Minha amiga do peito.
Moderador: Moderadores
Sucrilho escreveu:Isso me faz lembrar de um caso a pouco tempo atrás nos E.U.A., a professora gostosa que abusava de um alunos menor, mas acho que ela tava na faixa dos 20-30... Acho que ela ta presa, a besta do garoto contou pro pai que ao invés de pegar a professora, denunciou!
Dinobot escreveu:Conheço a noticia... Se for a mesma que eu ouvi, depois que a professora saiu da cadeia, ela e o aluno casram...
Hoje no brasil, uma criança de 9 a 12 tem quase a mesma noção que um de 16 lol.
Lady Draconnasti escreveu:Hoje no brasil, uma criança de 9 a 12 tem quase a mesma noção que um de 16 lol.
Isso se não souberem mais, né?
Desculpem pelo palavrão, mas só tem uma palavra que me vem a cabeça quando eu penso nisso: Foda
Lune escreveu:Desculpem pelo palavrão, mas só tem uma palavra que me vem a cabeça quando eu penso nisso: Foda
Eu sei que a intenção não era fazer graça, mas cara, como eu ri
Em tempo: puritanos!
Lady Draconnasti escreveu:Com 13 anos, eu ainda pensava em joguinhos de tabuleiro (War rula!)
Com 13 anos, muita mina vai em baile funk, de saia e sem calcinha pra não pagar entrada... -_-'
Onde será que isso vai parar, cada vez gurias mais novas... vi uma mina de 13 anos grávida.
Lune escreveu:Em tempo: puritanos!
E claro, são todas garotas de 13 anos que fazem isso, e não uma considerável minoria. E convenhamos, essa é uma visão sacralizada que temos de crianças e jovens adolescentes, de que eles são "puros" e não se interessam por sexo.
Eu apostaria de que isso nunca foi algo incomum na história da humanidade.
E claro, são todas garotas de 13 anos que fazem isso, e não uma considerável minoria. E convenhamos, essa é uma visão sacralizada que temos de crianças e jovens adolescentes, de que eles são "puros" e não se interessam por sexo.
Eu apostaria de que isso nunca foi algo incomum na história da humanidade.
Curiosidade: algum colega spelliano já ficou com uma menina que parecia ter seus 16, mas depois acabou descobrindo que ela tinha seus 12, quase 13?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes