Apesar de que, Suzumiya não é ruim. Eu gostei.

Moderador: Moderadores

Cebolituz escreveu:Só digo uma coisa:
Eu ainda sou muito "mainstream" para animes. Pois os últimos que eu assisti (e que gostei muito por sinal), foram Ranma 1/2, Elfen Lied, Hellsing e Berserk.
)
).

olikan escreveu:Cebolituz escreveu:Só digo uma coisa:
Eu ainda sou muito "mainstream" para animes. Pois os últimos que eu assisti (e que gostei muito por sinal), foram Ranma 1/2, Elfen Lied, Hellsing e Berserk.
mmm... sobre ranma, o meio até o fim dele é um porre, isso é filler? (eu to aprendendo)
eu to pior nesse quesito... só vi, os da q ja passaram na tv...
(deve ser esse o motivo pq tanta gante fala mal de naruto e eu até axu legal, ainda mais o da sbt, q falam q tah terrivel)...
é só eu q percebi q a idade (fisica aparente) é relacionada a idade alvo do anime?
vinver escreveu:Falando em Elfen Lied... tirando o fato de a garota despedaçar qualquer um por nenhum motivo aparente, ela despedaça a melhor amiga e única pessoa que a compreendia por causa de uma atitude perdoável, despedaça os pais de um garoto por motivos... nenhum motivo, e o garoto compreende ela e rola um clima entre ambos.

Eltor Macnol escreveu:Adorei Hellsing, mas o anime descarrilhou totalmente do meio pro fim. =/
Você tá falando como seu eu criticasse
Não se preocupa
O fato de eu chamar alguns detalhes de Berserk cliché, porque para mim são clichés
mas que são clichés são.
não é pecado admitir que tem só porque se é fã.
Lumine me explica esta historia de Jesus, o pessoal do /a não vai me explicar se eu pergunta. Falando do Seed a unica personagem que gostava morreu.
é só eu q percebi q a idade (fisica aparente) é relacionada a idade alvo do anime?
não me pergunte o porque disso.
.Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes