Americana faz cirurgia para ficar com orelhas de elfo

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: Americana faz cirurgia para ficar com orelhas de elfo

Mensagempor arghsupremo em 08 Abr 2011, 23:42

Daqui a pouco chegaremos no nível do tópico de defesa dos direitos dos animais para insetos.

Muita frescuradinha.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 09 Abr 2011, 02:43

arghsupremo escreveu:Daqui a pouco chegaremos no nível do tópico de defesa dos direitos dos animais para insetos.

Muita frescuradinha.

Aí que tá: não estou falando que usar brincos ou piercings seja errado, mas sempre se usa dois pesos e duas medidas quando se fala em furos ou cirurgias estéticas.

Falam que alterar o corpo de determinadas formas é doentio, mas esquecem que praticamente toda mulher ocidental tem orelhas furadas.

Disso é o que eu não gosto.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor GoldGreatWyrm em 09 Abr 2011, 05:32

Eu tenho dois brincos e um piercing na orelha esquerda e falo: se quer botar, bota. Não quer? F*d*-s*.

Sério, isso é uma opção pessoal do sujeito, que, maior de idade e vacinado, decide fazer. Pronto.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor Mai em 09 Abr 2011, 09:13

Na verdade, tem uma certa diferença entre piercing e brinco, até onde eu sei. O brinco fica numa cartilagem, o piercing passa por uma área com carne, vasos, etc. Tanto que segundo furo mal dói, é um ardorzinho e cabou. Já piercing, tem gente que vai no inferno e volta, de tanta dor.

E é por isso também que piercing é um tanto quanto perigoso: uma inflamação severa tem mais chance de dar uma merda grande. Eu acho piercing bonito, mas fico com medo de botar porque sou desastrada bagaraio. xD

Sobre as orelhas de elfo: até ficou legal. Mas é possível que ela tenha problemas depois com trabalho, e ambientes mais sérios, a não ser que esconda - o que faz a cirurgia perder o propósito, eu acho.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Madrüga em 09 Abr 2011, 09:26

Léderon escreveu:
Locke Winchester escreveu:
Batousa escreveu:
_Virtual_Adept_ escreveu:Tão doentio quanto furar as orelhas.

Falando isso pra um cara que nao furou orelha, nao coloca piercing e nem faz tatuagem? ^^

Tu acha doentio quando uma mina usa brinco?

Aproveitando a deixa: eu acho estranho quem fica com dor de bunda por causa de piercing ("hurr durr vai furar o corpo") e esquece que brincos... são piercings.

Brincos vs piercing na língua: a mesma coisa?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Batousa em 09 Abr 2011, 10:18

Locke Winchester escreveu:
Batousa escreveu:
_Virtual_Adept_ escreveu:Tão doentio quanto furar as orelhas.

Falando isso pra um cara que nao furou orelha, nao coloca piercing e nem faz tatuagem? ^^

Tu acha doentio quando uma mina usa brinco?

Minha namorada tem tatuagem piercings e brincos.
Mas no corpo dela, não furaria nem pintaria meu corpo.
Editado: Nao fui claro, o problema não é colocar piercing ou furar a orelha e etc, é querer "virar" um elfo. Igual o povo que corta a lingua para parecer com lagarto, ou puxa dentes para parecer com vampiros
Imagem
Batousa

Mensagempor LuizTroll em 09 Abr 2011, 13:32

Aham, eu peido pra parecer um Koffing, se pá um Weezing.
Imagem
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Myako Lumine em 09 Abr 2011, 21:56

DarkLady escreveu:Na verdade, tem uma certa diferença entre piercing e brinco, até onde eu sei. O brinco fica numa cartilagem, o piercing passa por uma área com carne, vasos, etc.

Nem sempre. Terceiro furo é considerado piercing, por exemplo, e algumas argolas mais pra cima, na orelha, também. E pegam na cartilagem, so...? Hoje em dia, piercing é tudo que não é brinco do primeiro furo, praticamente.

Eu acho, sinceramente, que quem não vê problemas em piercings não deveria ver problemas em uma cirurgia desse tipo. A cicatriz que fica em alguns piercings é feia, torcida, e altera aquela parte específica do corpo. Ou seja, além de ser uma modificação, esteticamente ainda fica pior do que uma orelha de elfo.

Além disso, por mais que cirurgias sejam, sim, arriscadas - por uma série de fatores, como a anestesia -, alguns piercings são ainda piores porque exigem cuidado a longo prazo - a vida toda, por exemplo - enquanto a cirurgia tem um período X de cuidado e acaba ali. Além disso², um centro cirúrgico costuma ser muito mais higienizado e bem cuidado - e as próprias pessoas tomam mais cuidado com uma cirurgia - que um centro de piercings e tatuagens.

Só experiência própria falando aqui, mesmo.
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes."
- Sampaio

Myako Lumine

Twitter: @myako

Mensagempor Tetris em 10 Abr 2011, 11:27

Cara, eu não tenho nada contra essa cirurgia que a mulher fez, mas, como já foi dito, ela vai ter problemas com trabalho e afins, a não ser que esconda... só discordo que isso pode ir contra o motivo da cirurgia, tipo, a mulher pode ter feito pra ela, e ngm mais!!! Não é só pq vc fez algo, que quer sair mostrando pra todo mundo. Eu sei que a maioria das pessoas age assim hj em dia, mas ela pode mto bem ter feito as orelhas de elfo pra ela msm, e não pra sair exibindo como um troféu!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Anterior

Voltar para Off-Topic