Lune escreveu:Eu era clubber (embora pela minha definição, isso não inclua necessariamente brincos de Pokemon xD). Era simplesmente uma maneira de se vestir que ficava legal na luz negra. Não tem nada melhor pra usar em uma rave.
Por que eles te irritavam?
Então, o que me irritava, era o fato de algumas tribos (não generalizando) que levava aquilo ao pé da letra (da mesma forma que os EMOs irritam a muitos, pelo fato de existirem

), e era comum eu ser incomodado pelo meu estilo na época (eu era Punk, não radical, mas conceitual, me vestia como e frequentava lugares dessa tribo, bem como tinha um estilo de vida mais associado com a ideologia, e leia-se, não era Skin Head ou NEO NAZISTA, quem conhece a cultura Punk, sabe do que eu falo, ainda gosto do som, mas deixei de lado o "vestuario" e estilo de vida), pois muitos dos lugares que eu frequentava (flipers, bares e até em minha escola) o povo da tribo Clubber caia matando. Sério. E como não sou nenhum santinho (e não estou aqui para me fazer de vitima) também aproveitava as deixar para detonar os caras (da mesma forma que a maioria detona EMOs hoje). Enfim, não era pela "pessoa" mas pelo "modismo". Hoje, acho que pelo fato de eu já estar velho, tudo o que é modinha me irrita.
Acho que estou precisando de Férias...
E, graças a Deus, que esse tipo de moda fica sempre abaixo dos 18 anos, é dificil ver pessoas que levam isso além dessa idade (pois o guri(a) já arruma um emprego, faculdade, namorada(o)), que diga minha namorada, que era metaleira (desde vestuario até conceito) e hoje já não se importa em vestir roupas coloridas (coisa que ela não faria de jeito nenhum no passado) e deixou de lado os "penduricalhos" que metaleiros adoram usar.
E estou falando de estilo radical, daqueles que o gotico vai em cemiterio, bebe sangue e o caralho a 4.
Ou o Emo que fica chorando aos cantos pela vida cruel e escrevendo em (ARGH!) miguxês.
Ou da patricinha futil que acha que a vida dela se resume a ser superior aos outros.
Ou do Punk de Butique, que veste roupas da tribo, se acha o máximo e vai bater em pessoas que nada tem a ver pra mostrar que é foda e malvadaum.
Isso acaba com o tempo.
As pessoas crescem.
Poucos mantém o estilo depois de velho.
(e Lune, peço desculpas se te ofendi em algum momento com meu comentario acima, juro que não tinha essa intenção e realmente deveria ter medido minhas palavras em meu comentario anterior.)
E, só um adendo, depois que deixei esse meu "estilo" e comecei a frequentar RAVES (E-FORCE Owna!!!) e Baladas (diga-se de passagem, sai da minha adolescencia) eu vi o quanto de tempo eu perdi não frequentando esses lugares antes

Mas nunca fui Clubber, nem nunca usei uma roupa que me destacava na escuridão