Porque amo a língua inglesa, o diploma me ajudaria a conseguir um emprego em outra área, e porque inglês sempre é cheio de mulé. Quem faz Letras: Português/Inglês deve saber.![]()
Quotado por ser verdade!!!!

Moderador: Moderadores
Porque amo a língua inglesa, o diploma me ajudaria a conseguir um emprego em outra área, e porque inglês sempre é cheio de mulé. Quem faz Letras: Português/Inglês deve saber.![]()

1 - Ambientações "classic TSR" ou "new and improved" (Reinos de Ferro, Eberron...)
2 - O que acha de Shadowrun?
3 - Viu o filme de Dragonlance? Se sim, o que achou?
4 - Cthulhu, Lady of Pain, ou Sthrad von Zarovich?
5 - Khelben, Elminster ou Mordenkainen?
Acho o cenário dele instigante, mas não conheço o sistema.
1-Romance de rpg q mais gostou?
2- Qual o personagem mais marcante q vc já fez?
3- Como tu ta fazendo pra aguentar 6 meses com as pernas quebradas? em relação a parte sexual pq algo me diz q não deve ser fácil e/ou confortavel
4-Oq vc mais curte fazer ? [tirando o sexo]
5-O melhor jogo de PS2 q vc já colocu a mão ?

Eltor Macnol escreveu:1 - Ambientações mais modernas. As antigas não caem muito no meu gosto, geralmente.
2 - É um joguinho bacana de SNES!Acho o cenário dele instigante, mas não conheço o sistema.
3 - Nope. Refere-se àquela animação? Vi apenas o trailer, e brochei.
4 - Strahd. Quer dizer, quase todos os Lordes de Ravenloft são legais.
5 - VANGERDAHAST!
Qual o melhor momento do Vangey nos lviros que já leu, na sua opinião?1 - Bom. E qual seria sua favorita, da nova safra?
2 - Na minha opinião, o jogo com o sistema de regras mais bem feito que tem. Complexo, mas bem feito. Uma das coisas que gosto: Vc tem X pontos de perícia. Com isto, vc tem x/2 pontos de perícia, para gastar com qualquer coisa off game que dê mais vida a seu personagem como por exemplo: conhec. de jazz, trekker fan, conhec. de bandas de thrash metal troll, e por aí vai.
3 - Pior que, tirando a animação mal feita, está muito bom? Exttremamente fiel ao livro (mas resumido), e com um certo ar nostálgico.
4 - Com base nisso, já leu Knight of the Black Rose?
5 - Vangey, né? Não basta ser mago, tem de ser o Poder por trás do trono. Qual o melhor momento do Vangey nos lviros que já leu, na sua opinião?
01) Algo de DnD que vc diz “ Eu não mudo de sistema por...” ?
02) algo de DnD que vc diz “Como eu jogo isso ainda...” ?
03) Como vc entrou no mundo do satan.. ops RPG ?
04) Qual foi a campanha o qual teve um final prematuro mais rapido que vc participou? Serve como mestre ou jogador, meu recorde foi 75 min, por uma bola de fogo mal dada num armazém de polvora.
05) Já foi do 1º nivel ao 20º quantas vezes ?

Lanzi escreveu:Inglês é um idioma fraco.

Um webdesigner. Sério. Por favor. Aceitamos voluntários! Oferecemos o mesmo salário do Administrador do site. É pegar ou largar!

1 - Gosta de música? Quais estilos? Quais bandas e músicos?
2 - Gosta de filosofia? Se sim, quais filósofos e quais idéias?
3 - Recomende um livro.
4 - Como você se imagina daqui 30 anos?
5 - O que pensa da humanidade e o que gostaria de mudar nela?

Um tostão furado? Se for, eu tô fora.

]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes