1 - Apesar de você estar com as pernas imobilizadas tem alguma coisa engraçada/irônica/ou útil por causa dessa situação?
2 - Cê sabe o que sua namorada quer ganhar de presente?
3 - Um lugar para pensar
4 - Um lugar pra ir com sua mulher.
5- POr que?
1 - Tem. O único jeito de ficar mais fácil de passar pela pior parte era fazer piadas em cima de tudo, quanto mais f***do, mais brincadeiras pra tentar manter o clima leve... teve uma hora lá no hospital que eu usei o fato de estar chapado de morfina como desculpa pra cantar música de Sandy & Júnior, huahuahuahua.
Mas o melhor é algo que eu não lembro, mas a minha namorada relatou... ela me contou que no dia que eu mais ou menos recuperei a consciência depois do acidente, quando permitiram que ela fosse me visitar pela primeira vez, eu ainda todo quebrado lá na cama, a primeira coisa que eu disse quando vi ela entrar no quarto foi "Oi, amor... não te preocupa viu, que a parte mais importante não estragou..." A coitadinha teve que sair correndo do quarto por causa das risadas das enfermeiras
2 - Sim.
Ela quer um pen drive pra poder levar os arquivos do curso dela mais facilmente, e vai ganhar. =)3 - Ih, não tenho um lugar específico... meu único requisito é que, quando eu quero me concentrar MESMO em algo, tem que ser só aquilo - sem ter outros sons em volta, principalmente. Praticamente todo meu tempo eu passo fazendo duas ou mais coisas simultaneamente, e estou acostumado a isso, sempre... mas quando quero fazer algo realmente bem, tenho que me focar mais.
4 - A praia (que fica a uns sei lá quantos km daqui). No inverno.
5 - Porque tínhamos grandes planos de fazer uma viagem à praia nesse verão, só nós dois, passar vários dias e noites românticas lá... só que o acidente acabou arruinando nossas férias. Mas nós já decidimos que não importa como esteja o clima, nós VAMOS passar um fim de semana na praia assim que eu estiver em condições físicas de aproveitar a viagem, nem que isso signifique ir pra lá completamente fora de estação.

Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
@Macnol
Facebook
Google Reader

)

Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.