Spell(?) Fitness

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor MagoCego em 29 Abr 2011, 09:37

Ken-Ohki escreveu:algo entre 1,63 e 1,65.


Essa é fácil! 1,64! :b
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor oculto em 29 Abr 2011, 10:14

Eu ri! XD
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor Frost em 29 Abr 2011, 12:25

Então, eu sempre foi magrelo de ruim também, só que quando eu morava em Minas ainda eu tinha uma dieta até que saudável e praticava karatê três vezes por semana durante uns seis anos (cheguei até a faixa marrom).
Contudo...
Mudei para o ES por conta da faculdade e hoje fico só no levantamento de garfo e arrastamento de mouse. :P
Sério, tentei academia por três meses, mas considero aquilo tortura, não tentei mais nada por preguiça mesmo. E outra, depois que inauguraram um Subway aqui perto de casa (para se juntar ao Mc Donald's, Rodapizza e um monte de botecos) eu nunca mais vi arroz e feijão (isso já tem mais de um ano)... e continuo magro de ruim. :P

Outra... eu moro sozinho e não sei cozinha, já dá pro pessoal ter uma ideia do que tem na cozinha daqui de casa.

Alguém tem uma dica pra me ajudar a não morrer antes dos 30?
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor GarotoVaca em 29 Abr 2011, 12:31

Ken-Ohki escreveu:Eu fazia kung fu, mas comecei a ficar sem tempo. Agora, depois do carro, já engordei uns 8kg, o que foi bom na verdade. Eu sempre tive o IMC muito abaixo da média e agora eu tenho o peso mínimo pra minha altura (53kg)


IMC ja ta meio ultrapassado pra medir isso.

http://www.bancodesaude.com.br/user/434 ... -avaliacao

Esse índice está mais atualizado. Eu acho. Pelo menos, faz mais sentido.

Sou magro, mas engordei um pouco esses últimos anos (5Kg em 3 anos de faculdade). Peso agora 63k.
Jogava basquete sozinho (total forever alone), mas comecei a ficar sem tempo pra nada com TCC, estágio e outros projetos. Vez ou outra faço uma corridinha de uns 4km e agora to voltando a andar a pé pro estágio (40 minutos de caminhada).

Duro é achar alguém pra jogar basquete e levar um cara como eu de 1,71m a sério...
Avatar do usuário
GarotoVaca
 
Mensagens: 356
Registrado em: 27 Ago 2007, 21:08

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor Dragão de Bronze em 29 Abr 2011, 13:05

3libras escreveu:basta esses 7kg serem de musculo e tu parar de se exercitar/alimentar corretamente.

Não se estes 7 kg forem substituídos por gordura! :P

Que foi o meu caso quando parei de nadar. E eu cheguei a ter 5% de gordura também.

Frost escreveu:Alguém tem uma dica pra me ajudar a não morrer antes dos 30?


Aprenda a cozinhar. É terapêutico, cara!

Falando em comida, eu gosto de comida saudável. Não consigo gostar de porcariada muito industrial (tipo, não consigo comer mais de meio pacote de bolacha recheada ou tomar uma lata inteira de refrigerante). E isso acontece meramente porque eu me acostumei.


Eu sei que não tenho tempo pra remar. Estou cursando 40 horas-aula semanais e ainda estagiando. Eu não tenho tempo nem pra ficar varzeando na internet (ahem...). Mas se eu não fizer isso fico louco. Ou eu gasto energia, ou eu surto.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell


"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Avatar do usuário
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell
 
Mensagens: 3071
Registrado em: 19 Ago 2007, 20:15
Twitter: danielmpaula

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor Ken-Ohki em 29 Abr 2011, 13:10

GarotoVaca escreveu:
Ken-Ohki escreveu:Eu fazia kung fu, mas comecei a ficar sem tempo. Agora, depois do carro, já engordei uns 8kg, o que foi bom na verdade. Eu sempre tive o IMC muito abaixo da média e agora eu tenho o peso mínimo pra minha altura (53kg)


IMC ja ta meio ultrapassado pra medir isso.

http://www.bancodesaude.com.br/user/434 ... -avaliacao

Esse índice está mais atualizado. Eu acho. Pelo menos, faz mais sentido.

Sou magro, mas engordei um pouco esses últimos anos (5Kg em 3 anos de faculdade). Peso agora 63k.
Jogava basquete sozinho (total forever alone), mas comecei a ficar sem tempo pra nada com TCC, estágio e outros projetos. Vez ou outra faço uma corridinha de uns 4km e agora to voltando a andar a pé pro estágio (40 minutos de caminhada).

Duro é achar alguém pra jogar basquete e levar um cara como eu de 1,71m a sério...


Então tá. Imagina alguém magro a ponto de pesar menos de 45kg. Era quase um etíope faminto
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Avatar do usuário
Ken-Ohki
Webmaster
 
Mensagens: 1125
Registrado em: 16 Mai 2008, 22:37
Localização: Salvador, Ba
Twitter: @joaoprp

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor atimas em 29 Abr 2011, 19:17

Ken-Ohki escreveu:Então tá. Imagina alguém magro a ponto de pesar menos de 45kg.


Isso era eu aos 15 anos, medindo 1,65m de altura!
Algo que aliás não mudou muito nos ultimos 5 anos XD
Nunca consegui fazer nem caminhada assiduamente, mas só como muito se estiver a toa,
pois minhas refeições nunca duram menos de meia hora, e sempre emagreci com a maior facilidade!
Além de que a falta de gordura e açúcar na alimentação quando eu morava com meus pais era algo quase nos níveis de alguém que precisa baixar o colesterol ou que esteja diabético. Impossível engordar!!! :b
Avatar do usuário
atimas
 
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Out 2008, 09:42
Localização: Uberlândia - MG

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor cigano em 30 Abr 2011, 01:25

Punh... A não, isso não é exercício!

Bicicleta, me amarro em pedalar. Caminhar tambem, semanalmente eu TENHO que andar bastante, não conto nem distancia nem tempo, só boto a pata na estrada e saio a trote, seja pro trabalho, pra casa da namorada, pra comprar alguma coisa no centro, tanto faz desde que seja a pé.

E eu to pensando MUITO seriamente em me inscrever na próxima São Silvestre, só de curtição mesmo (porque obviamente não espero ganhar o 1º lugar)
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor Cebolituz em 30 Abr 2011, 08:35

Até alguns anos, eu era o "falso magro". Parecia ser magro, mas quando tirava a camiseta, os pneus apareciam.

Eu comia muito, mas gastava tudo em várias caminhadas que fazia diariamente até a faculdade e também quando eu precisava ir até o centro. Aí então entrou o Turbo Terrível na minha vida e coisas precisaram mudar.

Comecei a fazer academia para não engordar demais. Ganhei peso, mas ao mesmo tempo que ganhei alguns poucos músculos também ampliei a capinha de gordura. Fiz academia durante todo o ano passado.

Agora que me mudei de cidade, estou a 4 meses parado. E nesses 4 meses morando sozinho e com dietas pobres em nutrientes (preguiça de cozinhar), 4 quilos se foram. Quero ver se a partir deste próximo mês, volto a fazer musculação por aqui (incrivelmente, há uma academia em Douradina, pelo menos é o que me falaram).
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor Paul Kersey em 30 Abr 2011, 10:51

Eu sempre fui magro. Tenho 1,94 de altura e minha média histórica de peso era de 88 Kg. Era. De uns tempos para cá, tenho ganhado peso. E CLARO que esse peso se converteu unica e exclusivamente em barriga. Hoje, salvo engano estou pesando 95 kg. Ou mais. Ainda não rompi a barreira dos 100 kg. Justamente para evitar isso é que tentei (mmultiplas vezes) fazer musculação, mas acabava largando. Achava aquilo um suplício. Fazia por alguns meses, largava e depois de algum tempo retornava. Esse ciclo durou alguns anos. Ultimamente, devido à falta de verba, tenho feito apenas caminhada, mas de maneira regular (até agora), todos os dias no final da tarde por pelo menos 6 km. Ainda estou procurando alguma atividade física mais compatível comigo e que tenha mais resultados.
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Avatar do usuário
Paul Kersey
 
Mensagens: 110
Registrado em: 22 Jan 2008, 13:39
Localização: Cascavel, Paraná.

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor DracoDruida em 30 Abr 2011, 13:21

Falando em comida, eu gosto de comida saudável. Não consigo gostar de porcariada muito industrial (tipo, não consigo comer mais de meio pacote de bolacha recheada ou tomar uma lata inteira de refrigerante). E isso acontece meramente porque eu me acostumei.

Refrigerante eu tomo sem problemas, mas também não sou grande fã de biscoitos, por exemplo. Quando eu fico com fome, nunca penso em biscoito e se alguém sugere, não me parece apetitoso. É costume.

Meu ápice de exercícios foi de meados de 2007 a meados de 2008, quando eu fazia natação, kung fu e esgrima. No segundo ano, parei com a esgrima (não por escolha própria :triste: ) mas passei a nadar mais. Sempre fui magro de ruim e, apesar dos exercícios, nunca tive músculos nem nada assim, era magro-ruim mesmo. Aí chegou o ano de vestibular e parei com tudo. Foi uma merda. Saldo do ano: ganhei 9kg e, agora que estou voltando a fazer exercícios, to penando um pouco. Infelizmente o kung fu não é mais aqui perto e é apenas nos finais de semana, então não pretendo voltar. Contudo, como agora tenho 18 anos, pretendo começar a malhar. Tá na hora de ganhar corpo, né.
Por enquanto to fazendo natação duas vezes na semana, horário duplo (de 40 min, então 1:20h a cada dia), mas to pensando em mudar pra 40 min todos os dias, embora ache que sexta-feira fique complicado. :hum:
Avatar do usuário
DracoDruida
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:41

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor Lumine Miyavi em 30 Abr 2011, 13:26

eu fazia natação, kung fu e esgrima

...AO MESMO TEMPO!?
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor Emil em 30 Abr 2011, 13:28

Lumine Miyavi escreveu:
eu fazia natação, kung fu e esgrima

...AO MESMO TEMPO!?


Crazy awesome!
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Avatar do usuário
Emil
 
Mensagens: 893
Registrado em: 05 Ago 2008, 23:05

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 30 Abr 2011, 13:37

É o Batman!
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor DracoDruida em 30 Abr 2011, 13:52

Esgrima sub-aquática com técnicas de kung fu!
Avatar do usuário
DracoDruida
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:41

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron