Eltor Macnol escreveu:Tá Vatek, essas capas são paródias né?
Diz que são paródias.
Por favor.
Eu adoraria, Eltor. Mas... bem, é a vida. Ou melhor: é Liefeld.

Moderador: Moderadores
Eltor Macnol escreveu:Tá Vatek, essas capas são paródias né?
Diz que são paródias.
Por favor.

Vatek escreveu:Quanto ao Agente Americano, não foi o Liefeld que o criou.
Achei tão legal, uns elementos mto bons e sutis ali pro meio :8, tipo, e dái q vc tem satânicos, zoófilos, lésbicas e tudo o de mais diverso da natureza humana, o que importa no quadrinho, pra história da série, é que eles estão cumprindo o papel deles enquanto policiais, isso ficou mto bom.
) mas Top 10 tem um background mto legal pra Neópolis e uma trama mto bem construída.
. Vatek, foi vc q mencionou uma minissérie q leva o nome dele? onde vc encontrou :8 ??Liefeld diz que esta profecia já foi mostrada se concretizando em filmes e livros como A Profecia e Deixados para Trás, mas que sua HQ é diferente, pois sua história mostra os acontecimentos que precedem o juízo final.

e o Smax é mto legal. Vatek, foi vc q mencionou uma minissérie q leva o nome dele? onde vc encontrou :8 ??

Aliás, Fada, a trama do bolinador invisível não foi terminada, né? Até cheguei a imaginar que era a Jackie o bolinador, mas depois nem mais foi comentado na HQ.

Smaug escreveu:Top 10 eh excelente e agradeço a Fada por. além de namorar comigo, me apresentar a história.Aliás, Fada, a trama do bolinador invisível não foi terminada, né? Até cheguei a imaginar que era a Jackie o bolinador, mas depois nem mais foi comentado na HQ.
De certa forma foi, leia ateh o final...
Oda Nobunaga escreveu:Alguem ai está acompanhando o novo Capitão America?
Bucky acaba de encontrar o "Comie Basher", o Capitão America da decada de cinquenta, aquele mesmo que era completamente insano, cheio de raiva, e que fala "BUCKY" berrando.
A cena de luta deles foi mediocre, mas a historia envolvendo a cena e as reações dos dois quando eles percebem quem eles são é PERFEITA.
Essa série com o Bucky me fez um fã vitalicio da revista do Brubaker.

Vatek escreveu:
Você quer que eu te empreste digitalmente?![]()
Vatek escreveu:Aliás, Fada, a trama do bolinador invisível não foi terminada, né?
, tem um outro encadernado de Top 10, capa azul, próximo alvo do meu salário de baixas expectativas, vejamos se eles prosseguem essa história 
Vatek escreveu:Outra história que eu amei foi a do assassinato do 'Thor'. O final é perfeito.![]()

Oda escreveu:Mas essa é a Marvel, ela FUZILA os proprios pés.

Bom, ela termina e não termina, tem um outro encadernado de Top 10, capa azul, próximo alvo do meu salário de baixas expectativas, vejamos se eles prosseguem essa história
Top 10 eu comecei a ler numa revista dupla, vinha Tom Strong e Top 10, não me cheguei mto por Tom Strong não, mas Top 10 eu gostei mto, cheio de detalhezinhos e referências a outros quadrinhos (legal q foi numa época em q eu nem conhecia o trabalho do Moore, então não tive pré-conceitos ou expectativas sobre a obra ) ^^
Eu gosto de Tom Strong, é bem descompromissado. ahm.. na verdade é o Balder :8 que na revista ganhou um de seus vários nomes, Baldur , o deus da beleza (ui /o/). Mto phoda o Loki
, "Não. Não todo mundo. Todas as coisas. Fiz o Céu jurar não machucá-lo, o Oceano... Todas as Coisas. Toda a Existência amava o meu Baldur. Deixe-me ver, o que é... Oh! Oh, não! Visco! Esqueci de pedir ao Visco para não feri-lo! Como pude ser tão tola?" e a célebre "Já tô de saco cheio disso! Olha, vovô, se você acabar com o universo, eu prendo vocês dois!". xDDDD É uma das melhores histórias de Top 10.Mas eu estou com tanto medo...Eu SEI que o Steve Rogers vai voltar, e eu SEI que o status quo do Capitão America vai voltar a "HURR DURR O SONHO AMERICANO DERP IGUALDADE E LIBERDADE MURR AMERICA NÃO É POLICIA DO MUNDO", mas eu gosto TANTO do Bucky como Capitão que eu prefiro continuar acreditando que tem esperança dessa saga vender TÃO BEM e ficar TÃO POPULAR que o filme do Capitão America seja o confronto dele contra o Soldado Invernal, e no final ele morreria e o Soldado Invernal assumiria seu manto.
Vc não leu o começo da fase do Brubaker, não é? O Capitão dele não estava sendo retratado dessa forma.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes