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[SGC Lufia II - Parte 1]

MensagemEnviado: 02 Out 2010, 13:56
por Kear
:seta: ANTERIOR :seta: PRÓXIMO

SGC Lufia II - Parte 1

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Primeiras dungeons do jogo.

Re: [SGC Lufia II - Parte 1]

MensagemEnviado: 02 Out 2010, 14:14
por Kear
SGC Lufia II - Parte 1; by Kear. ~ Parte 1/2

E então, enquanto nosso bravo guerreiro volta para casa de descansa depois de aprender a assassinar geléias vermelhas e atirar flechas...
SPOILER: EXIBIR
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Mais linear que isso, só dois disso.


Na dungeon:
SPOILER: EXIBIR
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Não sei porque, mas eu acho que a mulher encheu ele de porrada e ele não conseguiu parar ela...@_@
Also, prestem muita atenção nesse cara, ele é suspeito, vocês vão ver!

Enfim...
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Passagens secretas e puzzles...

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Grind...

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...

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Ok.

E então chega a vadia misteriosa dos JRPGs.

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...Porque você é o escolhido!
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...Você precisa montar uma party!

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...Desde quando existe um limite do que ela pode contar ou não? @_@

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Mas se você não for você não ganha xispê.

Re: [SGC Lufia II - Parte 1]

MensagemEnviado: 07 Out 2010, 13:07
por Eltor Macnol
Retomando do ponto onde paramos, quando o protagonista é enviado por livre e espontânea obrigação para eliminar os monstros da caverna ao norte e liberar o caminho que une a Vila Inicial ao resto da civilização...

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Hm. Se Wild Arms me ensinou alguma coisa, é que provavelmente alguém do grupo vai ter uma tool no estilo hookshot pra cruzar essa distância no futuro.

(Sem spoilers, por favor :P )

Essa primeira dungeon é bem simples, mas já começa com alguns toques interessantes. O puzzlezinho de empurrar as pedras pra chegar na escada é bem sacana, mas ele deixa você escolher quais dos monstros quer enfrentar pra fazer isso, então é legal.

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Achei o desafio da dungeon bem na medida certa, considerando que a essa altura do jogo você ainda tem apenas um personagem, e se ele cair é game over. Claro, tudo fica bem mais fácil quando você junta algum dinheiro, compra a magia de cura e se torna bem mais auto-suficiente. Só quero que me digam quem diabos decidiu que “Strong” era um bom nome pra magia de cura!

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O chefe no fim da dungeon me lembra algum personagem de Akira Toriyama, não sei por quê. E ele bate doído. O save point com recuperação de HP/MP que tem na sala antes dele é vital, porque um personagem com pouco HP morreria no primeiro ataque. Nada muito difícil, mas se pegar no sono durante a batalha arrisca um game over. O mesmo não pode ser dito de alguns RPGs da última década... :P

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Bom... o enredo com Heróis Destinados A Salvar O Mundo (Porque Sim) é um dos maiores clichês de JRPGs. Não necessariamente ruim – vai depender de como a história desenvolve os personagens, e se vai ter alguma surpresa no meio do caminho... vamos ver.

Por enquanto, estou achando o jogo bem promissor, e certamente prendeu meu interesse pra continuar. :)

Re: [SGC Lufia II - Parte 1]

MensagemEnviado: 07 Out 2010, 13:14
por Agnelo
Os puzzles de Lufia 2 são bem complicados na média. Acho que eu ter jogado isso sem manjar chongas de inglês ajudou nessa complicação, mas ele não é frustrante em parte alguma.

A história faz mais sentido depois que tu jogou o 1, é sempre legalo jogar com um personagem que no jogo anterior era uma lenda e tal.

no mais ótimo jogo, aproveitem.

Re: [SGC Lufia II - Parte 1]

MensagemEnviado: 08 Out 2010, 12:58
por Sr. Pichu
Eltor Macnol escreveu:Só quero que me digam quem diabos decidiu que “Strong” era um bom nome pra magia de cura!

prá tu continuar fortinho batendo em monstrinhos :haha: