assiste o mundo da tela do seu computador, nunca precisou trabalhar para ganhar seu dinheiro. Desculpa, você estava fazendo comentários engraçados, mas esse foi bem infeliz.

Tá só por que eu tenho 14 anos eu não entendo o mundo, tá bom...
Bob_Esponja

Comendo de graça

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 29 Jan 2008, 17:37

Tá só por que eu tenho 14 anos eu não entendo o mundo, tá bom...

Mais ou menos.
Foi um comentário ruim e desnecessário.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Comendo de graça

Mensagempor Tybert em 29 Jan 2008, 17:51

Eu já conheci gente que efetivamente precisaria e nunca fizeram essas merdinhas que esses playboyzinhos toscos fazem. Cara, esse tipo de gente REALMENTE me irrita.

Quem tem internet e comptuador pra assistir essas porcarias não precisa. Quem tem carro pra ir em drive thru e inclusive roupas e sapatos para ir a um shopping e não ficar sendo olhado como ladrão, mesmo que não seja, também não.

E sim, você não sabe PORCARIA NENHUMA do mundo fora da tua telinha da internet. Vai trabalhar e ver como as coisas funcionam e pare de torrar-me o saco.
Que importa a paisagem, a Glória, a baía, a linha do horizonte?
— O que eu vejo é o beco.
(Manuel Bandeira - Poema do Beco)
Tybert

Comendo de graça

Mensagempor louc0 em 29 Jan 2008, 18:14

Seguinte pessoal, o tópico aqui descambou pra um lado que eu (e graças a Xenú, a maioria do pessoal) não aprovo.
Um tópico pra discutir táticas pra roubar (sim, ROUBAR) não tem lugar na Spell. Especialmente porque ROUBAR é crime, por mais inofensivo que uns e outros podem achar.
A minha vontade, sinceramente, era a de dar uma advertência pra quem postou essas táticas aqui. Mas como as regras do fórum não fazem menção à conteúdo ilegal além de pirataria, eu vou dar essa colher de chá.
Mas que fique avisado. O próximo tópico do tipo que eu ver por aqui não vai ter a mesma chance.

Tópico trancado.

-louc0, moderador chato
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Anterior

Voltar para Off-Topic